Tudo que Mullm postou
-
Bulk Joaninha 2.0
ahahahahahahaha Eu li, mas o mundo é livre. 😘 Importante é bater os macros hahahahah Blz, projeto bumbum na nuca???? Já nasceu andando e falando hahahahahaha Verdade, igual estação do ano, verão vc usa bermuda e camiseta, no inverno vc tira os casacos do armário. kkkkk faz o mesmo com o tamanho das roupas Verdade, Podia colocar isso em negrito e em vermelho para todos verem. Eu mesmo em ponte continuo em evolução, na mesma pegada do ciclo. Acho q perco kkk Sério? Agora mesmo q n treino, n quero passar vergonha, 186cm vou ser esculachado hahahaha Só se fro na bochecha ahah
-
Bulk Joaninha 2.0
Joga na cara mesmo 😥 kkk Sério, como exatamente 4 ovos de manha com requeijão light ou queijo minas, feito no azeite, migau de aveia com banana, frango no almoço e janta, arroz, feijão, a noite tem abacate e as vezes pipoca tbm kkkk praticamente a mesma coisa, engraçado q de manha geralmente são 4 ovos tbm kkkk Será q me apagaram e tiraram um BB e eu nem percebi? hahahahahah Agora é cinto até no short, kkk não pela barriga só, perdi cintura tbm, blusa esta a mesma coisa, mais apertada só. Não, eu gosto de roupa mais larga tbm, sempre tem, e as calças e shorts são todas novas, n comprei tem muito tempo. Vou usar no cinto mesmo e se aumentar no bulk ja fica normal. kkk Shape razoavel? hahaahahahahahah Se ta de sacanagem, pônei monstro! kk Ponte? Praticamente em niveis normais a testo, tem nada demais! Só está me ajudando a manter os resultados kkkk graças a Deus Perco na força fácil.... N passo muita vergonha n, mas é fato q fico pra trás...De repente em membros superiores eu consiga brincar, mas perna, sei n kkkk Sério q li isso? Tua definição de bulk ta melhor q meu cut, fala sério... hahahahah
-
Bulk Joaninha 2.0
Está ai a explicação do pq desse abs trincado mesmo em bulk. Meu abs até atrofiou só de ler kkkk Krl...Estava olhando seu carbo alto, porrilhão de comida, ta comendo mais que eu. E se eu te falar q é basicamente os mesmo alimentos q estou consumindo atualmente, vc acredita?Engraçado q são os mesmos, nos mesmos horários. kkkk até nisso...Só muda as quantidades, claro. Deu até inveja! 😅 Eu já tinha essa ideia, que teria q fazer 1 cut, 1 bulk, 1 cut pra ficar 100%, era muita barriga pra pouco corpo. Mas extremamente satisfeito, foram 10,5cm de abs pra vala. Jamais, eu n tenho a ilusão que algum dia vou ficar satisfeito, vc vai? A gente sempre quer mais kkkk Então, melhor. Pra colocar um volume nesses cambitos, pqp. Vc coloca volume e ainda fica tudo arredondado. ahahahahahahahaaha Cada dia uma nova! 😅 @Apollo Galeno quer me fazer passar vergonha ne? Imagina o treino... Isano, eu puro ainda, pqp! kkkk Se for pra brincar de definição a gente até brinca, agora carga. Vou ficar devendo kkkkk
-
Bulk Joaninha 2.0
Verdade, ainda estou voltando a rotina e voltando a me socializar. hahahahah quem derá, um dia chego lá, agora n sou tão grande assim, tô mais para definido. kkk Verdade, hj eu foco legal, até pq agora eu consigo ver meu abs kkkk tem treinando ou só na genetica mesmo? Sério, proximo cutting ficar perfeito, agora ainda tem uma coisa ou outra.kkkkk Minhas pernas se foram uns 2cm, era tudo gordura. A sua tem bem mais massa muscular..
