Ir para conteúdo

Mullm

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mullm postou

  1. N-Ã-O, se é pra sonhar, vamos sonhar alto! 😘 Pode ficar tranquila, em relação a gordurinha e comer, vou ser seu ponto de equilibrio, vc sempre vai se achar bem, quando ver o tanto q como e o tanto de gordura vai aparecer! kkkk TMJ Espero ainda ajudar muito! VOA, MEU Pterodáctilozinho, VOAAA! Obg, os caniços agradecem! 🙂 #FOGONOPARQUINHO💥 Levaram a jôjô e trouxeram outra pessoa q desconheço! hahahahaha 🧙‍♂️
  2. Top mano, aquela qualidade de sempre e em evolução constante. Se com toda dificuldade que estamos passando, está sendo assim, imagina todo esse crescimento mente x corpo, o que poderá vir depois com a normalização. Crescimento sem precedentes. Certeza que quem n desistiu e aproveitou essa fase para evoluir, aprender, agregar. A evolução será enorme em todos os aspectos. Sua qualidade de shape está tão boa, que não será um furo ou outro que vai fazer vc perder isso, só n virar rotina. Muitas vezes esses furos fazem mais bem do que mal, da um bum no metabolismo e na parte psicológica um alivio absurdo, melhor isso que uma verdadeira compulsão alimentar (que acho q n foi o caso), uma compulsão é algo surreal, vc come o mundo e quer comer mais e chega a passar mal, quanto mais vc come doce, mais vc quer comer. Muitas vezes, "um furo" inibe isso. TMJJ👽
  3. Quem te viu, quem te vê. Alguém está se deixando influenciar! 😂😂😂 Não sei o que o mestre @Apollo Galeno vai dizer, mas eu penso no contexto e fico MUITO FELIZ, em ver alguém que estava em bulk mas tinha medo de comer e ganhar peso, vejo q essa pessoa n existe mais! #orgulho!!! 😍 Sinal da sua mudança em relação a comida e a forma como está se alimentando, com certeza MUITOS ganhos, 80kg está logo ali! Já posso ver vc chegando! Quem sou eu na fila do pão? Mas eu gosto. 🤷‍♂️ Roubando uma frase de um grande filosofo, conexão mente x musculo! 👽 Alguém está crescendo, evoluindo. Basicamente 1cm a mais em todas as medidas e a cintura como? A mesma, que bruxaria é essa minha filha, e aquele papo de engordar juntos? Projeto pepa? Quero essa genética. Só posso dizer, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! Mais uma vez, quem sou eu na fila do pão. Mas isso tudo gera um orgulho enorme em poder acompanhar quadros de evolução e superação como esse. Vou nem levantar o fato de estarmos em quarentena, sem recursos. SENSACIONAL, não arrumou desculpas, foi lá e fez, buscou seus resultados, sem mimimi. Que seja exemplo!!! P.S.: Preciso arrumar outro apelido, pônei monstro n faz mais jus ao shape! rs
  4. tópico respondeu a Mullm no Edu em Relatos de ciclos
    👏👏👏👏👏👏 Mudou p/ klr# e n teve quarentena que o parou! Parabéns! 💪
  5. 👽 Poh## shape ta brabo, queria eu estar com 52 anos e um shape assim, esculachando muito mlk de 20 anos! Parabéns!!!! A gente vê muita dedicação, coisa que muita gente n entende! 👏
  6. CSI Maromba! rs Grande Mestre, está lá no meu relato, detalhadamente. Sabe q não existe segredo entre nós!!! 😍 Geralmente panturilha ou abs ou um musculo pequeno. Assim o treino n se extende muito, fica intenso, rápido e como logo após.
