Postado 28 de novembro de 201212 anos Olá, estou fazendo um treino para "secar". 3x por semana eu faço um treino de circuito e 2x por semana faço um treino de hipertrofia sem aeróbio para não perder tanta massa magra. Estou fazendo uma dieta equilibrada, comendo de 3 em 3 horas, seguindo um cardápio de um nutricionista, incluindo vegetais no almoço e jantar e sem comer carbos na janta. Decidi começar a tomar um termogênico agora e com isso tive algumas dúvidas: Qual termogênico devo tomar? Já tomei o oxy e tive um resultado muito bom. Queria saber se ainda restam oxys verdadeiros no mercado e onde posso encontrá-los. Se alguém vender em sp capital estou interessado. Devo suplementar com algo mais? O instrutor da minha academia me falou para tomar BCAA antes do treino, durante e após e Whey isolado com dextrose após o treino, para não catabolizar. Queria saber se isso procede. Obrigado
Postado 28 de novembro de 201212 anos tenho medo de dica de instrutor..aff para mim cut e cafeina efedrina e se quiser, aspirina ouvi bons relatos do clenbuterol eu nao arriscaria usar oxy nao, visto as falsificaçoes q tem por ai...e tiro no escuro! BCAA EM CAPSULA=nada whey pode malto/dextrose pode
Postado 28 de novembro de 201212 anos tenho medo de dica de instrutor..aff para mim cut e cafeina efedrina e se quiser, aspirina ouvi bons relatos do clenbuterol eu nao arriscaria usar oxy nao, visto as falsificaçoes q tem por ai...e tiro no escuro! BCAA EM CAPSULA=nada whey pode malto/dextrose pode mestre, bcca em caps ñ pq? se pode tira essa duvida agradeço..
Postado 28 de novembro de 201212 anos mestre, bcca em caps ñ pq? se pode tira essa duvida agradeço.. o Mestre é outro aqui e nao eu..rsrsrs acho o BCAA um suplemento caríssimo que nao vale o Cxb... para mim só é valido se: ou vc manda manipular ou vc compra em pó ps.: vou ver com o marcão se eu acho BCAA pra cavalo..deve render pra caraca...1 quilo vai durar uns 3 meses..rsrsrs
Postado 28 de novembro de 201212 anos o Mestre é outro aqui e nao eu..rsrsrs acho o BCAA um suplemento caríssimo que nao vale o Cxb... para mim só é valido se: ou vc manda manipular ou vc compra em pó ps.: vou ver com o marcão se eu acho BCAA pra cavalo..deve render pra caraca...1 quilo vai durar uns 3 meses..rsrsrs kkkk foi mal confudi a foto ''mestre'' vlw
Postado 28 de novembro de 201212 anos Para as mulheres eu recomendo 2 produtos sensacionais, pois funcionaram com a minha mulher que não malha muito. Em segubdo lugar LIPODRENE da Hi-tech Em primeiríssimo lugar e quem sabe eu vá experimentar pra ver se serve pra mim também um chamado SLIMQUICK EXTREME!!!!!! BOM PRA C......
Postado 28 de novembro de 201212 anos Para as mulheres eu recomendo 2 produtos sensacionais, pois funcionaram com a minha mulher que não malha muito. Em segubdo lugar LIPODRENE da Hi-tech Em primeiríssimo lugar e quem sabe eu vá experimentar pra ver se serve pra mim também um chamado SLIMQUICK EXTREME!!!!!! BOM PRA C...... ja usou o clenb helcio?
Postado 28 de novembro de 201212 anos Gente vc acham que todo mundo que treina tem que cuidar com catabolismo, pós treino , PCT, etc.... Isso é para quem TREINA MUITO!!!!! Aí sim recomendo BCAA, GlLUTAMINA ,CREATINA, DEXTROSE, CASEÌNA, .......... Como já disse e vou dizer muitas vezes ainda, Não me lembro de ver o ARNOLD no filme pumping Iron treinando com uma garrafinha na mão , iPod no ouvido, e toalhinha com alcool porra!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.