Postado 20 de dezembro de 201212 anos lembre-se de toma muita agua se eu nao engano pra quem toma diuretico é 500ml ou 1l por peso corporal
Postado 21 de dezembro de 201212 anos palavras do gh 15... Estas são as principais drogas que irão matar você como Bodybuilder,, EU irei escrever aqui isto, entao todo mundo saberá cocaina xanax ecstasy diuretics insulina nubain O acima em combos abusivos VAI MATAR você. Vai começar com falhas nos rins e problemas no fígado. Ento isto irá liderar para o fim de sua carreira de bodybuilder e pouco depois de 5-10 anos, morte. gh15 approved/bible index
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor o diuretico apenas vai tirar sua retenção e nao sai assim façil eu acho... ja o franol é diferente . o diuretico nao da gas nem nada apenas faz voce mijar kkkkkkkkk mas ñ ta fazendo isso, ta normal, todo mundo q toma fala q vai ao banheiro umas 50x, e eu to indo normalmente
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor palavras do gh 15... Estas são as principais drogas que irão matar você como Bodybuilder,, EU irei escrever aqui isto, entao todo mundo saberá cocaina xanax ecstasy diuretics insulina nubain O acima em combos abusivos VAI MATAR você. Vai começar com falhas nos rins e problemas no fígado. Ento isto irá liderar para o fim de sua carreira de bodybuilder e pouco depois de 5-10 anos, morte. gh15 approved/bible index vou morrer pq usam cocaina e ecstasy?
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor hj seria AEJ, porém tava a maior chuva e ñ deu pra ir... mas fiz AC, "ja tinha tomado a efedrina, mas a chuva atrapalhou..." ñ tomei furosemida e nem cafeina, antes do pré treino tomei 1 comp. de HCT, após o treino fiz 23 min de estera: 5 min vel 5.7 4 min vel 12.2 3 min vel 5.7 3 min vel 9.2 2 min vel 5.7 1 min vel 12.3 2 min vel 8.0 3 min vel 5.6 3 km no total ñ senti nada, nem positivamente e nem negativamente
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor ñ entendo, a efedrina ñ mi da gás, pelo contrario, mi da sono, vontade de ñ treinar, ficar em casa deitado
Postado 21 de dezembro de 201212 anos ñ entendo, a efedrina ñ mi da gás, pelo contrario, mi da sono, vontade de ñ treinar, ficar em casa deitado que estranho cara... o ideal seria tu usar ela umas 2 horas antes do treino o q me dá sono é o clembuterol no caso
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor que estranho cara... o ideal seria tu usar ela umas 2 horas antes do treino o q me dá sono é o clembuterol no caso pq 2h antes?
Postado 21 de dezembro de 201212 anos Autor num to dando conta nem de olhar pra ovo cozido... foda... logo o ovo... vou ter q dar um jeito de substituir, vou ver se faço omelete, mas omelete num sera fritura? ouvi dizer q tem como fazer ñ sendo tb ñ tme como separar a clara da gema cru ñ ne? se ñ conseguir comer tb, ñ sei o q vou fazer... talvez coloco albumina no lugar.. mas ñ seria tão bom quanto o ovo...
Postado 21 de dezembro de 201212 anos pq 2h antes? tempo que começa fazer efeito o ec... 2 3 horas depois... ai tu fica aceleraod etc... ai varia de pessoa pra pessoa... mas eu lembro que depois q passa o efeito me dava sono e irritação mas demorava pra acontecer ja o clemb é constante o sono lol
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.