-
Bulk Joaninha 2.0
Sabe que vou precisar mesmo ne?! Já conclui que sou sua versão tamanho Large! kkkkkk hahahahahaha minha meta um dia! Como que fica a moral?! la em cima. Obg pelos elogios. Muito pela pessoa n ter o abs desenvolvido tbm e devido a maturidade muscular, tempo de treino e em alguns casos, genética é claro...apesar de nunca ter focado mesmo em abs, muitos exercícios ligados ao fortalecimento eu fiz ao longo do tempo mesmo sem saber. rsrs. Em contrapartida meu acumulo de gordura é focado toda nessa região, no gluteo e nas pernas. Então se eu n me manter na linha, ja era. O que n parece o seu caso... Sou mesmo, ainda mais depois desse sofrimento todo do Cutting, n vou entregar os pontos tão fácil n. kkk "Só pra varia" kkk Coração de mãe!
-
Bulk Joaninha 2.0
Ansiedade. Essa palavra define. hahahaha Lê mesmo, sempre q vc pensar o contrário, pq é verdade! A gente tende mesmo a se criticar negativamente e n é nada da realidade. 💪 Obj e assustar as criancinhas em festa infantil! kkkk Sem reclamações, só agradeço! Mas aqui é esforço mesmo, sair da linha vai tudo por agua a baixo, queria genética. kkkk Engraçado q a gente lê um elogio desses e acha q a pessoa está tirando com a nossa cara. hahaha Sei q n sou só eu...😅 Maior respeito! 🙏
-
Bulk Joaninha 2.0
Treino leve, em pleno bulk, com super poderes? A gente tenta se iludir a qualquer custo em ... 🤣🤣 🤣🤣 Faz muito bem mudar esse conceito na sua cabeça, sua definição está ótima, principalmente para quem está em bulk, ta com uma ótima margem, fica tranquila. Com esse treino pesado, dieta ajustada e o metabolismo de um gigante. rsrs VAI PRA CIMAAAA! Nitidamente ganhando volume e mantendo a qualidade, desenhada, quad, gluteo, dorsal, e esse abs, como pode? Bruxaria pura! kkk Me inspiro em vcs para o meu bulk! Só vai faltar a genética kk
- Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.
- Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.
- Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.
- Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan
- Bulk Joaninha 2.0
-
Bulk Joaninha 2.0
Sacanagem @Apollo Galeno, trabalho com exatas.... hahahaha Bricadeira Vamos lá, Os efeitos do stress oxidativo dependem da dimensão de tais variações. Uma célula é normalmente capaz de superar os efeitos nefastos do stress oxidativo se as perturbações no equilíbrio redox (são as reações de transferência de elétrons) forem pequenas, restabelecendo o equilíbrio normal intracelular, mas perturbações de maior escala podem levar à morte celular, apoptose e até necrose. O stress oxidativo contribui para danos em tecidos biológicos após irradiação e hiperóxia. Existem indícios que apontam para um papel importante em doenças neurodegenerativas, tais como a doença de Lou Gehrig (esclerose lateral amiotrófica), doença de Parkinson, doença de Alzheimer e doença de Huntington. Existe também alguma correlação entre stress oxidativo e certas doenças cardiovasculares, já que a oxidação de LDL no endotélio vascular é precursora da formação de ateromas (são placas, compostas especialmente de lipídeos e tecido fibroso, que se formam na parede dos vasos sanguíneos). O stress oxidativo participa também na cascata isquémica devida a danos causados por reperfusão de tecidos após hipóxia (Ausência de oxigênio suficiente nos tecidos para manter as funções corporais.). Esta cascata inclui AVC e enfartes do miocárdio. Digamos que o estresse oxidativo seja péssimo... rs Te entendo, nem estou tão assim que umas sobremesas naturais e certos alimentos já matam a vontade, imagina em off?! #inveja kkkk É, na realidade compõem vários fatores. Mas realmente n me imagino tendo esses problemas. Ansioso para saber...kkk Amém. Anotando todas essas substancias ai que estamos falando, cardio, treino e alimentos limpos pro resto da vida... kkkkk