  7. Cada um com seus problemas! hahahaha Sou gordo, mas sou feliz 😥 🤣🤣 😘 Eu sempre falo a real, metir só levaria vc ao contrário dos seus objetivos. Ser mais verdadeiro que isso é impossivel kkkkk Conte comigo Empurro mesmo, como, mesmo e cada um responde pelos seus BOs hahahahahhaa Aqui é bulk, deixa nós ser feliz!! 😆 Qual foi? Ta colocando o dedo na ferida dos zamigos? Vai ver a enxurrada de foto de pizza e hamburgue, cada um usa as armas q tem! 👏👏 kk
  8. E eu achando que era o unico doido fazendo 2 treinos no dia! hahaha Shape ta grande!! 💪 TMJ
  9. Vem COMIGO!!!!💙 Obrigado Deus pai por estar abrindo os olhos de sua filha! 😂😂 Aos poucos vou te convertendo é um trabalho diário! Me explica sua definição da palavra "roliço", pq krlhos de asa, vc vive dizendo isso? Estou começando a achar q é de propósito para baixar nossa expectativa e quando olhar as fotos nos surpreendermos... kkkk Só vejo evolução 🤷‍♂️ sem regresso, sinal que o treino em ksa está sendo efetivo, lembrando, sem testo! Vou dar o papo reto, vc está precisando comer mais, nesse ritmo, seca desse jeito, eu vou ser o unico bolota aqui, vou ser obg a mandar doce de leite e pão fracês pra vc! 🙄 Ps. Me manda ombro e dorsal! OBg!
  10. Acho bom hein!! N quero retrocessos! haha Quero ver vc mais impactante do que nunca!! 😈 hahah Tmj, tiver q da esporro, vou dar mesmo, para te sacudir kkk
  11. N poderia deixar passar em branco... Qual foi?! Estou sabendo disso não...👀 É esporro q está te faltando? Tava ficando bagulhada na cadeia, tu vai bater 80kg shaypada por bem ou por mal, minha querida! ahahahahah Nem q eu tenha q ir ai te forçar a comer e treinar mais pesado do que nunca. Vê se pode? Eu ter que ler isso? Que não se repita! hahahah
  12. 👏👏👏👏👏 👏👏👏 Quarentena não pode ser desculpa, parabéns! Cotinue focada, a evolução continua. Seu quad evoluiu bem do antes e depois!!! Boa sorte!!
  13. Bom dia fera Saudades do que eu já vivi, inveja boa sua! hahaha Ótimo ganho, pqp. Se for pelo caminhar da carruagem, bate tranquilol. Bons ganhos!
  14. Permita-me intrometer no assunto alheio! QUE SATISFAÇÃO ler isso nesse cenário dramático q estamos vivendo. Pessoas que n desistem apesar das circunstancias! Voaa!
  15. Realmente nem o Dr. Drauzio Varella explica essa! hahah Só queria entender as crises de parar de comer pq ta ficando fofa?!?!?!!?. 😅
  16. Ficou mais denso, musculo parece mais empedrador. Está mais desenhado. Sentiu alguma diferença do uso do stano? Articulações, por exemplo? Muita gente desacreditou. rs Eu de qualquer forma sempre quis ter anilhas e pesos em casa para os dias q n conseguisse pegar a academia aberta!
  17. #ORGULHO #INSPIRAÇÃO #META Só isso que tenha a dizer!!! Um dia eu vou ser assim! 💪 Peso está subindo, esse bulk está bonito. Peso subindo, medidas tbm e o shape continua seco!! E esse glueto?! PQP, vai parar onde assim, chega o glueto e depois chega a jojo. 🙄 kkkk Melhorou absurdamente, as medidas estão ai só para atestar o que é obvio na foto!! Parabéns! Te desafio a evoluir o dobro nessa quarentena, só de raiva. EU ACREDITO!! tmmj
  18. Nessas condições o resultado final vai ter um gostinho diferente! Agora fica complicado mesmo, não impossivel. Quando começou a paralisação das academias em DF eu já criei meu plano B e arrumei barra, halter, pq já sabia que iria chegar no RJ, era questão de tempo, não deu outra. Mas quando rolou eu já tinha tudo planejado e está fluindo, se arrumar essas barras e pesos, halter. Da para brincar legal. De repente consegue pelo ML, mas já q vai estar de férias, da pra fazer até barra de cimento, pq n? com dieta, AEs, pq n vai rolar evolução? TMJ
  19. Boa noite fera. Krai, esse forúm está uma fábrica de monstros! 🤣 SAporr## mesmo, n deixa a peteca cair, o shape está top e cada dia evoluindo mais. Só faltou aquele antes e depois. Fera, não sei sua disponibilidade e condições para treinar em ksa, vou falar por mim. Quando começou esse papo de fechar as academias, já comecei a traçar meu plano B. Arrumei uma barra com um primo e 16kg de anilhas, fui em uma loja e comprei uns halteres e parcelei a sumir de vista, arrumei uma corda, peso de cimento, tábua de obra... O treino está sendo em ksa, vou ser sincero, estou conseguindo ativar meus músculos mais do que antes, por estar mais leve, faço execuções perfeitas e diversos exercícios diferentes que vejo no Youtube, dando 120%, o bulk continua. N se prenda a academia, musculo que hipertrofia lá dentro, hipertrofia fora tbm. Boa sorte e TMJ!
