Postado 21 de novembro de 201212 anos Autor gente segundo dia nada anormal ciclo 10 mg acada 6 horas to na esperança ainda de amanha ter um almentinhu de força mas to firme!
Postado 21 de novembro de 201212 anos Esse dianabol se trata da metandrostenolona né? Porque dianabol mesmo não existe mais. Um laboratório tosco comercializa um produto com o nome de dianabol... mãs não é a droga. Nunca vi ninguem ciclar diana por 8 semanas.. é uma droga excelente para seu objetivo... em todo caso usaria no máximo por 6 semanas. Caso a libido vá pro chão, ve se descola 1 dura pra por nesse ciclo pelo menos pra garantir a libido.
Postado 21 de novembro de 201212 anos Autor cara eu nunca usei injetaveis nao tava afim de começar mas si eu fosse qual o mais indicado?
Postado 21 de novembro de 201212 anos Autor Hoje foi mais um dia de treino um almento de força nao muito forte veio talvez psicologico ou nao! *-* peso almento ja 800 g e nao eh comida no organismo entao é isso galera mais ajudas ai aceito sugestoes pois to no segundo dia arrecem ><
Postado 21 de novembro de 201212 anos Autor to pensando em por uma dura amigo meu falo pra eu compra umas 4 e aplica 1 por semana que ta tri. Que vocês acham ajuda? pf gente to mi esforçando mt nesse ciclo quero ter bons ganhos
Postado 21 de novembro de 201212 anos Autor Gente que acham ai tava penssando 250 mg dura na segunda e 250 na quinta que acham? vo toma 4 semana soh? sera que vo pega shapezin maneiro TPC SERMS hein ^~
Postado 22 de novembro de 201212 anos Tu ta fazendo o ciclo mas ja quer colocar coisas ai no meio.. sem foco! ciclo bom e eficaz de dura é pra mais de 6 semanas...
Postado 23 de novembro de 201212 anos Autor Di qualquer forma eu nao vo usar o dura eu tava bem afimzao mas vo seguir minah teoria de que o d pol vai mi ajuda segura os ganhos vamo que vamo marombada hj almento dos peso no peito *--* força ta que ta e peso 1 kg de almento des de segunda feira temo firme.
Postado 23 de novembro de 201212 anos Cara assim não tem condição, fazer o ciclo na moda caralho não da né. Planeja isso direito. Ta no segundo dia da diana, então da pra planejar. Faz uma dura por semana então, por 6 semanas. Quando acabarem as duras você conta mais uns 30 dias no minimo e inicia a tpc.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.