-
Bulk Joaninha 2.0
Por isso vc acorda, no shape, sequinha. Mas se rolar aquela refeição do lixo no dia anterior, costumo fazer aquele lance que falei no dia seguinte, que no meu caso, resolve legal. Sim, mas eu penso que é preguiça ou falta de conhecimento em inovar nos alimentos, existe uma infinidade de alimentos limpos e formas de fazer, bons alimentos de carga glicêmica alta, em fim. Quero passar por isso para poder falar com mais propriedade. 👏👏👏👏👏 Tudo que desrespeito a Colesterol tem extrema importância em minha vida kkKKK OBRIGADO! 😘
-
Bulk Joaninha 2.0
Tbm. É vasto os benefícios da CoQ10 . Vi que é algo que merece bastante minha atenção na hora de falar sobre... Por exemplo: O corpo diminui sua produção durante o tempo por diversos fatores, idade, dieta rica em carboidratos simples e até pela prática esportiva intensa. É muito indicado suplementar com, principalmente junto/com a presença de tocoferóis (vitamina E) e de ômega-3 que pode duplicar a biodisponibilidade da Coenzima Q10. Isso porque sua absorção se dá em meio lipofílico, ou seja, rico em gordura. Algumas de suas funções: Antioxidante, age em doenças relacionadas a mitocôndrias, neurodegenerativas, controle de insuficiência cardíaca, fertilidade feminina, melhora do desempenho esportivo. estudos apontam seu uso para diabetes, câncer, e por ai vai, ela tem relação com o colesterol pq no sangue, o Q10 liga-se ao colesterol LDL antes de ser absorvido nas células. Isto significa que o Q10 contribui para a proteção do colesterol contra o stress oxidativo e a aterosclerose, que podem surgir independentemente de a pessoa ter o colesterol alto ou baixo. Estudos indicam que a maioria dos efeitos benéficos são obtidos com a ingestão diária de 100mg e tem que ser um produto de qualidade para que a suplementação tenha o máximo efeito, pq é recomendado que ela apresente uma estrutura idêntica à CoQ10 produzida naturalmente pelo organismo. Com isso, sua absorção é facilitada. Bizarro! rs @Apollo Galeno Eu reaproveito muito os potes e scoops de whey, creatina, pra colocar aveia e outras coisas. Ai me ajuda com as medidas. kkkk As carnes são meio complicadas, mas depois que aprende, um bife de carne vermelha, no mesmo tamanho de um de frango, n tem o mesmo peso. Ou a mesma proporção de carne moida, vou nem falar nos macros kk. 😂😂😂 isso vai muito da qualidade dos alimentos, como sua alimentação é limpa, agora tenta fazer um dia de lixo com pizza no dia anterior, pqp. Balão No meu caso, acordei da mesma forma, tomei 500ml de chá, fiz um cardio em jejum, voltei, tomei meu pré treino (suple) e bebi um café e fui treinar (sem comer nada solido) treinei igual um animal, os dias que fiz essa sujeira no dia anterior, essa manobra q utilizei. interessante, vou ler a respeito... 3 meses comendo batata doce, pqp. Quando eu vi aquele prato de arroz com feijão, o sorriso na cabia na boca. Não vejo a hora, juro, não entendo, as pessoas falam que em bulk é ruim pq enjoam de comer, forçam a comida, como isso? Comer é bom demais, posso queimar minha lingua, mas n vejo a hora. Falo de comer comida limpa mesmo, já imagino aquele pratão lindo! 😁
-
Bulk Joaninha 2.0
Partiu estudar kk sim, verdade. È as vezes a gente pesa tanto q só de olhar já imaginamos o peso de certos alimentos, aí a gente começa a acertar de primeira, jogo no app um valor q imagino e quando boto na balança, bate o peso kk cara. È muito incrivel, principalmente quando vc começa a subir um pouco as calorias e acha q vai engordar e seca mais ainda kk Sim, verdade. No meu dia de refeição livre logo após o último dia do projeto, foi assim. Kkk carbos simples, mais fome ainda e um sono absurdo kkk nada como saber comer né? Pra tudo funcionar direito. Imagina? Bold no off?! Ou vai dar muito bom