  20. Infelizmente é complicado mesmo devido ao quadro em q estamos, mas se mantenha sempre ativa, por mais que treine leve em ksa, a saúde mais do que nunca tem q estar sempre em dia. Boa sorte para todos nós!! Ainda espero em um futuro não muito distante os mestres trabalhando muito essa genética por aqui, ótimos resultados e shape. Parabéns!! Espero que muitos possam ver essas imagens e se conscientizar que a coisa é séria e quanto mais fazermos o que é o certo, mais rápido voltaremos ao normal.
  21. Troco altura por dorsal ou ombro. Topa? kkk Vai batendo dorsal para o alto e avante! 😂😂😂 Me segura, que agora sou outro, a mente está a mil, te falar que parei até de derrubar as coisas, reflexos voltaram, novo mullm. Se prepara mesmo hahahahahah Vira a chave Pônei, ta na hora de morfar, se permita evoluir!!! 💪 Sim, sei muito bem. Vivemos o mesmo dilema, "faça o que eu falo e n o que eu faço!" Ou e a mesma coisa que dar pitaco no relacionamento dos outros e fazer a mesma merda no nosso! rs
  22. Apesar do ocorrido é possivel ver que seu shape mudou para melhor, vejo mudança no abs e em vários outros lugares, use essa 1 semana para te motivar em dar 200% na proxima e na proxima que ao final tdo valerá a pena!
  23. Crescer para os lados, lideralmente. Pq para cima n rola mais. 🙄 kkkkkkkkk Estou no aguardo dessa prima da diana bater, ai FOD###U! Pônei monstro mode on! Te confesso que gostei de pônei monstro! 😁 Pônei monstro Vol 2 vem ai!!! Foi só para lembrar você!!! Só dei um ênfase a mais! Rs Vc para de ficar encucada com a definição/cintura por bem ou por mal! kkk Conte comigo, sempre! Espero continuar ajudando com o que posso! Mas todos são capazes, quem pode dizer q não? Só vc mesmo pode se privar de chegar em algum lugar! 🤷‍♂️
  24. Estou as ordens para ajudar! ahahaha Vou usar minha criatividade e estoou no aguardo da sua. Esse meu bulk está rolando pressão nenhuma hein!? hahahahah Mas sabia q eu gosto? Me motiva!! 😏 Tõ vendo q vc vai ser mais rápida que minha criatividade em achar algo a altura do que está por vir.... rs Comentaria algo, mas vc já sabe perfeitamente o que penso. Essa sua frase ja confirma tudo! O shape está perfeito para seu Bulk!!!! VOAAAAAAAA POH#💪 "na cintura gracas a Deus não mudou muita coisa."
  25. Genética, a gente vê por aqui, achei q era só nos posts femininos, mas n! Aqui ta tendo tbm! 💪 Isso pq dizem q AEs é tudo, que sem AEs n cresce. Para certas pessoas TUDO É AE, segura essa mundão, mais um para provar q AEs é mero detalhe!!

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.