Tudo que Mullm postou
- Bulk Joaninha 2.0
- Hipertrofia
-
Bulk Joaninha 2.0
Oi Baby Shark. Que satisfação ver vc por aqui nessa segunda de manha! ❤️ Acredito ser seu maior desafio, mudar carga, mudar intensidade e ainda mais mudar a frequência e como vc treina superiores. O desafio de evoluir os membros inferiores, vai ser "batata", moleza pra ti. Só um adento: Lembre-se que isso é um off, treinar demais e cardio em excesso são contra produtivos, sua maior batalha aqui vai estar na mente.. Uma retençãozinha leve e uma gordurinha extra, que ainda não é o caso, vão rolar e isso faz parte, fortaleça sua sua cabeça, pq ela vai querer se sabotar! 👆 Sua evolução em inferiores é nitida, principalmente em gluteos e o posterior, esta vendo ele com a curvatura maior, saindo mais? Isso na primeira foto e na segunda seu gluteo começa a ficar mais arredondado, maior e sua perna está mais espessa, a parte do adutor mais saltado. De costas seu dorsal chama menos a atenção, a atenção está toda voltada para inferiores agora!!! Parabéns como de costume. * A terceira foto deu erro" Evolução, ta tendo! Vamos parar com esse "mimimi"
-
Ponte Cruise
Shape evoluiu PA kRL fera e a condição permanece, 7kg +. As pernas saltaram de tamanho! Parabéns! TMJ! Mudando a mente em relação ao treino, vc vai ver como os detalhes do shape vão melhorar. Vc é o artesão, lapide essa máquina! 💪
-
Hipertrofia
- Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado
- Ajuda Cruise
- Bulk Joaninha 2.0
Bom dia Baby Shark! Já conversamos sobre esse tema, o mais importante foi que você errou ali, ficou afetada por mudanças aqui, mas aprendeu e virou a chave. Como dito anteriormente, a mente é fundamental nesse esporte e essa mudança de Aes foi o principal fator que desencadeou todas as suas reações tanto na troca, quanto na "dependência". Pq lesões vc sempre teve, mas de mente forte, isso nunca foi algo que deixasse a peteca cair. Sempre treinou forte e focada. Mas já passou, agora é só seguir e bugar tudo! Nós como todos, também temos nossas dificuldades e não é mais fácil como alguém poderia pensar, cada um tem sua cruz para carregar! E vc mostra isso e mostra q é possivel superar e seguir em frente e evoluir, como evoluiu, mesmo com tudo isso. Algo que pode supreender muita gente, mas acho um bom desafio, vai ter q mudar muita coisa, principalmente na sua mente. Sou suspeito, sou motivado por desafios. Só vai! Se depender de mim, vc consegue! 🚀 O supino que o diga! hahahahahahahaha Apensar de tudo que disse, uma genética é uma genética. Shape está mais definido, maior, mais denso, bonito, as fotos nem monstram a metade. Independente da categoria, vc chega onde vc quiser. Só depende de vc e se VOCÊ vai estar feliz! O resto é o resto! 🤔 ❤️- Blast Off Season
- Bulk Joaninha 2.0
Eee frase gotosa de ler! 🤣 UP! 🚀 Ta passando fome e perdendo peso, algo de errado nesse bulk q não está certo! Chega aqui, te fazer umas lasanhas! 🥧 Aumentar com cautela, acho justo, parece estar em deficit. Deve estar acelerada q só os Krai! Realmente melhorou bastante os ponto que citou, pernas melhores, asa maior e gluteos também, mais arredondados! E qualidade é a top de sempre! BF bem sussa! Eu ia falar! VOOAA, mas chegando aos 70kg fica complicado! 😂 💖- Ponte Cruise
Mais um para a fábrica de monstros! 🤣😎- Ajuda Cruise
Bulk eterno, eu apoio. Entre um e outro vc baixa um pouco os carbos e já seca, tira umas fotos e ta tudo certo. Quanto mais musculo, maior o gasto calorico, mais vc come e mais vc seca! 🙂 Camisa sempre estufada! 🤣 @Apollo Galeno colocou chumbo na dieta? kkk Peso disparou e a linha continua boa, cheio de cortes ainda.! TOP!- Bulk Joaninha 2.0
- Auxílio Treino, Dieta, Protocolo de Ergogênico
Fala Janio. Shape está top, o formato mudou totalmente desde as primeiras fotos. Achei bem proporcional, nem parece que tem 67kg. Um conselho, se me permite, vc tem uma boa "asa" saindo da dorsal, visivelmente na primeira foto de frente, mas nas fotos de costas/dorsal, a forma como faz a pose esconde totalmente ela, se fizesse uma expansão de dorsais ficaria top demais. No mais, parabéns pela evolução e pelo shape, vou nem comentar a idade. Ta dando banho nos juvenil. kk- Bulk Joaninha 2.0
Boa tarde Baby Shark. BF Está melhor, levando em conta que visualmente n ganhou gordura e aumentou o tamanho/massa. Não está baixissimo para que? Subir no palco amanha? Só se for! Ai que está a graça! O objetivo é ser diferente, causar, assustar! 😂😂😂 Concordo, os objetivos estão sido alcançados. Dorsal e ombros melhores, as pernas diria q em abito geral melhorou nitidamente, principalmente posterior. Continua tentando ganhar mais, melhorando os pontos "fracos", particularmente acho q seu bulk segue no padrão perfeito com o BF muito bem controlado. Só se tiver nececessidade de uma manutenção, deixar o corpo recuperar, fora isso. Para que cutting, gosta do sofrimento? Um BF desses, sem competição em vista, pra q? Em fim, vai a critério de oces! Beijos baby❤️- Ajuda Cruise
