Postado 13 de dezembro de 201212 anos O treino ta maneiro, a dieta você pode adicionar alguns alimentos termogênicos. Alimentos termogênicos Pimenta vermelha: 3g desse condimento é capaz de elevar em 20% o metabolismo corporal. Além de aumentar o metabolismo, inibe a sensação de fome psicológica. Mostarda: Meia colher de chá desse condimento é capaz elevar em 25% o metabolismo corporal. Estudos também mostrou que a substancia encontrada na mostarda possui efeito anabólico. Brócolis: Verdura riquíssima em cálcio, substância importante para perda de gordura. Além do cálcio, este vegetal é rico em vitamina C, que potencializa a absorção de cálcio. Água gelada: Pesquisas já mostraram que a ingestão de água gelada pode elevar em até 30% o metabolismo corporal. Além disso a água tem o poder de diminuir o apetite e na prevenção de inchaços (já que elimina o excesso de sódio e toxinas do organismo) Pimentão: Apresenta uma substância chamada capsaicina (composto químico que é um componente ativo dos “picantes”), que ajuda a queimar calorias. Pois eleva o metabolismo corporal, proporcionando um efeito semelhante ao obtido nas rotinas tradicionais de exercício físico. Chá verde: Já se sabe os grandes benefícios dessa erva, que além de elevar o metabolismo corporal, o chá verde é considerado um potente antioxidante. Esses são os principais, mas muito cuidado! A ingestão exagerada destes alimentos pode não oferecer o efeito desejado. O consumo demasiado destes alimentos pode trazer dores de cabeça, insônia, problemas digestivos, tonturas e outros problemas. Por isso é importante a orientação e o acompanhamento de um profissional Nutricionista que irá avaliar, de acordo com as características do indivíduo, a quantidade correta de alimentos termogênicos que deverão ser acrescentados a uma dieta balanceada.
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor dia 13 fiz meu aerobico tomei meu termogenico de boa segui a dieta 100% ja add na minha dieta a mostarda, pimentão, e vo compra cha verde, fiz a musculação ...dia 14 acordei fiz o aerobico tomei o termogenico segui a dieta 70% acabei comendo umas coisas qe nao devia to me sentindo mal por isso ate agora e eu tinha meu dia do lixo pra faze domingo ¬¬.' dia 14 nao teve musculação pois sexta eu nao treino entao foi isso. mais apartir de agora vo seguir corretamente e corrigir oq eu errei. um detalhe.. porraa meu trícpes ta acabado o treino é muito foda to sentindo ele doer ate agora ja faz 3 dias qe ta dolorido mais nao tem dor melhor qe essa hehe os outros musculo tbem mais o triceps ta foda.
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor Aproveitei que hoje nao fui trabalhar por causa da chuva .. mandei um aerobico agora anoite 3km.
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor Alguem ai que é expert na area. rola manda um franol? achei barato aqui na cidade...
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor Alguem ai que é expert na area. rola manda um franol? achei barato aqui na cidade... nao irei manda cafeina pois no termogenico ja vem cafeina ..
Postado 16 de dezembro de 201212 anos Autor comprei o franol omtem mesmo'. hoje de manhã mandei 1comp e 1 do termogenico to ate agora ligadão eletrico mais nada de mais.. seguindo a dieta 100% amanhã tem aej e treino de costa,biceps e antebraço !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.