Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato EC - Cutting da Dani!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Retomando o relato:

Domingo comecei os 15dias off efedrina... Bateu uma bad antes do treino hoje... icon_frown.gif

Mas, tirando isso, tá tudo ok!

A dieta, no dia 1 foi fail! Mas já está td nos eixos de novo. Subi na balança hoje, 70kg.

No final de semana vou tirar as medidas e algumas fotos p/ comparar!

• Respostas 255
  • Visualizações 19,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seguindo!

Meu cut está acabado, segunda volta o bom e velho bulk!

Dani, se eu li, acabei esquecendo, dei uma lida por cima mas não achei.

Tem alguma meta ou data até qual vai o cut?

Postado
  • Autor
Seguindo!

Meu cut está acabado, segunda volta o bom e velho bulk!

Dani, se eu li, acabei esquecendo, dei uma lida por cima mas não achei.

Tem alguma meta ou data até qual vai o cut?

Então Rage, não falei nada a respeito disso não... Mas tinha pensado em chegar até os 66kg (10kg menos do que eu tinha quando comecei) em 2 meses e claro, conservando ao máximo a mm... P/ depois recomeçar com bulk e voltar aos 76kg com mais qualidade.

Não tirei medidas ainda, mas também não vi muita diferença com esses 6kg a menos... Mais definição nas pernas e braços, mas a pancinha, que era o que eu queria ver sumir... icon_confused.gif

Mas é isso, se meus gominhos não aparecerem dessa vez, é tentar outro cutt nas próximas férias!

icon_wink.gif

Postado
  • Autor

Já, primo! Rs!

icon_wink.gif

Essas últimas semanas é que foram meio tensas mesmo... Tô trabalhando num horário diferente do habitual e ainda não consegui encontrar tempo p/ todas as coisas... Rs!

Postado
Então Rage, não falei nada a respeito disso não... Mas tinha pensado em chegar até os 66kg (10kg menos do que eu tinha quando comecei) em 2 meses e claro, conservando ao máximo a mm... P/ depois recomeçar com bulk e voltar aos 76kg com mais qualidade.

Não tirei medidas ainda, mas também não vi muita diferença com esses 6kg a menos... Mais definição nas pernas e braços, mas a pancinha, que era o que eu queria ver sumir... icon_confused.gif

Mas é isso, se meus gominhos não aparecerem dessa vez, é tentar outro cutt nas próximas férias!

icon_wink.gif

É isso aí, se não for agora, vai ser na próxima!

Creio que a maior diferença em questão da definição vai ser mais pro final do cut mesmo, pelo menos comigo sempre foi.

No início eu tenho mais redução de peso e algum volume mesmo, mas definição normalmente é mais pro final.

Geralmente nos últimos 15 ~ 20 dias de cut faço uma "desidratação" forte pra ver a definição ao máximo.

Mas bora lá que se chega onde quer!!!

Postado
  • Autor

Relatando:

AEJ - Hoje não rolou! Tive que vir mais cedo p/ o trampo e como a semana já foi curta p/ treinar graças ao feriado, preferi treinar ao fazer o AEJ!

Treino - Punk! Treinei costas/bíceps/abd top demais! 25minutinhos de aeróbio ao final... Como relatei ontem, meus bracinhos estão mais definidos, e foi muito engraçado treinar superiores com os carinhas de olho nos meus ombros e bíceps! tongue.png

Dieta - Tudo certo! Essa semana comi peixe quase todos os dias! Frango ainda não tá descendo...

Por hoje é isso!

Postado

Na minha opinião sua dieta está completamente errada.

No pré-treino deve-se comer alimentos de fácil absorção e ovo é indigesto.

Quando você malha o sangue sai do intestino e vai pros músculos e os dois ovos ficam lá fermentando..

Eu passaria ovo para o pós treino.

Seu pré treino tá fraco em proteínas de suplementos

.

O pós treino tá fraco em proteínas de carnes e suplementos.

Seu almoço tá legal.

No jantar não tem carne aí você se arrebenta de fome.

Antes de dormir tem que tomar suplementos.

O segredo de construir músculos de qualidade pra quem tem metabolismo lento é não consumir nem muito carb nem muita gordura.

Eu gostaria de só comer carne branca som salada e arroz integral preparados com pouquíssimo óleo, mas na verdade eu não faço isso, porque o pessoal fica achando que a gente é doido, mas essa deve ser a fórmula.

Na minha opinião só nutricionista especializado em musculação sabe passar dietas de musculação e opinião de fortão não dá muito pra levar a sério porque eles adoram enrolar a gente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.