Ir para conteúdo

Creatina + Termogênico ?

Featured Replies

Postado

E aí galerinha do mal, tranquilo ?

Seguinte, estou me aventurando no processo de Cutting, investindo em muito aeróbico e dieta mais balanceada. Pra dar uma forcinha, comprei um termogênico (Cellucor Super HD), que chegou hoje.

Porém, ganhei uma creatina universal na mesma época. E tô com dúvidas sobre tomar os dois juntos, se tem algum problema ou se um "anularia" o outro.

Sei que a creatina no cutting pode "mascarar" um pouco a definição muscular (visívelmente falando), pela retenção líquida e bla bla bla, mas sei que ela ajuda tanto quanto no bulking.

Minha dúvida é mais sobre incompatibilidade química mesmo entre eles kkkk, se pode dar algum problema, já que a creatina retém líquido e o termogênico vai me fazer suar igual um condenado smile.png

Enfim, vocês entenderam. biggrin.png

Abraço e valeu desde já.

• Respostas 4
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu ja nao gosto muito de crea e termogênico em cutting

mas como a galera que tem mais experiencia que eu aqui ja disse que pode tomar de boa...entao, eu fco com a palavra deles

Postado

dieta cutting pode dar uma certa "falta de força" para algumas repetições ou uma puxada de treino mais forte...a creatina poderá lhe auxiliar beneficamente nisto. Qto a combinar os dois, fisiologicamente, td certo.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.