ou muita merda kkk mas se sobrevivi a trembo em cutting acho q sobrevivo a tudo kkk È.. basicamente foi isso q aprendi estudando e na prática. Interessante tbm que se vc consumir um carbo de índice alto e incluir uma gordura boa ou proteína, fibra, ovos. Acaba dando na mesma da lenta, muda tudo nem fale, quando vc sai de uma restrição, vc passa a dar muito valor pra essa fase de vacas gordas e começo até a brincar com os alimentos q vou consumir, da gosto de comer e vc da valor pra alimentos ainda de “dieta” mas q n dava pra consumir antes. Um simples arroz com feijão, por exemplo! 🤪
-
Bulk Joaninha 2.0
Então, eu já faço isso direto, pq n pesar as besteiras só para ter uma noção? kkk Só fora de casa q eu fui contabilizando de olho, mas no app tem as medidas, ai sei q foi bem próximo. Queria ter uma noção de como seria a brincadeira....Fiz a conta mais por curiosidade mesmo...Se encheu os estoques ou n, não sei, sei que treinei igual uma máquina no dia seguinte, perna e em jejum ainda, no mínimo chegou próximo... Foi quase 4x a mais de kcal e tinha consumido 900g de carbo, fora os outros macros. Vc é uma máquina tbm. Kkk A gente está em constante aprendizado, sempre uma coisa nova. kkk Engraçado, o corpo, ele aumenta o ritmo conforme vc começa a mandar mais fonte de energia. Vc vai treinar mais forte tbm e uma coisa leva a outra e conforme vc come menos e desacelera e a fome é mais controlada, não sei vc, mas eu fico pior logo quando muda, parece q o corpo se empolga, depois ele iguala. Estou comendo 2,5x de carbo, no início fiquei doido de alegria, agora parece q estou em low carb de novo, não deixa de ser. Isso mantendo os alimentos de baixo indice glicemico. Teoricamente, o que ocorre é que, se os níveis de insulina subirem, aumentam o açúcar no sangue e, consequentemente, a fome e se vc ingerir alimentos com alto IG, o organismo libera grandes quantidades de insulina para tentar manter os níveis de glicose no sangue dentro dos limites normais. Este aumento na produção insulínica causa menor saciedade após as refeições. Então liberar muita insulina n seria bom, nesse caso. Provavelmente por comer menos e alimentos limpos, seu nivel de insulina era menor = menos fome. Me corrijam se eu estiver errado 😂😂
-
Bulk Joaninha 2.0
Minha dieta estava em 2500kcal, dia 24 e 25 eu fiz um cálculo de brincadeira no fat dos macros e foram 7500kcal em um dia e 8000kcal no outro. Rabanada era lixo, para vc ter uma noção. kkkk Mas claro que vieram algumas estratégias no pós, outros dias mantive a dieta e cardios, final de ano foi só churrasco controlando os carbos e em janeiro fiz uma avaliação, ganhei massa magra e perdi gordura! haha. Mistérios do corpo. Ouvi falar tbm, mas n li muito a respeito. Vou estudar melhor sobre... Já deu bom. Vc sente mais fome conforme seus carbos aumentam? Ou sou só eu? kkk É só aumentar o carbo que o corpo acelera e sinto mais fome.... 👀
-
Bulk Joaninha 2.0
Eu falei, de repente rolou uma treta entre nossos pais ou mães, sei la. hahahah Brincadeira Mas q vc é o meu eu feminino, Só isso! kk Tô aproveitando, dei uma mudada no estilo de treino, comendo mais. Fiz uns testes no final do ano e acabei dando uma secada mais ainda pós festas 1cm menos barriga, uns kgs, e aumentando a massa magra, braços, vai entender? Fui contra a maré kkkk Não é que deu para aprender umas boas coisas por aqui? É, a principio só senti diferença na recuperação, de resto da tudo 100%...Vamos ver... Continuo com cardio, alimentação limpa, mais omega 3. Dei uma estudada e estou pensando em testar o polifenol resveratrol ao inves de me aventurar em uma cardarine falsa, fora o custo menor. E em fevereiro refazer os exames. Vai nada, com essa genetica ai, manda bem pacas nos treinos, vc vai é ficar grande no bom sentido da palavra, certeza.
