Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Luci, seria interessante medir a temperatura corporal para fazer os aumentos das dosagens... é mais certo.

Pela foto não não parece com bf tao alto... mas tb não da p ver mt bem pq a foto foi mais das pernas ne...

acompanhando.

quais os parametros da temperatura?

• Respostas 16
  • Visualizações 34,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
quais os parametros da temperatura?
"No primeiro dia pode-se administrar uma dose de 20mcg após ter verificado a temperatura, espera-se uma hora e meia e verifica-se a temperatura novamente, a temperatura deve ter subido, caso não, no dia seguinte aumente a dose para 40mcg."

• 3 semanas depois...
Postado

acharia interessante voce coloca pelomenos umas 10 claras de ovo na ceia e 1 colher de azeite extra virgem ia fica legal acompanhando eu to com um pote de clembuterol da lavizzo aki em casa to pensando em tomalo faz 1 mes que fiz 12 dias on  tive um resultado bacana mais tipo axo q perdi muiita agua pq

fiz o uso dele perdi 6 kilos mais logo logo recuperei 4 desses seis entao foi apenas 2 kilos

Postado

sim outra coisa tenta baixa um poco os carbo e come muiita clara de ovo q vai vale a pena eu sei q ruim mais baixa os carbo e come clara de ovo todas refeiçoes q vai ser bom

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado
Em 19/12/2012 at 09:44, Matheusblasche disse:

"No primeiro dia pode-se administrar uma dose de 20mcg após ter verificado a temperatura, espera-se uma hora e meia e verifica-se a temperatura novamente, a temperatura deve ter subido, caso não, no dia seguinte aumente a dose para 40mcg."

Boa noite lendo os comentários  , achei interessante  estou acima do peso e insatisfeita 

Estou com 76 quilos e minha altura e 1.67 . Queria algumas opnioes e dicas para poder peder esses quilos a mais . Aguardo retorno 

Fiquei sabendo desse medicamento , me interessei  mais estou com resseio se devo ou nao tomar ? 

Postado
1 hora atrás, Manu088 disse:

Boa noite lendo os comentários  , achei interessante  estou acima do peso e insatisfeita 

Estou com 76 quilos e minha altura e 1.67 . Queria algumas opnioes e dicas para poder peder esses quilos a mais . Aguardo retorno 

Fiquei sabendo desse medicamento , me interessei  mais estou com resseio se devo ou nao tomar ? 

Se quiser, voce pode ler mais clicando no texto abaixo:

Só lembrando que as substancias citadas no texto tem seus colaterais, e elas servem para auxiliar uma pessoa que já está em processo de dieta adequada e exercícios.

Pois se a intenção é arrumar uma substancia apenas para usar, sem se preocupar com dieta e exercícios, esqueça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.