Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu não acredito em inibidor de apetite. Eles mais atrapalham do que ajuda.
Inibi sua fome no início e por isso vc acaba deixando de comer, assim, mais cedo ou mais tarde vc acaba sucumbindo à fome pq pulou refeições.
Se vc formular suas refeições, organizadinho e distribuir pelos horários, dificilmente irá sentir fome.

E, se mesmo assim sentir fome, toma mais água, por que pode ser sede... ou uma infusãozinha de chá (sem açucar) e 4 biscotinhos água e sal..
Ou também pode comer uma fruta, tomar uma água de côco...

Dieta não é sinonimo de fome ;D

Essa história de inibir apetite não ta mais funcionando cmg... to sentindo fome normalmente icon_mad.gificon_mad.gificon_mad.gif
Postado
Eu não acredito em inibidor de apetite. Eles mais atrapalham do que ajuda.

Inibi sua fome no início e por isso vc acaba deixando de comer, assim, mais cedo ou mais tarde vc acaba sucumbindo à fome pq pulou refeições.

Se vc formular suas refeições, organizadinho e distribuir pelos horários, dificilmente irá sentir fome.

E, se mesmo assim sentir fome, toma mais água, por que pode ser sede... ou uma infusãozinha de chá (sem açucar) e 4 biscotinhos água e sal..

Ou também pode comer uma fruta, tomar uma água de côco...

Dieta não é sinonimo de fome ;D

Eu sei Li. O lance é que o suplemnto oxylin dizia q inibia o apetite, eu discordo, pois siinto fome normal e to comendo de 3 em 3 horas. 

Postado
NuNca mais tinha postado, mas enfim...

To me sentindo otima.  Efeitos estao diminuindo...

ainda nao pude verificar minha massa, mas irei sabado e postarei o novo resultado.

Bjs amores.

Posta sim!

Quero saber como andam os resultados!

A dieta?! Seguindo direitinho?

Bjo!

Postado
Posta sim!

Quero saber como andam os resultados!

A dieta?! Seguindo direitinho?

Bjo!

Tô dando umas escapulidas da dieta, pois começou minhas aulas na facul e atrapalha um

pouco na alimentação, mas tô dando um jeito nisso. Da facul vou direto p academia fica dificil manter 

aquela dieta, mas to comendo frutas, nao é de 3 em 3h. Pelo menos to evitando besteirol, né? hehe

Postado

acho que o oxylin não riá inibir seu apetite..

é só cafeina, e pelo o que eu vi, vc toma ele no café da manha e treina a tarde??

você disse que sentiu mais disposição no treino, acho que pode ser devido ao fator psicológico,

a cafeina pode aumentar a sua disposição no dia a dia, eu recomendo manipular cafeina ou comprar outro suplemento a base de cafeina e que seja mais barato, bj

Postado

acho que o oxylin não riá inibir seu apetite..

é só cafeina, e pelo o que eu vi, vc toma ele no café da manha e treina a tarde??

você disse que sentiu mais disposição no treino, acho que pode ser devido ao fator psicológico,

a cafeina pode aumentar a sua disposição no dia a dia, eu recomendo manipular cafeina ou comprar outro suplemento a base de cafeina e que seja mais barato, bj

Será?

A perda de peso tá acontecendo, mas to na dieta mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...