Postado 30 de setembro de 201212 anos Cara se for comprar só isso, pega no iherb.com, lá o frete compensa o preço e ajuda aboicotar o bb.com
Postado 30 de setembro de 201212 anos Caras se preparem que agora eles estão taxando Iherb também, tive minha primeira encomenda de muitas que já fiz taxada....
Postado 30 de setembro de 201212 anos Ta phoda mesmo, só importo novamente qdo minhas coisas começarem a chegar. Ainda bem que tenho whey e time release pra uns 6 meses aqui, o negócio são os aminoácidos e pré-treino que vão durar só uns 2 meses Mas vamo v, to na esperança de chegar semana q vem. To com 6 encomendas da BB e uma da Vitacost na fila EDIT >> VOLTEI A RECEBER ENCOMENDAS DA BB - CHEGOU QUINTA FEIRA E Ñ FOI TAXADO. NÃO ME AVISARAM AQUI EM KSA QUE JA TVA AQUI ¬¬ AGORA FALTAM 2 TAURINAS, 2 CAFEINAS, 1 BETA ALANINA, 1 BCAA, 1 VITAMINA C E UM TERMOGENICO ADIPO X
Postado 2 de outubro de 201212 anos Eu estou com 2 encomendas na fila.. uma HD 25/09 outra Vitacost 23/09, vamo ve quanto demora..
Postado 2 de outubro de 201212 anos Eu estou com 2 encomendas na fila.. uma HD 25/09 outra Vitacost 23/09, vamo ve quanto demora.. Mas essas tão mto recentes, tranquilo Ontem recebi uma do BB do dia 07/09
Postado 2 de outubro de 201212 anos Ahhh fernando seu inoceeeeente rsrs essa eu tenho que colocar na minha assinatura
Postado 2 de outubro de 201212 anos Tenho uns 15 produtos que estão retidos da Receita desde março. E todos os últimos produtos que recebi, 100% foram taxados independente do tamanho/quantidade. Fiz outros pedidos no mês de agosto e somente 1 chegou, o resto ficou parado. Infelizmente tem que ter paciência.
Postado 2 de outubro de 201212 anos Estou esperando 4 encomendas de agosto tb .. 2 de 14/08 da Heathdesignes e 2 de 18/08 da Vitacost ... acredito que ainda cheguem nesse mês ...tomara
Postado 2 de outubro de 201212 anos tb...nao pode sair comprando tudo de uma vez so..tem q ir comprando aos poucos para o risco de ser taxado ser menor se eu nao me engano...nesses sites tem atendimento on line e la eles informam onde esta a encomenda nao?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.