Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo: escolhi oxandrolona

Featured Replies

• Respostas 61
  • Visualizações 13,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A oxan trás poucos efeitos colaterais, é uma droga que afeta pouco o fígado e vc quase nunca percebe que está tomando algo de diferente. Músculos densos, sensação de calor, extresse( como vc falou aí) são efeitos pouco notórios.

Acredito que sua oxan seja original sim , afinal( se não me engano) vc disse que ganhou 3cm de braço. na minha opinião é meio dificil vc ter conseguido isso tudo só com treino e dieta, a menos que sua dieta antes era muito ruim.

na minha opinião: vc não deveria ter aumentado a dosagem tão bruscamente. de 40mg para 100mg é mais que o dobro.

e tenho 2 perguntas: vc não está ciclando com efeito pirâmide? e na TPC já pensou o que vai tomar?

Concordo plenamente.. Não deveria ter aumentando tanto essa dosagem, além de queimar a droga, vai ganhar menos usando menos tempo.

Se quer ficar inchado come sal po, em 1 dia tu ganha 3kg! uhahau

Postado
  • Autor

e tomei 100mg desde anti ontem vo diminuir pra 60mg ainda tem 45 comprimidos nessa budenga o kra falo de temperatura corporal ai fiquei meio incucado pq realmente to acordando todo quente e to com a temperatura bem mais quente q o normal. e sim tpc to lançando indux 100mg 1 semana 50 mg segunda semana e possivelmente tamox mesmo oxan n aromatizando vai q o tamox ajuda a retirar o resto de peitinho q o medico dexo aki RSRS ^^ mandei vir a tpc hoje amanha ate sabado chega paguei mizeros 80 reais no ultra farma o/ e vamos continuar,mas eu to mais revoltado q o normal tambem e mt estressado.

pq por mais q ela possa ser fake ou talvez nao o tpc vou fazer pq se ja gastei dinhero fudendo minha saude vamo gasta pa proteger tb ^^

Postado
  • Autor

tamox + indux biggrin.png la ta baratao

hoje como sempre acordei quente pa caralho mt quente sem condiçoes e olha q tenho um ventilador ligado a noite toda rsrs vo malhar daqui a poco antes do almoço e relato aqui :D se nao for antes do almoço vo la pras 2-3 e edito aki até galera vamo q vamo :D

Postado
  • Autor

Bom intao treino de costas e biceps e trapzio comçando com costas sim ta bem mais facil 10 pinos ou seja 50 kilos em tudo de boassa proximo treino vo tentar aumentar pra pedir pinico :D ^^ biceps 10 kilos banco scot fazendo devagarim mas nada de aumentar deve ser pq aumentei nas costas rsrs e trapzio tive q diminuir mas de qualquer forma braço ta ganhando forma ta ficano legal :D mas oq mata e esse calor aki fora o efeito de corpo quente devido a oxan se nao for fake ne ^^ amanha tamo junto denovo vai ser treino de peito vo tentar fazer os supino reto (25kilos)sem abaixar pra 16 nos halternados e sim tentar manter 20 kilos nos halternados ai falo se deu galera ;D ^^

Serie de peito ta assim

Supino reto (pego 20 mas qd pego 25 tenho q abaixar nos outros 4x10)

Supino reto halter(18)(qd começo com 25 no reto pego 16 aqui) 3x10

Supino 45 halter(18-16)3x10

Voador 70-90 kilos :D so o master do voador ekosakoesa (3x10 porem ultima ate fadigar mas aqui eu sempre faço mais pq mesmo dps de fadigar se eu esperar 40 segs faço a serie denovo normalmente mas se uaumentar mt ai nem mecho rsrs)

Postado
  • Autor

bom faltei sexta n malhei sabado nem domingo nem segunda hoje terça malhei peito e foi um oTIMO TREINO de 20 kilos no supino 3 de 10 fiz com 25 KILOS 5 KILOS A MAIS O/ e no halternado supino fiz com 18 KILOS O/ DPs o 45 TAMBEM DEU PRA FAZE com 18 e o voador pela PRIMEIRA VEZ FIQUEI MORTO PRA FAZER O/ triceps foi bacana tambem OMBRO foi normal :D ^^ meu thermogenico de guarana e cafeina acabou hoje amanah e biceps ai eu relato aqui se deu pa aumentar os pesos e continuar fazendo sem roubar vamo q vamo o oxan vai durar essa semana ainda :D talvez um pouco mais.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.