Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor Dani, Heraldo, Rage, Hunter e outros que comentaram no meu topico e falaram que eu deveria fazer bulk ao inves de cutting.. Respeito muito a opiniao do dono do topico e seus objtivos, mas eu nao quero fazer um bulk para ficar assim.. Na minha opnião ele tem massa, mas está gordo ( NO MEU VER ) Mas sei q ele quer ser grandao, coisa que nao quero Só falei, para mostrar o meu medo, eu nao quero ficar assim .. Acompanhando cara, segue firme ! isahuasuhas 11% de bf é gordo? o q tem ai é agua
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor Vitor, vc tem se alimentado direito? Eu tava querendo aumentar a dose de efedra, mas tenho me sentido meio enjoada nos últimos 2 dias... Não sei ainda... Hoje tbem treinei perna! tenho sim, diminui um pouco dos carbos sinto enjoou tb
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor eu tbem sinto enjoou é foda ta mandando furosemida tb? ou so EC? ela ta mi da enjoou
Postado 20 de dezembro de 201212 anos furosemida se tem que toma em jejum com bastante agua cara.. eu nao tomo direto nao a cada 2 3 dias tomo 1 comp mais nao estou usando agora
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor furosemida se tem que toma em jejum com bastante agua cara.. eu nao tomo direto nao a cada 2 3 dias tomo 1 comp mais nao estou usando agora to tomando em jejum
Postado 20 de dezembro de 201212 anos entao ta certo'.. se eu toma furosemida sem ser em jejum me da uma dor no estomago foda.
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor entao ta certo'.. se eu toma furosemida sem ser em jejum me da uma dor no estomago foda. sinto menos quando ñ é em jejum num ta fazendo efeito nenhum ¬¬ ta normal, como se ñ tivesse tomado
Postado 20 de dezembro de 201212 anos Autor hj foi AC, mandei furosemida de manha, e antes do pré treino mandei 2 comp de franol, 200 mg de cafeina e 1 comp de HCT, apósd o treino fiquei 23 min na estera 5 min vel 5.7 4 min vel 12.2 3 min vel 5.7 3 min vel 9.2 2 min vel 5.7 3 min vel 8.2 3 min vel 5.6 2,9 kg ñ senti nada hj, nem positivamente e nem negativamente, os diuréticos continuam ñ fazendo efeito
Postado 20 de dezembro de 201212 anos o diuretico apenas vai tirar sua retenção e nao sai assim façil eu acho... ja o franol é diferente . o diuretico nao da gas nem nada apenas faz voce mijar kkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.