Postado 9 de novembro de 201212 anos Qual é melhor para baixar o bf ? Tomo e nao sinto nada !! ( EC ) 1 e 1/2 de franol + 400ml de café preto e nada !!
Postado 9 de novembro de 201212 anos Acho que esse assunto eh mais voltado à seção de Suplementos. Vou mover para lá. abracos.
Postado 9 de novembro de 201212 anos ou aumente pra 2 franol no geral, não recomendo colocar aspirina. abs
Postado 10 de novembro de 201212 anos se a cafeina e a efedrina nao te da efeito nenhum, vc tem resistencia a essas duas substancias... elas nao farao nem cocegas em vc...mehor procurar recorrer a outra especie de estimulante...talvez vc se adapte melhor a outro...tem milhares de estimulantes por ai
Postado 10 de novembro de 201212 anos Autor obrigado a todos que responderam. Me ajudaram bastante abs e fiquem com deus
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.