Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer


TaylorTms

Post Destacado

HAHAHA vdd!

 

Bom fds dei uma desandada na dieta (sabado) comi bolo de aniversário e salgadinho kkkkkkk

Fora isso ta 100%..

Alterei pouca coisa, no almoço acrescentei 2 cl de sopa de arroz, cortei o filé de frango do café da tarde e as verduras da janta, deixei verdura sómente no almoço.

 

Hoje aplicação de Ciclo-6, entrei na 6ª semana ^^

- Colaterais do Ciclo6 por inqto sómente a pele que anda mto oleosa (algumas espinhas) e ando mto irritado, não chega ser irritado, mas sim com o pavil mais curto rs'

- Clembuterol, ta muito suave, qse não tenho tido dor de cabeça, unico colateral que ta batendo forte é a tremedera, pqp as primeiras 6 hrs parece qe tenho parkinson kkkkkkk (hoje msm cheguei pra trampa, agt tem ginastica laboral aqi né.. ai fui fazer com a moça ela vira e me fala 'nossa que tremedeira que vc ta' o povo aqi ja começo zua que é abistinencia porque eu to desde dezembro sem beber kkkkkkk

- Stano, ta muito tranquilo andei tendo algumas dores de estomago, mas ja ajustei a dieta pra toma ele smp com alguma coisa e ja nem sinto mais..

 

Tamo fiirme leki, apartir desta semana volto a fzer AEJ.

Vo fazer Domingo e quinta e nos demais dias mantenho de 10~15 min alternando entre corrida (esteira) e bike.

A região abdominal deu uma sumida boa, to até tomando colageno pra não ter flacidez ^^

 

 

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


HAHAHA vdd!

 

Bom fds dei uma desandada na dieta (sabado) comi bolo de aniversário e salgadinho kkkkkkk

Fora isso ta 100%..

Alterei pouca coisa, no almoço acrescentei 2 cl de sopa de arroz, cortei o filé de frango do café da tarde e as verduras da janta, deixei verdura sómente no almoço.

 

Hoje aplicação de Ciclo-6, entrei na 6ª semana ^^

- Colaterais do Ciclo6 por inqto sómente a pele que anda mto oleosa (algumas espinhas) e ando mto irritado, não chega ser irritado, mas sim com o pavil mais curto rs'

- Clembuterol, ta muito suave, qse não tenho tido dor de cabeça, unico colateral que ta batendo forte é a tremedera, pqp as primeiras 6 hrs parece qe tenho parkinson kkkkkkk (hoje msm cheguei pra trampa, agt tem ginastica laboral aqi né.. ai fui fazer com a moça ela vira e me fala 'nossa que tremedeira que vc ta' o povo aqi ja começo zua que é abistinencia porque eu to desde dezembro sem beber kkkkkkk

- Stano, ta muito tranquilo andei tendo algumas dores de estomago, mas ja ajustei a dieta pra toma ele smp com alguma coisa e ja nem sinto mais..

 

Tamo fiirme leki, apartir desta semana volto a fzer AEJ.

Vo fazer Domingo e quinta e nos demais dias mantenho de 10~15 min alternando entre corrida (esteira) e bike.

A região abdominal deu uma sumida boa, to até tomando colageno pra não ter flacidez ^^

 

 

Vlwww

Colageno RULEZ! manda manipular mano, fica a dica, paguei a metade do preço do de farma =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avalie a dieta nova ai !!

 

Dieta:

Café/Pré-treino 8:30

Vitamina - 1 banana, 250ml leite desnatado, 1 scoop de whey, 30g de aveia + BCAA

 

Pós treino Liquido 10:30

2 scoops de Whey Isolate (Silvester Nutrition) + BCAA

 

Almoço 12:30

200g de frango (ou 200g carne magra/ 2 cl de atum/ 2 ovos cozidos) salada e verduras a vontade.

 

Lanche da tarde 15:30

2 Scoop de Protein Bolic

 

Jantar 18:20

200g de frango (ou 200g carne magra ou omelete) salada a vontade.

 

Dps do trampo, antes de dormir 23:20

1 scoop de albumina c/ agua.

 

To sem aquele programa pra calcular calorias/prot/carb :(

Mas será que ta boa pra seca o resto da carcaça sem catabolizar muito? Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta bacana man, é cut né? procura sobre dieta cetônica cara, isso sim emagrece e queima gordura, aliada aos AE's então, não precisa nem de clemb nem de AEJ  rsrs

 

@EDIT

 

mano, mandei fazer meio kg, saiu 80 reais rsrs, sabor morango. Em pó, e ainda veio cm um scoop rsrs

 

o Mobility ( de farma ) está 120 reais, 30 saches de 10g, esse foi 500g 80 reais, logo se nota a economia hihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, uma semana vc emagrece MUUITO sinistro, eu fiz, minha mamãe ficou DE CARA kkk e fez também. Catabolizar comendo só proteina é meio difícil hein ;P se vc fizer DIREITO, vc só vai emagrecer graxa, claro que nos 2 ou 3 primeiros dias vc emagrece um pouco, mas os EA's seguram tua massa lindamente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

Café/Pré-treino 8:30

Vitamina - 1 scoop de whey + BCAA + colageno + agua

 

Pós treino Liquido 10:30

2 scoops de Whey Isolate (Silvester Nutrition) + BCAA

 

Almoço 12:30

300g de frango (ou 300g carne magra/ 2 cl de atum/ 2 ovos cozidos) sem salada e sem verdura, + 2 ovos

 

Lanche da tarde 15:30

2 Scoop de Protein Bolic (isso tem carbs? se tiver, corta) + 2 ovos

 

Jantar 18:20

300g de frango (ou 300g carne magra ou omelete) sem salada.

 

Dps do trampo, antes de dormir 23:20

2 scoop de albumina c/ agua.

 

(pode add tb castanhas do pará (umas 4 por dia) pra ajudar nas gorduras boas , e, os ovos, são inteiros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...