Postado 20 de dezembro de 201212 anos ah, oleo de coco só ta na moda, no fim nao da em nada, eu tb ja tomei, e sempre como linhaça de manha, nunca vi limpeza intestinal nenhuma, mas eu acho q depende de cada pessoa mesmo, mas eu nao gasto dinheiro com isso mais nao abraço
Postado 20 de dezembro de 201212 anos e sem falar que o gosto é horrivel..hauahau...mas isso é só um detalhe...
Postado 21 de dezembro de 201212 anos sinceramente?? oleo de coco pra mim nunca desceu essa historia..ja ate usei isso mas nao fedeu e nem cheirou...e ainda mais depois de ter ouvido as ultimas pesquisas cientificas disso... pra ela resolveu...
Postado 9 de janeiro de 201312 anos amigo, aliado à dieta, experimente usar 4 a 5 vezes ao dia, misturado à refeições, uma colher de sopa de farinha composta por: 100 g de farinha de amaranto 100 g de farinha de linhaça 100 g de semente de chia 200 g de farelo de aveia custa barato e dura cerca de 30 dias vc logo sente a diferença no bolo fecal e depois de 1 semana dá uma boa desinchada. abs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.