Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EP-Stane - O Diário


Biologist

Post Destacado

Após o insucesso com o H-Drol (), resolvi utilizar o EP-Stane.

 

Pensava em oxa com acompanhamento, mas precisaria de 2k, e agora não dá.

 

Devo começar no meio da próxima semana ou no início da outra.

Objetivos: Hipertrofia e Força, sem retenção. Tenho que perder BF também, mas não vai ser o foco do ciclo, vou ver se os aeróbicos vão se encaixar.

 

Ainda estou estruturando o ciclo. Mas creio que será 1-2-2-2. Ao final avalio se vale a pena continuar e aumentar.

 

Há alguns dias estou tomando silimarina e Metiocolin (similar ao Xantinon, mas mais completo), de modo a prevenir possíveis danos. Devo mantê-los durante o ciclo, boldo também, desta vez prefiro perder um pouco de ganhos a ter colaterais muito pronunciados. Dizem que o EP-Stane não dá muitos colaterais, mas também dizem isto do H-Drol e fiquei com o figão zuado, mas já recuperei.

 

A silimarina (dose inicial de 2 comp 3x ao dia) me deixa com gases e sensação de ter comido algo gorduroso. Deve ser sua constituição lipídica.

 

Idade: 35

Altura: 1,80m

Peso: 76,5kg

BF: próximo a 18%

Tempo de treino sem grandes interrupções: sete meses (comecei em 1999, parando e voltando várias vezes).

 

Suples:

Whey Gold Standard ON (manhã e pós-treino, durante a noite)

Glutamina ON (idem acima)

BCAA 1g Body Action (juntamente com lanches ou períodos do dia que a ingestão de proteinas esteja baixa)

Dextrose Athletica ou Waxy Maize da Probiótica (pré ou pós-treino, a avaliar, visto a facilidade em aumentar o BF)

Amino Fluid 37000 Probiotica (2x ao dia)

Colágeno da New Millen (manhã)

Centrum Select (1x ao dia)

Crea da ON (talvez, se não estiver com força bem pronunciada)

Deca Whey + albumina Salto's (sobrou aqui faz tempo) no lanche da tarde, ou lanche proteico ou Whey Bar + barras de cereais.

 

Quando montar a dieta coloco os horários dos suples mais detalhadamente. Estou evitando açúcar e gorduras saturadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tu curte PH hein!

ta só se ferrando e gastando $$.

mas vamo la

De três PHs que usei, apenas um teve colaterais pronunciados. É até uma forma de ver se me darei bem com a oxa, pois aí sim iria gastar muito e havendo colaterais e interrupção, muito dinheiro no ralo. Não acho que cerca de R$200,00 represente um grande gasto. Sem falar que não sei se o H-Drol era realmente H-Drol. O EP vem de uma fonte mais confiável, e vejo relatos favoráveis.

 

Outrossim, ainda não há muitos relatos sobre ele, nem ia relatar, mas é mais uma fonte de informações a quem desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use um flaxseed ou omega 3 pra ajudar durante o ciclo e cha de boldo,no meu caso segundo o oozaru ele me passou a forma assim:3 primeiros dias 1 caps ,2semanas com 2caps ,1 semana com 3 caps,1semana com 2 caps e o resto com 1 caps até o fim no caso cada caps vem 15mg num pote de 60 caps....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino AB, segue a dieta:

 

Durmo e acordo tarde, pois trabalho a partir das 11h. Não tenho muito apetite pela manhã.

 

10:00 – Desjejum: Whey ON 30g, Glutamina 5g, farinha de cereais, açúcar demerara (uma colher de café).

 

11:00 – Dois sanduíches de queijo frescal e presunto, 2 cápsulas de BCAA

 

13:30 ou 14:00 – Almoço: geralmente duas conchas de feijão, três colheres de arroz, pouca farinha, dois pedaços de bife, frango, porco magro ou peixe, eventualmente salada. Triaton (não achei Centrum).

 

16:00 – Duas barras de cereais + (Whey Bar ou 2 cápsulas de BCAA) ou sanduiches de atum ou Deca Whey com água, açúcar, albumina e farinha de cereais.

 

19:00 ou 19:30 – Jantar: aipim e/ou batata e/ou batata doce, ou macarrão, ou arroz, frango ou bife ou porco ou peixe, azeite, (dextrose, creatina e água).

 

20:30 às 22:00 – Treino

 

22:10 – Amino Fluid

 

22:20 – Whey ON 30g, Glutamina 5g, farinha de cereais, açúcar demerara (uma colher de café)

 

22:45 - EP-Stane

 

23:00 – Macarrão e atum ou outras carnes, ou omelete e arroz, ou albumina com Deca Whey ou algo carbo-proteico

 

00:00 - Xantinon (acabou o Metiocolin, não achei em farmas, vou encomendar), silimarina.

 

Quando durmo mais tarde, como mais alguma coisa.

 

Ainda vou ajustar de acordo com o dia a dia. Vou adicionar colágeno, não sei ainda em qual horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando: o EP apresenta cápsulas transparentes e pó meio amarronzado, heterogêneo, com alguns pontos pretos, cheiro que lembra maionese e/ou mostarda escura. Alguém já usou ou conhece se conferem estas prorpiedades organolépticas, rs?

 

1° dia (03/05): Academia vazia, é a vantagem de malhar sexta à noite. Meio puto com algumas coisas, descontando nos pesos. Como sabia que ia usar o EP, o treino rendeu mais, psicológico agindo e quis aproveitá-lo na recuperação muscular. Como o uso foi pós-treino, não há nada ainda para relatar além disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia (04/05): cerca de quatro horas após ingerir o EP tive um grande aumento da libido. Dia sem treino, dolorido do treino anterior. Tive que carregar algumas coisas e tive a sensação de um discreto aumento de força, talvez ainda seja cedo, quem sabe... Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...