Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cutting = Oxyelite + Oxandrolona + Dura!

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera,

Estou em dieta cutting a 1 mês e meio sendo que iniciei o uso do oxyelite a 1 mês junto com AJ (bike 20 minutos todos os dias), o resultado foi de menos 6kg (de 95 para 89kg)

Estou muito contente com os resultados, porém quero melhorar ainda mais baixando uma pouco mais o BF e melhorando a qualidade muscular.

Hoje (11/10/2012) estou com 89kg e tenho 1,82, BF no chutometro deve estar mais ou menos em 15% !

Estou em mãos com 2 potes de oxandrolona manipulada (Laboratorio de confiança) sendo 100 caps de 20mg e 100 caps de 10mg + 4 Dura (organon)

Minha ideia é a seguinte !

Oxa - 50mg todos os dias por 8 semanas !
Dura – 1° no 10° dia de Oxa, 2° no 25° dia de Oxa, 3° no 40° dia de Oxa e 4° e última no 55° dia de Oxa ! Lembrando que a Dura vou usar apenas para o controle da testo, pois não quero grandes ganhos !

O oxyelite ainda tenho 30 caps e pretendo usa-las durante os 30 primeiros dias do ciclo sendo 1 por dia antes do AJ.

Suplementos durante o ciclo serão – Creatina Universal 5gr por dia, Optimen 1 caps por dia, Complexo Omega 3,6,9 uma caps por dia, BCAA, Whey e Malto.

TPC – Tribullus, 1MR, Clomid 100mg + Tamox 40mg por 15 dias ! (o que axam sobre o uso do clomid e tamox ??? seriam ambos mesmo necessários ???)

Assim que tiver um tempinho posto minha dieta e algumas fotos do atuais do shape !

Gostaria de opiniões e sugestões sobre o ciclo !

Muito obrigado e Abraço a todos !

• Respostas 55
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eaee eu estava acompanhando o seu ultimo relato, mas eu não lembro se você terminou rsrsrs..

Que venha os resultados! Estarei acompanhando novamente (quando começar a relatar)...

Postado
  • Autor

Aew Mestre Vlw mesmo pelo esclarecimento !

Inicio meu relato na Segunda ou Terça feira !

DIferentemente da primeira vez que utilizei somente a oxa em doses menores vou levar esse ciclo totalmente a sério, não pecando na dieta, treino, suplementação e descanço !!!

Abraço a todos e bom feriado !!!

Postado
  • Autor

Boa noite Pessoal como combinado segue algumas fotos do shape atual !

Não estão com uma qualidade muito boa mais dá pra ter uma noção !

post-89875-0-49206000-1349989718_thumb.j

post-89875-0-78673900-1349989801_thumb.j

post-89875-0-30227500-1349989977_thumb.j

post-89875-0-33552400-1349989995_thumb.j

Postado
  • Autor

Aew Tae, pois é passei por umas mudanças na vida profissional e pessoal e tive que me afastar por um tempo !!!

Agora está tudo entrando nos eixos novamente e pretendo voltar a estar presente !!!

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.