Postado 27 de novembro de 201212 anos Primeiramente quero pedir desculpas, caso este nao seja o lugar certo de se falar de M-Drol, pois uns tratam ele como suplemento e outros como EA. Gostaria de saber se confere os ditos por ai que "M-Drol parou de ser fabricado"? Se realmente esse dito é verdadeiro, gostaria de saber se ja existe algum substituto ? vlw glr!
Postado 27 de novembro de 201212 anos Primeiramente quero pedir desculpas, caso este nao seja o lugar certo de se falar de M-Drol, pois uns tratam ele como suplemento e outros como EA. Gostaria de saber se confere os ditos por ai que "M-Drol parou de ser fabricado"? Se realmente esse dito é verdadeiro, gostaria de saber se ja existe algum substituto ? vlw glr! A melhor pessoa no forum para responder isso eh o oozaru, tenta falar com ele. mas acho que parou sim de fabricar.
Postado 28 de novembro de 201212 anos poh mano,o m-dro parou de ser fabricado a anos, se alguem ta tentando te vender,com certeza é falsificado,então corra. UHAUHAUHA ha substituto sim, Anabolizante Esteróides Injetaveis.
Postado 28 de novembro de 201212 anos poh mano,o m-dro parou de ser fabricado a anos, se alguem ta tentando te vender,com certeza é falsificado,então corra. UHAUHAUHA ha substituto sim, Anabolizante Esteróides Injetaveis. huehuehueheue Isso se nao tiver medo de agulhas!!
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor huehuehueheue Isso se nao tiver medo de agulhas!! Quanto a agulha é tranquilo.... tenho um currículo bom com EAs.... o problema é a grana msm, um ciclo mediano custaria em torno de 400 reias... to meio quebrado, por isso tava procurando um PH, ganhar uns 4Kg
Postado 28 de novembro de 201212 anos então guarda a grana e manda um proximo ciclo. esses PH's são um lixo hoje em dia.
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor então guarda a grana e manda um proximo ciclo. esses PH's são um lixo hoje em dia. Boto fé q vou ciclar msm. Pelo q estou lendo os efeitos colaterais sao muitos para pouco resultado
Postado 28 de novembro de 201212 anos injetaveis >>>>>>>>>>>> ph mas se fosse optar por um ph, um que ta sendo bem usado e ainda nao ta sendo muito falsificado é o epistane abs
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Entrei no site do fabricante do m-drol e ja era msm.... tao até fazendo recall kkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.