Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Oxandrolona+Durateston)

v493

Post Destacado

Altura: 1,70cm
Peso: 75kg
BF: Não sei exatamente...mas acho que está entre uns 10~12%
Braço: 39 frio
Objetivo: Hipertrofia
Objetivo do ciclo: "Ganhos mais secos"

Dieta está ok.
Suplementação básica, sempre: Whey, Bcaa, Glutamina, Dextrose/Malto.

Galera, treino cerca de 2 anos e desde o início acompanho o site para tirar dúvidas.
Tive ótimos ganhos (era muito magro).
Estou aqui pela primeira vez postando, desculpem se o post estiver no lugar errado  

Então...Tô querendo fazer um ciclo e como é o primeiro pensei em alguma coisa "mais leve".
Tava querendo fazer com Oxandrolona+Durateston.
Pelo que pesquisei a MV da Oxandrolona é de 8hrs...ia mandar 60mg por dia dividido de 8 em 8hrs (20-20-20) por 4 semanas.

Minha dúvida é: a Oxan pode causar queda de libído, porisso resolvi usar uma testosterona junto. Então gostaria de saber sobre as dosagens da dura, pois quero apenas evitar a queda de libído (que pode acontecer), deixar as dosagens no mínimo possível

Ai ficaria assim:
Oxandrolona 1-4 semanas 60mg (20-20-20) por dia.
Durateston 1-4 semanas ? segunda-feira

Então, quanto de dura usar? Eu ia manda uma por semana (toda segunda). Ou é melhor de 15 e 15 dias...? Pois a MV dela é longa...

Outra coisa que eu estava pensando, ao invés de Oxan+Dura mandar Deca+Dura, já que de qualquer forma vou ter que meter agulha mesmo rs. O f*da é que o ciclo vai ter q ser mais longo e com maiores dosagens, né?! umas 8 semanas, e não é isso que eu quero (no momento).

Galera, da uma força aí...Não quero fazer "cagada" rs.

TPC (clomid - tamoxifeno) vou pesquisar mais sobre... mas se quiserem da uma ajuda eu agradeço rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...