Postado 6 de março de 201312 anos Alguem ae que compro no HD ta recebendo as encomendas? as minhas nao chegaram ainda... nao sei pq fui inventar de comprar nesse site no BB ta chegando tudo.
Postado 6 de março de 201312 anos comprei recentemente um no xplode , muscle milk e duas creatinas tudo chegaram , lembrando que vc escolhendo o frete armail demora mesmo mais e a forma mais segura de comprar pois eles enviam como pessoa fisica e declaram metade do valor da compra , o meu demorou quase 2 meses pra chegar as encomendas , na BB alem do frete ser mais caro , a chance de vc ser taxado e maior , pois eles enviam com pessoa juridica ou seja empresa
Postado 6 de março de 201312 anos comprei recentemente um no xplode , muscle milk e duas creatinas tudo chegaram , lembrando que vc escolhendo o frete armail demora mesmo mais e a forma mais segura de comprar pois eles enviam como pessoa fisica e declaram metade do valor da compra , o meu demorou quase 2 meses pra chegar as encomendas , na BB alem do frete ser mais caro , a chance de vc ser taxado e maior , pois eles enviam com pessoa juridica ou seja empresa Pode crer... eu pedi via airmail tbm. hahaha
Postado 6 de março de 201312 anos Autor Comprei o whey da optimum e um lipo6black...o whey não veio, imagino que seja pelo tamanho do pacote.
Postado 9 de abril de 201312 anos Lixo de site. Sempre comprei pelo bb.com e nunca falhou fui inventar de comprar nesse, ja fazem 2 meses e nada. NUNCA MAIS NÃO ACONSELHO.
Postado 9 de abril de 201312 anos melhor site que tem, nao culpe o site pelo teu sistema de correios do país.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.