- Ponte Cruise
É amigo, DIGEVOLUIU LITERALMENTE! rs TOOP! Parabéns, real! Vcs tão de brincadeira n! ahaha- Bulk Joaninha 2.0
Bom dia Baby Pterodactyl. Vamos lá. Se me permite, primeiro vou discordar de alguns pontos. Acredito que seja a mente mais uma vez sabotando a gente e a falta de confiança em acreditar que em um cenário totalmente adverso, em férias, sem uma rotina fixa é possível sim evoluir, estamos aqui para motivar né? Se uma pessoa leiga ler isso, ela vai pensar "Poh4! Se a Joana q é a joana n conseguiu manter uma rotina de alimentação e treino, em férias Eu então, n vou conseguir, melhor nem tentar!" Mas de fato não foi isso q aconteceu, vc provou q é possível, sim. Tirar férias, se divertir, flexibilizar a alimentação para aproveitar as comidas regionais, treinar e manter o shape e até evoluir. Tem q acreditar mais no seu potencial, nas suas conquistas, evoluiu em quarentena, n seriam 7 dias de férias q iriam parar vc!!! Sobre o treino e dieta, convenhamos que se seu treino n teve a intensidade de costume e sua dieta foi 60-70% ("FIT"), não era para vc ter apresentado o que apresentou de shape. BF menor, ombros maiores, melhores cortes, gluteos. Era para ter sido totalmente ao contrário, peso e cintura aumentarem, menor densidade, maior retenção ou o peso cair, mas menor densidade, maior BF. Quem dera se as pessoas fizessem 60% da dieta e ficasse assim! 🤣 E vc n comeu nada a mais, esse a mais foi para onde? Evaporou? De fato vc trocou os tipos de alimentos. Enfim....Assim vc sabota meu relado no sabado! 🤷♂️ kkkk PS.: Bonito o bronze! 😎- Auxílio Treino, Dieta, Protocolo de Ergogênico
- Bulk Joaninha 2.0
Bom dia JOJO! Sempre um prazer olhar essas bugadas que vc da no forúm com o shape. O peso n pode ter alterado, mas a composição de fato mudou e mudou muito. Lembro que vc se pesava todo dia e eu comentei sobre vc parar, lembra? Vc acaba se trolando, acha q o peso n muda e a evolução n está rolando. Mas foi totalmente o oposto! Nossa, que furo! hahahaha 🙄 N só shape de atleta, coração de atleta tbm! Se não estão boas assim, imagina a realidade! rs 👀 Shape mais seco, abs mudou completamente, quad maior, posterior tbm, ombro mais desenhado. Nítida a mudança que deu na dorsal, logo q vc voltou aos treinos, está maior, mais desenhada. Parabéns. Surpreendendo como sempre! 💥❤️- Bulk Joaninha 2.0
Hello Baby monstro! É nítido que você continua em crescimento e mantendo a qualidade, não só melhorou os ombros (é sim visível) como todo restante, membros inferiores nem se fala, dispensa comentários. Acredito que tenha ganho um pouco, nem sei se eu posso dizer gordura, mais provável que retenção em volta do umbigo, mas ao meu ver, meramente simbólico comparado com todo o ganho e evolução que você teve. Ainda mais a quantidade que está comendo, fixo. Ótimo bulk, inspirador somatório de esforço com genética. Ficaria triste se optasse por travar essa evolução agora. Mas enfim, fica a critério do bruxo supremo essa decisão junto de você! No mais, parabéns é pouco para você. Sigo ansioso para os proximos relatos! Voaaaaaa.- Ponte Cruise
Cara, simplismente tive insonia e ansiedade no primeiro dia antes de abrir a academia! hahahahah Primeiro treino de pernas, tive q dar uma segurada, pq a anilha tava cantando na barra. Resumindo, fiquei dois dias quase sem andar! 🤣Mas n consigo expressar a felicidade em palavras. rs Comentei pq é um pulo pra se lesionar! Voa fera. Tmj.- Ponte Cruise
Tem alguém jogando limpo nesse forúm n? hahahaha Se prepare para a força do capiroto com essa diana. Como está voltando a academia, soma a força da diana com o ânimo de volta aos treinos, pqp. 😈 Boa sorte fera!- Bulk Joaninha 2.0
- Bulk Joaninha 2.0
Serei obrigado a ir para 110kg, n tem cabimento isso... Pônei rinoceronte pterodátilo voador, ta comendo chumbo com mingau de aveia. Essa comidas esquesitas foram tudo para os membros inferiores.. rsrs😵 No geral acho q só teve evolução, até nos ombros, na foto 3 ele parece estar mais fibrado, mas é fato que seus membros inferiores roubaram a cena, pernas no geral, gluteos. E todo esse "mimimi" e o abs n ganhou uma grama, pqp! Ta uma linda monstrinha! kk Rumo aos 80kg! Ses Gostam de provacar minha criatividade mesmo! 🤣🤣🤣 ahahahaahahhaahhahahaah pqp
Important Information
Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.