Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Oxandrolona+Durateston)


v493

Post Destacado

Idade: 20 anos
Altura: 1,70cm
Peso: 75kg
BF: Não sei exatamente...mas acho que está entre uns 10~12%
Braço: 39 frio
Objetivo: Hipertrofia
Objetivo do ciclo: "Ganhos mais secos"

Dieta está ok.
Suplementação básica, sempre: Whey, Bcaa, Glutamina, Dextrose/Malto.

Galera, treino cerca de 2 anos e desde o início acompanho o site para tirar dúvidas.
Tive ótimos ganhos (era muito magro).
Estou aqui pela primeira vez postando, desculpem se o post estiver no lugar errado  

Então...Tô querendo fazer um ciclo e como é o primeiro pensei em alguma coisa "mais leve".
Tava querendo fazer com Oxandrolona+Durateston.
Pelo que pesquisei a MV da Oxandrolona é de 8hrs...ia mandar 60mg por dia dividido de 8 em 8hrs (20-20-20) por 4 semanas.

Minha dúvida é: a Oxan pode causar queda de libído, porisso resolvi usar uma testosterona junto. Então gostaria de saber sobre as dosagens da dura, pois quero apenas evitar a queda de libído (que pode acontecer), deixar as dosagens no mínimo possível

Ai ficaria assim:
Oxandrolona 1-4 semanas 60mg (20-20-20) por dia.
Durateston 1-4 semanas ? segunda-feira

Então, quanto de dura usar? Eu ia manda uma por semana (toda segunda). Ou é melhor de 15 e 15 dias...? Pois a MV dela é longa...

Outra coisa que eu estava pensando, ao invés de Oxan+Dura mandar Deca+Dura, já que de qualquer forma vou ter que meter agulha mesmo rs. O f*da é que o ciclo vai ter q ser mais longo e com maiores dosagens, né?! umas 8 semanas, e não é isso que eu quero (no momento).

Galera, da uma força aí...Não quero fazer "cagada" rs.

TPC (clomid - tamoxifeno) vou pesquisar mais sobre... mas se quiserem da uma ajuda eu agradeço rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...