Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danibrg.

Post Destacado

10 semanas ate da para ir Dani, mais não sei se o colateral vai compensar não em, lembrando que qt mais tempo usar maior risco de colaterais, outra coisa ruim seria que o cortisol vai bater pesado...

 

É ippo... Pensei, pesquisei... E vou deixar isso p/ lá!

 

concordo dani, 2 semanas não vão fazer diferença. Agora, no seu prox ciclo, vamos meter uma boldenona nervosa ai hein, com masteron ou primobolan, AIII SIM vc vai ficar panicat ;D

 

bjinhos ;**

 

Verdade! De próxima quero o primo... Vou ver se encontro! Se não, a bold...

 

Eu manteria as 8 semanas mesmo Dani, e usaria a experiência quanto ao novo conhecimento sobre resultados X dosagens do teu corpo para um futuro ciclo.

 

Então... Já sei que 20mg de oxan não me fazem nem cócegas!

Já me deu umas idéias aqui de que a dosagem p/ mim tem que ser um pouco maior que a da maioria das meninas... Talvez pelo fato de eu ser bem maior, né?! Afinal são quase 70kg contra os 50 e poucos da maioria delas... 

Eu devia ter pensado nisso antes...

unsure.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nisso o Scarpelly tem razão. Nos vídeos dele ele sempre diz "LEIA A BULA". O problema e quando não vem com a bula ou ela vem escrita em outro idioma. LOL

 

http://youtu.be/PFNVY9iSLOg

 

Ele e frango agora, esse vídeo então e da época que ele era pintinho. LOL

 

Então... Já sei que 20mg de oxan não me fazem nem cócegas!

Já me deu umas idéias aqui de que a dosagem p/ mim tem que ser um pouco maior que a da maioria das meninas... Talvez pelo fato de eu ser bem maior, né?! Afinal são quase 70kg contra os 50 e poucos da maioria delas... 

Eu devia ter pensado nisso antes...

unsure.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pessoal...

Andei pesquisando, pensando e resolvi encerrar o ciclo na 6ª semana mesmo. Até aqui, não vi resultados significativos e como quem já usou diz que p/ o final do ciclo as coisas deixam de acontecer... terça feira, quando fecha a 6ª semana, acabam as 100 primeiras capsulas. E aí, ao invés de gastar a grana com mais oxan, vou investir nas drogas do próximo ciclo!

 

Nos últimos dias dessa semana, andei sentindo um desconforto abdominal que só me faz pensar em meu pobre fígado! Já marquei consulta p/ próxima semana e vou fazer os exames necessários.

 

Tô um pouco frustrada, mas serviu como experiência. Sei que das próximas vezes as minhas doses tem que ser um pouco maiores que a da maioria das meninas... O que é até bem lógico, uma vez que sou bem maior que a maioria delas também!

Daqui p/ o final do ano é certo que relato um novo ciclo, com primo ou bold, talvez use mais de uma droga... Vamos ver!

 

Amanhã faço umas fotos e posto as novas medidas. Foram poucas alterações, mas houveram algumas sim...

 

Bem, é isso!

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nisso o Scarpelly tem razão. Nos vídeos dele ele sempre diz "LEIA A BULA". O problema e quando não vem com a bula ou ela vem escrita em outro idioma. LOL

 

http://youtu.be/PFNVY9iSLOg

 

Ele e frango agora, esse vídeo então e da época que ele era pintinho. LOL

 

Pois é, Brain!

Ele tem toda razão... Mas quando não vem bula... Rs!

tongue.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani você é da moderação, mata uma curiosidade minha, por que tem esse "0 pontos de advertência" no meu "STATUS" e não vejo isso nos dos outros?!icon_smile.gif 

 

Eu vejo em todos!!!

tongue.png

Quando chamamos a atenção de um usuário, deixamos a advertência para que os outros moderadores possam ver...

Vc se comporta bem e por esse motivo não foi advertido nenhuma vez!

biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou uma sábia decisão Dani =) n é que vc precise de doses maiores, sério, nunca vi grandes feitos da oxan saca, nem em mina nem em macho. Rlx, MUITO PROVAVELMENTE não é seu figado =) eu fiquei boladao tb no meu ciclo, sentia dores que nem existiam kkk, pensava ter certeza que era o figado e os rins falhando  ( KKKKKKKKKKKKK hipocondriaco só um pouco ) mas no fim, curte que comédia, meu TGP e TGO foram MELHORANDO , isso mesmo, MELHORANDO conforme o ciclo ia passando kkkkk, sempre diminuindo. 

 

investe em droga de verdade, oxan é brincadeira pra primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...