Postado 5 de abril de 201312 anos Autor por mais q eu soubesse tb que rolava essas paradas não imagina q era tão assim perdi boa parte do tesão mesmo
Postado 6 de abril de 201312 anos Realmente, ta tudo subdosado. Se realmente for de farma, nego usando essas doses estaria na galáxia. Me lembro na epoca em que comprava Winstrol, vinha tudo bonito, derrepente, parou de existir os canais fieis. Na minha terceira compra, bingo, "leite de rosas". É foda. GH então, nem se fala, esse que da mais grana mesmo,
Postado 6 de abril de 201312 anos tá foda esses under, eu tô puteado já, espero que esses novos que to providenciando cumpram a demanda pq eu to precisando demais de coisa boa
Postado 6 de abril de 201312 anos ia, por outro lado achei um canal bem interessante de fora, vamos ver se vão ser bons os produtos
Postado 6 de abril de 201312 anos Autor ia, por outro lado achei um canal bem interessante de fora, vamos ver se vão ser bons os produtos hehe tomara
Postado 7 de abril de 201312 anos eu ainda quero ser fodao igual o vallyris. saber se a bomba é boa só de sentir o cheiro
Postado 7 de abril de 201312 anos rsrsrs, cada produto tem seu cheiro especifico man, com o tempo vc bate o nariz e vê a merda, agora graduação e degradação de olho dá p notar, eu to exigente como a porra, n adianta nada cristalino pq ta cheio de oleo a mais, quero a porra sem degradação, nego nas pressas mete a altas temperaturas e fode o processo de 18 pra 17 ai lenha tudo!
Postado 7 de abril de 201312 anos Autor eu ainda quero ser fodao igual o vallyris. saber se a bomba é boa só de sentir o cheiro hahah 2
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.