Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTEROIDES e FINALIDADE (FORÇA, BULK, CUTTING) (DUDU)


duduhaluch

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sei não, Aumento de força cavalar? será q o Pokoyo não está com um dianabol, digo, digo, carta na manga?

 

 

Cara você pode dizer que sou frango, velho, fraco...mas dizer que não sou natural...nada a ver..

 

.Minha força aumenta porque como que por acaso eu descobri uma técnica de malhação maravilhosa que aumenta minha força e um segredinho nutricional que ajuda...que não tem nada a ver com anabolizante nem em passar o dia comendo frango com batata.

 

 

Não tem nada de anabóis no meu sangue..tu é doido cara..eu posso até ir antes mas todo mundo tem o direito de sonhar em viver pelo menos 96 anos e fazer por onde.

 

Pra mim drogas fortes que interferem no metabolismo, na reprodução celular são perigosas..eu tenho antecedentes de câncer na família..tô fora.

 

post-109307-0-05094600-1364496094.jpg

 

 

 

Mas cada cabeça é um sentença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Informações muito interessantes cara, valeu pelo compartilhamento. Tenho 18 anos e pretendo fazer o meu primeiro ciclo daqui a um bom tempo. Pretendo fazer a dieta para o ganho de peso, depois fazer o cutting para encerrar o ano com um shape foda. E no ano que vem, pretendo participar de uma competição, mas como eu disse, tenho certas inseguranças com relação ao uso de anabolizantes e esteróides.

 

Vou utilizá-los quando estiver com a dieta certa, treinos pesados e intensos e a suplementação intermediária/avançada. Após isso acho que o meu shape já vai estar muito bom, mas para a competição quero iniciar com ciclos de off para ganhar peso obviamente.

 

 

duduhaluch escreveu: "Os iniciantes também podem considerar stanozolol e oxandrolona, mas poder anabólico fica no mesmo nível que turinabol e boldenona."

 

 

Queria utilizar uma Oxandrolona esse ano ainda, mais ou menos antes de novembro e quando eu estiver com a dieta e uma suplementação básica. O que você acha ? Devo usar só Oxan para começar ? Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem dinheiro para comprar whisky e charuto mas não tem dinheiro para comprar anabolizantes e melhorar essa carcaça vergonhosa. Vou conversar com o CHEF SKULL pelo FACEBOOK para ele manipular um ciclo e fazer um preço camarada para você, veja essa foto Pocoyo, você tem salvação, larga mão de ser cabeça dura e teimoso. Abraço!

 

fortao-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...