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    • Por Xphysique
      Galera gostaria de uma ajuda e avaliação da estrutura do meu treino 
       A -Peito,ombro,triceps
      B-Costas,trapézio,triceps
      C-Pernas,ombros
       
      É sequencial então me digam oque acha ??quero dar uma foco nos ombros 
    • Por Fernando.mexko
      Olá, eu resolvi fazer esse tópico depois de quase um mês com estalos no ombro direito, comecei a perceber esses estalos depois de alguns dias de academia fazendo exercícios de peito e ombro, eles acontecem quando faço movimentos com muita amplitude com peso ou sem peso, tipo girar o braço 360 graus. A dor só acontece caso eu queira levantar um peso na altura do peito com os braços esticados, e quando apóio meu peso nos ombros, queria saber oque poderia ser, os estalos as vezes são fortes e as vezes são fracos, mas vários como se estivesse moendo a articulação. Não fui no médico, mas se os estalos continuarem vou ir.
      Ps: Não estou fazendo mais supino nem exercícios que exijam muito da articulação do ombro.
    • Por Luan Viana
      Posicionar o banco de modo a manter a coluna reta, o úmero na máquina e axilas um pouquinho fora da máquina; Buscar a pegada na máquina e trazer até o máximo da flexão do cotovelo, sem tirá-los da máquina; Alongar tudo sem encaixar a articulação ao final do movimento.
    • Por Talles Sucesso
      Posicionar as mãos de modo que os pulsos fiquem alinhados com os cotovelos ao fazer o movimento; Contrair o abdome e subir o máximo que puder; Fazer o movimento contínuo, sem parar embaixo ou em cima;  
    • Por Luan Viana
      Prender bem uma das mãos ao banco; Deixar a coluna sempre reta; Pegar o halter com a outra mão, com pegada neutra, mantendo a coluna reta; Trazer o halter próximo ao corpo, contraindo bem o bíceps e o grande dorsal; Descer em linha reta, sem relaxar o ombro.


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