Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer


TaylorTms

Post Destacado


Hoje o ciclo tá 100% ON FIRE!

 

Ciclo-6 e Stano hoje..

 

Ciclo 6 apliquei no delt direito porque minhas nadegas merecem umas ferias, pqp mtos calombos e bem doloridas até hoje!

Por inqto um levíssimo incomodo, nd demais.

 

E do clemb os colaterais começaram ficar mais fortes, suadera/tremedera/ansiedade/cãimbras.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, anastrazol ou letrozol se vc interromper o uso assim de uma vez, vc pode SE FUDER GERAL com o rebote do estrogeno, que pode fuder com tudo na real... então, pra evitar, suponhamos, vc ta usando 1mg por dia, dai vc pega e começa a usar esse 1mg dia sim dia nao, durante 1 semana, dpois abaixa mais, usar meio mg dia sim dia nao, até que vc vai poder parar com  IA sem se fuder rs. 

 

vou postar um link construtivo aqui, se for proibido me avisem que eu retiro e faço um post =)

 

http://bigmonstro.big-forum.net/t900-inibidores-de-aromatase-qual-escolher  ai fala dos inibidores de aromastase IA", o melhor, que realmente não causa rebote pois ele é um inibidor irreversivel, seria o EXEMESTANO (aromasin) mas não é facil de achar e a porra é cara pra krl ;P

 

Bons ganhos manin =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como eu disse lá no inicio, eu estava totalmente sedentário e pesava 106KG..

Começei fazer hipertrofia pra valer em janeiro, porque meu treino antes era mais reps com menos peso e muito aeróbico (para diminuir o BF).

Acho que pra 1 mes de ciclo ja deu uma mudança legal, tanto é que as pessoas qe me veem na rua andam notando, porém está só no inicio porque os ganhos concretos com test de MV longa começam apartir da 3~4 semanas."

 

 

 

Não discordo de vc, já teve uma diferença consideravel desde o começo do ciclo, eu digo antes do ciclo p/ quem ja malha mais de 1 ano, achei que o shape não estava muito bom, e vc não acha que é meio cedo p/ começar a ciclar? já que começou em janeiro a hipertrofia ? não estou te criticando, só te perguntando ?!

 

Bom... se vc soube-se o milagre que faz comer batata doce, aveia, frango, peixe, macarrão e arroz integral, iogurte natural, pão preto, banana, brocolis, e comer tudo isso com umas 500 calorias a mais do que precisa, e com treino adequado, vc iria se surpreender com os resultados, ganhava muita massa se ganhar muita "banha" ...

 

Sei pq eu fiz isso, tenho até fotos aqui, eu era muito gordo(na minha opinião), e em questão de 8 meses perdi 16 kg e ganhei 6 kilos de massa magra, claro que não ao mesmo tempo !

 

Claro... que agora já ciclei algumas vezes, então já to muito maior, mas a dieta certa é o resultado de tudo...

Vc é o que vc come !!!


Há e não esquece que proviron junto na tpc serm's seria bem apropriado(maximiza os ganhos), e não esquece de manter a dieta p/ assim conseguir manter os ganhos e a nova estrutura e não é aconselhavel diminuir tambem a quantidade de carbo depois do ciclo, pois isso aumenta o nivel de cortisol no organismo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...