Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Fácil Produzir Esteroides em Casa? Trembolona 100 mg/ml 100% confiável?


Vallyris

Post Destacado


oq eu quero é o sal, não o finaplix

se tu achar decanoato de nandrolona e enantato de testosterona tbm vai ser uma!

To entendendo um pouco seu raciocínio. Liguei no meu horario de almoço pro fornecedor da vit-c bruta que eu compro e ele falou que aqui eu so vou achar em uma loja de produtos farmaceuticos e de camping, ele vai me dar o nome mais tarde, e nao garantiu nada :S. É sempre dificil, aqui eu luto pra conseguir meu Potenay. Cidade pequena é horrivel. Mas como tenho registro como tecnico em aplicação animal eu consigo facil essas drogas, a questao é que aqui nao tem nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê lindão, testosterona eu achei onde vende o enantato... mas eu precisaria de vc pra comprar ehehehehehehehehe, minha mulher nunca ia aceitar uma merda dessas sai R$1,50 a g de testo...

Vou começar comprar esse negocio e comer com farinha hahahahahaha. Pra animal eu consigo comprar com meu registro, mas tinha que ver exatamente se esse ai existe uma "desculpinha" pra comprar como se fosse pra animal. Precisa ser materia prima pra animal, mas como nao é especifico, deve da pra comprar sim. Porque tem uns especificos igual a boldenona que eu compro igual agua se for preciso, mas testo é complicado porque funciona bem mais pra humano que pra animal. Isso aí seria mais se fosse uma iniciação cientifica, alguma tese, voce entende essa parada, e aí era so falar que tava testando isso nos porquinhos hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, passei a sua conversa no vendedor, dizendo que trabalhava com abelhas e tal, ele disse que vende sim, mas não pra pessoa fisica, me passou um cadastro e eu disse que ia dar uma olhada com cuidado para responder

Testo com abelhas não sei se passa nao. Mas no caso a conversa de talvez tentar com os animais sim. Na verdade eu nem trabalho com isso, estudei 2 anos essas coisas, tive e tenho muita experiencia, mas trabalho em outra área. Se voce conseguiu fazer o cara acreditar que testosterona e abelhas tem relação ta tudo bem ne. Essa de usar em animal daria certo sim, tive lendo um "contrato" da minha epoca dos estudos e ta escrito que em caso de teste cientifico autorizado pode-se fazer uso de medicamentos ate entao conhecidos para uso humano. Mais um que consigo comprar tambem é a insulina, no caso alguma insulina pra animais tambem, a caninsulin eu ja comprei e nao tive coragem pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...