Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Após o insucesso com o H-Drol (), resolvi utilizar o EP-Stane.

Pensava em oxa com acompanhamento, mas precisaria de 2k, e agora não dá.

Devo começar no meio da próxima semana ou no início da outra.

Objetivos: Hipertrofia e Força, sem retenção. Tenho que perder BF também, mas não vai ser o foco do ciclo, vou ver se os aeróbicos vão se encaixar.

Ainda estou estruturando o ciclo. Mas creio que será 1-2-2-2. Ao final avalio se vale a pena continuar e aumentar.

Há alguns dias estou tomando silimarina e Metiocolin (similar ao Xantinon, mas mais completo), de modo a prevenir possíveis danos. Devo mantê-los durante o ciclo, boldo também, desta vez prefiro perder um pouco de ganhos a ter colaterais muito pronunciados. Dizem que o EP-Stane não dá muitos colaterais, mas também dizem isto do H-Drol e fiquei com o figão zuado, mas já recuperei.

A silimarina (dose inicial de 2 comp 3x ao dia) me deixa com gases e sensação de ter comido algo gorduroso. Deve ser sua constituição lipídica.

Altura: 1,80m

Peso: 76,5kg

BF: próximo a 18%

Tempo de treino sem grandes interrupções: sete meses (comecei em 1999, parando e voltando várias vezes).

Suples:

Whey Gold Standard ON (manhã e pós-treino, durante a noite)

Glutamina ON (idem acima)

BCAA 1g Body Action (juntamente com lanches ou períodos do dia que a ingestão de proteinas esteja baixa)

Dextrose Athletica ou Waxy Maize da Probiótica (pré ou pós-treino, a avaliar, visto a facilidade em aumentar o BF)

Amino Fluid 37000 Probiotica (2x ao dia)

Colágeno da New Millen (manhã)

Centrum Select (1x ao dia)

Crea da ON (talvez, se não estiver com força bem pronunciada)

Deca Whey + albumina Salto's (sobrou aqui faz tempo) no lanche da tarde, ou lanche proteico ou Whey Bar + barras de cereais.

Quando montar a dieta coloco os horários dos suples mais detalhadamente. Estou evitando açúcar e gorduras saturadas.

Postado

tu curte PH hein!

ta só se ferrando e gastando $$.

mas vamo la

De três PHs que usei, apenas um teve colaterais pronunciados. É até uma forma de ver se me darei bem com a oxa, pois aí sim iria gastar muito e havendo colaterais e interrupção, muito dinheiro no ralo. Não acho que cerca de R$200,00 represente um grande gasto. Sem falar que não sei se o H-Drol era realmente H-Drol. O EP vem de uma fonte mais confiável, e vejo relatos favoráveis.

Outrossim, ainda não há muitos relatos sobre ele, nem ia relatar, mas é mais uma fonte de informações a quem desejar.

Postado

use um flaxseed ou omega 3 pra ajudar durante o ciclo e cha de boldo,no meu caso segundo o oozaru ele me passou a forma assim:3 primeiros dias 1 caps ,2semanas com 2caps ,1 semana com 3 caps,1semana com 2 caps e o resto com 1 caps até o fim no caso cada caps vem 15mg num pote de 60 caps....

Postado

Treino AB, segue a dieta:

Durmo e acordo tarde, pois trabalho a partir das 11h. Não tenho muito apetite pela manhã.

10:00 – Desjejum: Whey ON 30g, Glutamina 5g, farinha de cereais, açúcar demerara (uma colher de café).

11:00 – Dois sanduíches de queijo frescal e presunto, 2 cápsulas de BCAA

13:30 ou 14:00 – Almoço: geralmente duas conchas de feijão, três colheres de arroz, pouca farinha, dois pedaços de bife, frango, porco magro ou peixe, eventualmente salada. Triaton (não achei Centrum).

16:00 – Duas barras de cereais + (Whey Bar ou 2 cápsulas de BCAA) ou sanduiches de atum ou Deca Whey com água, açúcar, albumina e farinha de cereais.

19:00 ou 19:30 – Jantar: aipim e/ou batata e/ou batata doce, ou macarrão, ou arroz, frango ou bife ou porco ou peixe, azeite, (dextrose, creatina e água).

20:30 às 22:00 – Treino

22:10 – Amino Fluid

22:20 – Whey ON 30g, Glutamina 5g, farinha de cereais, açúcar demerara (uma colher de café)

22:45 - EP-Stane

23:00 – Macarrão e atum ou outras carnes, ou omelete e arroz, ou albumina com Deca Whey ou algo carbo-proteico

00:00 - Xantinon (acabou o Metiocolin, não achei em farmas, vou encomendar), silimarina.

Quando durmo mais tarde, como mais alguma coisa.

Ainda vou ajustar de acordo com o dia a dia. Vou adicionar colágeno, não sei ainda em qual horário.

Postado

Começando: o EP apresenta cápsulas transparentes e pó meio amarronzado, heterogêneo, com alguns pontos pretos, cheiro que lembra maionese e/ou mostarda escura. Alguém já usou ou conhece se conferem estas prorpiedades organolépticas, rs?

1° dia (03/05): Academia vazia, é a vantagem de malhar sexta à noite. Meio puto com algumas coisas, descontando nos pesos. Como sabia que ia usar o EP, o treino rendeu mais, psicológico agindo e quis aproveitá-lo na recuperação muscular. Como o uso foi pós-treino, não há nada ainda para relatar além disto.

Postado

2° dia (04/05): cerca de quatro horas após ingerir o EP tive um grande aumento da libido. Dia sem treino, dolorido do treino anterior. Tive que carregar algumas coisas e tive a sensação de um discreto aumento de força, talvez ainda seja cedo, quem sabe... Sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...