Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


Eu não acredito em inibidor de apetite. Eles mais atrapalham do que ajuda.
Inibi sua fome no início e por isso vc acaba deixando de comer, assim, mais cedo ou mais tarde vc acaba sucumbindo à fome pq pulou refeições.
Se vc formular suas refeições, organizadinho e distribuir pelos horários, dificilmente irá sentir fome.

E, se mesmo assim sentir fome, toma mais água, por que pode ser sede... ou uma infusãozinha de chá (sem açucar) e 4 biscotinhos água e sal..
Ou também pode comer uma fruta, tomar uma água de côco...


Dieta não é sinonimo de fome ;D

Essa história de inibir apetite não ta mais funcionando cmg... to sentindo fome normalmente icon_mad.gificon_mad.gificon_mad.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito em inibidor de apetite. Eles mais atrapalham do que ajuda.

Inibi sua fome no início e por isso vc acaba deixando de comer, assim, mais cedo ou mais tarde vc acaba sucumbindo à fome pq pulou refeições.

Se vc formular suas refeições, organizadinho e distribuir pelos horários, dificilmente irá sentir fome.

E, se mesmo assim sentir fome, toma mais água, por que pode ser sede... ou uma infusãozinha de chá (sem açucar) e 4 biscotinhos água e sal..

Ou também pode comer uma fruta, tomar uma água de côco...

Dieta não é sinonimo de fome ;D

Eu sei Li. O lance é que o suplemnto oxylin dizia q inibia o apetite, eu discordo, pois siinto fome normal e to comendo de 3 em 3 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta sim!

Quero saber como andam os resultados!

A dieta?! Seguindo direitinho?

 

Bjo!

Tô dando umas escapulidas da dieta, pois começou minhas aulas na facul e atrapalha um

pouco na alimentação, mas tô dando um jeito nisso. Da facul vou direto p academia fica dificil manter 

aquela dieta, mas to comendo frutas, nao é de 3 em 3h. Pelo menos to evitando besteirol, né? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o oxylin não riá inibir seu apetite..

 

é só cafeina, e pelo o que eu vi, vc toma ele no café da manha e treina a tarde??

você disse que sentiu mais disposição no treino, acho que pode ser devido ao fator psicológico,

a cafeina pode aumentar a sua disposição no dia a dia, eu recomendo manipular cafeina ou comprar outro suplemento a base de cafeina e que seja mais barato, bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o oxylin não riá inibir seu apetite..

 

é só cafeina, e pelo o que eu vi, vc toma ele no café da manha e treina a tarde??

você disse que sentiu mais disposição no treino, acho que pode ser devido ao fator psicológico,

a cafeina pode aumentar a sua disposição no dia a dia, eu recomendo manipular cafeina ou comprar outro suplemento a base de cafeina e que seja mais barato, bj

Será?

A perda de peso tá acontecendo, mas to na dieta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...