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    • Por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀BR/SP ◾ Lion Bearded
      Rosca Alternada com Rotação
       
                Podemos otimizar o trabalho de um músculo específico de diversas formas, intensidades e ângulos diferentes. Hoje vamos utilizar a rosca alternada com rotação como exemplo.
       
      Com a possibilidade de utilizar repetições simultâneas ou unilaterais, esse exercício pode aumentar seu rendimento nos treinos. Uma vez executada com rotação, exige um recrutamento maior de fibras musculares nas duas cabeças do bíceps, antebraço e deltóide anterior, utilizando com um bom planejamento de treino específico pode otimizar seus resultados.
       
      Como assim duas cabeças do bíceps? Em anexo temos o arquivo com imagens.

       
      Execução
       
      A execução é simples, seu início será com o braço estendido com a palma da mão em semi-pronação, puxando o peso executando a rotação de punho. Em anexo temos o arquivo com imagens.

       
       
      Rosca Alternada com Rotação.docx
    • Por Xphysique
      Galera gostaria de uma ajuda e avaliação da estrutura do meu treino 
       A -Peito,ombro,triceps
      B-Costas,trapézio,triceps
      C-Pernas,ombros
       
      É sequencial então me digam oque acha ??quero dar uma foco nos ombros 
    • Por Fernando.mexko
      Olá, eu resolvi fazer esse tópico depois de quase um mês com estalos no ombro direito, comecei a perceber esses estalos depois de alguns dias de academia fazendo exercícios de peito e ombro, eles acontecem quando faço movimentos com muita amplitude com peso ou sem peso, tipo girar o braço 360 graus. A dor só acontece caso eu queira levantar um peso na altura do peito com os braços esticados, e quando apóio meu peso nos ombros, queria saber oque poderia ser, os estalos as vezes são fortes e as vezes são fracos, mas vários como se estivesse moendo a articulação. Não fui no médico, mas se os estalos continuarem vou ir.
      Ps: Não estou fazendo mais supino nem exercícios que exijam muito da articulação do ombro.
    • Por Luan Viana
      Posicionar o banco de modo a manter a coluna reta, o úmero na máquina e axilas um pouquinho fora da máquina; Buscar a pegada na máquina e trazer até o máximo da flexão do cotovelo, sem tirá-los da máquina; Alongar tudo sem encaixar a articulação ao final do movimento.
    • Por Talles Sucesso
      Posicionar as mãos de modo que os pulsos fiquem alinhados com os cotovelos ao fazer o movimento; Contrair o abdome e subir o máximo que puder; Fazer o movimento contínuo, sem parar embaixo ou em cima;  


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