Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Faz tempo que não posto aqui.

 

Então quero fazer uma postagem interessante discutindo os assuntos  palpitantes da musculação natural.

 

AERÓBICOS:

 

Eu acho que depois de uma certa idade não podemos ser escravos da atividade física.

 

30 a 45 minutos por dia é o ideal, porque temos que cuidar da família.

 

E nesse tempo não dá pra combinar musculação e aeróbicos com eficiência.

 

Os aeróbicos são mais eficientes com mais de uma hora e sempre deixam a neura se dão ou não catabolização e isso gera stress.

 

Nãos sou fã de aeróbicos mas são importantes para a saúde feitos com moderação.

 

HORMÔNIOS

 

Vejo muita gente falando de necessidade de reposição.

 

Mas vejam as faixas nos exames de hormônios e, na verdade, em alguém treinado eles só cairão depois dos sessenta anos.

 

Em um natural a faixa de normalidade é entre 200 a 700 ng/dl.

 

BAIXO CARB

 

Não acredito nisso salvo numa preparação para uma situação especial e provisória voltando logo depois a consumir boa quantidade de carbs.

 

Eles são responsáveis pela saciedade e qualidade de vida.

 

Ainda não me convenci que alguém com menos de 100 g de carb dia possa adquirir força e hipertrofia mesmo comendo muita proteína, o que pode ser perigoso para a saúde.

 

Pode ser que poste uma foto amanhã porque fiz alterações no eu treinamento e físico parece que reagiu bem.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou muito satisfeito com a reação do meu físico a meu novo treinamento.

 

Mantenho meu físico com 30 minutos de musculação por dia e sem aeróbicos, mas recomendo pelo menos 10 minutos de aeróbico por dia pra quem tem mais de 40 anos.

 

Já pra emagrecer com aeróbicos precisa de muito mais tempo...e cansa né?

 

E fica sempre a neura se tá catabolizando ou não.

 

 

 

 

 

 

post-109307-0-47397400-1432204235_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto de hoje.

 

 

Tou muito satisfeito com a reação do meu físico a meu novo treinamento.

 

Mantenho meu físico com 30 minutos de musculação por dia e sem aeróbicos, mas recomendo pelo menos 10 minutos de aeróbico por dia pra quem tem mais de 40 anos.

 

Já pra emagrecer com aeróbicos precisa de muito mais tempo...e cansa né?

 

E fica sempre a neura se tá catabolizando ou não.

Otima evolução Pokotó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer uma nova experiência com ciclo de carbs.

 

Da última vez não deu muito certo, mas mal comecei e desisti.

 

Dessa vez pode ser que dê certo com meu novo treinamento.

 

Pode ser que essa seja a técnica nutricional ideal para os malhadores naturais.

 

Aqui tinha um sujeito que fazia, ficou com físico muito bom mas abandonou o fórum.

 

Ele era meio irascível, nervosinho e não aceitava críticas, mas ficou muito bem definido e com grande volume de peito, com um bf menor que 11%.

 

Ele não chegou a 15 kg de sobrepeso nem a 42 cm de braço.

 

Vi noutro fórum outro garoto que está com o físico muito bom, até parecido com o dele, muito definido, com peito bem desenhado e com o mesmo problema de não ter braços muito bons nem sobrepeso de mais de 10 kg.

 

Cheguei à conclusão que minha dieta atual não me permite baixar mais o bf,  então devo tentar o ciclo de carb na minha versão.

 

Não sei se meu volume vai aumentar porque não pretendo aumentar minhas proteínas num primeiro momento mas apenas reduzir carbs determinados dias da semana.

 

Ciclo de carb é todo low carb que tem refeed de carbs alguns dias na semana.

 

Meu ciclo de carbs será adaptado para não prejudicar minha qulidade de vida nem me privar demais de carbs.

 

Vamos ver no que dá.

 

Estou animado a tentar isso porque estou numa fase boa de malhação com boa evolução da dorsal e do peito...já o braço ainda não reagiu muito ao novo treinamento e já fiz novas alterações pra ver se mudo isto.

 

Breve foto da atual fase e no final da próxima semana já terei os primeiros resultados da minha experiência com ciclo de carbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o ciclo de carb vai virar a técnica padrão da malhação natural?

 

De repente.

 

No ciclo de carb que tomei como referência o cara.ficou superdefinido

 

Ele usa dias de baixo carb com 50 g de carbs e dias de refeed ou carb ub para reposição dos carbs.

 

Eu não vou usar 50 g de carb nem me basear em carne com salada e pretendo usar 100g mantendo minha qualidade de vida.

 

Nos dias de alto carb na verdade vou usar as 250 g atuais.

 

Objetivo é baixar meu bf que não baixa de 14%.

 

Perigo é murchar com três dias seguidos de baixo carb.

 

Mas é preciso tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando para ver os resultados

 

E se possível sem camisa néh, pode depilar que depois cresce td dinovo, rsrsrsrs

 

Bons treinos...

Batata.

 

Eu já tentei em águas passadas ganhar massa muscular com muito peso, muito volume e uma certa intensidade no treinamento.

 

Não consegui.

 

Acho que foi porque não usei alta proteína que pra mim é 200 g nem muito carb que pra minha altura seria de 300 a 350 g.

 

Sempre usei perto de 100 g de proteínas e carbs em 250 g.

 

Se você usar alta proteina e carb pode ser que dê certo mas sem drogas seu bf vai explodir então tem que ter uma 2 horas de aeróbico/dia  pra segurar o bf  e correndo o risco de catabolizar.

 

Eu vou por outro rumo, quero agora é mais definição e vou fazerum carb cicling a La Pokoyô.

 

Vou usar só dias de alto e de baixo carb, não terá dias de médio carb.

 

Carbs baixos ficarão perto de 100 g para compatibilizar com qualidade de vida.

 

Não vou aumentar as proteínas, acho que isso não é bom para a saúde e acredito que natural não precise mais do que 1,5 g kg de peso.

 

O futuro da musculação está no carb cycling mas feito de forma inteligente para não ficar insuportável prejudicando a qualidade de vida.

 

Vou saber se os dias de restrição relativa de carb baqueiam meu físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...