-
Bulk Joaninha 2.0
hahaha eu sei que serve. É aquilo, a gente sabe a verdade, da conselho. Mas quando é para por em prática. 🙄 Igual relacionamento kkkkkkk Estou fazendo uma ponte, tentando manter o shape e ajustando os macros bem devagar. Até o momento com sucesso, 23 dias pós ciclo. Vamos ver rs Meus macros aumentaram, mas acho q vc está comendo mais mesmo, principalmente em cabo alto, se n ta comendo mais, ta comendo a mesma coisa. Carboidrato é vida, aprendi isso kk
- Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona
-
Bulk Joaninha 2.0
Eu te respondi mentalmente e esqueci de escrever viu? 😂😂😂 Mas eu topo, organização é garantia de meio caminho andado já. Mentalmente eu recebi aqui, relaxa. kkk Concordo, mas quando se tem genetica. Pqp, até as cagadas dão certo. kkk Acho q está muito bom, a gente raramente se valoriza ne? Imagina quanta gente sente inveja de vc, pelo shape, e vc pensando "ta melhorando" hahahah Tô falando que vc é minha versão feminina. hahaha Falam exatamente o que vc escreveu e acontece a mesma coisa comg, ai eu cago, pq acho q a pessoa ta viajando, a n ser que seja uma pessoa muito entendida do assunto, ai eu paro para refletir. mas ainda assim acho q ta longe do que quero e a pessoa fala para me agradar. kkk
-
Bulk Joaninha 2.0
A honra é minha, pensei até q se ofenderia haha Concordo, sobre proporções vc me da um banho, sei disso! 😉 Eu te passo um pouco de organização e vc me passa um pouco de shape? Vamos combinar? Mas se precisar de alguma ajuda, estou aqui!!!! Ai voltamos ao papo de proporção, sua proporção é melhor! Estou te dizendo, quando vi o relato, logo vi a semelhança! kkk Me olho no espelho é só crítica ruim, hahaha. Ai eu vou lá, faço as medidas, fotos, os comentários de vcs e vejo q é nada daquilo. Até os elogios do pessoal aqui,eu penso: "Putz! Essa pessoa está maluca! kkk" Levo mais em conta vcs me vendo por foto pq entendem do assunto que pessoas que me veem todo dia ao vivo! Mas nas pessoas eu vejo evolução, elogio. Comigo acho q nunca ta bom. Vai entender?!😅
- Bulk Joaninha 2.0
-
Bulk Joaninha 2.0
Se me permite...Começo a achar que você é minha versão feminina, seus focos são os mesmos que os meus, faltou só falar que quer dar enfase em ombros tbm. rs a diferença é que eu tenho 1,86 e vc 1,56cm de altura. kkkk Brincadeiras a parte e voltando ao que interessa. rs Não achei vc retida, pelo contrário, vc está bem seca, definida, veias no braço, seus inferiores estão bem maiores, posterior e glúteos nem se fala, nessa última foto a diferença e gritante, superiores e o restante todo definido, diria até q tem mais dorsal que eu! 😂 No geral está maior e com qualidade Eu também tinha esse problema de retenção pós zoeira na alimentação, depois que comecei a tomar chá de hibisco e verde diluídos em 2l de agua intra-treino, mais um aeróbico no dia seguinte, alimentos limpos e muita água. Não tenho sentido mais esse impacto de retenção. Parabéns.