Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado


Criscouto o importante é ficar próximo dos 100 g dias de carb 5 dias na semana e em 2 com 250 g no meu caso, pra você deveria ser 100g e 300 a 400 g.

 

Mas quero deixar claro que estou começando a experiência hoje.

 

Nos dias de baixo carb o que importa é realmente manter a qualidade de vida, comendo  pouco carb no pós treino, mais carb no almoço e menos no jantar.

 

Nesses dias o objetivo é baixar o bf mas sem catabolizar e não ganhar massa nem força.

 

Eu nunca lancho, só tomo cafezinho.

 

Na verdade não vou fazer dia de alto carb e sim de baixo e médio carb pois vou mantê-los em 250 g nos dias de mais carb.

 

Nos dias de mais carb vou concentrar boa parte dele no pós treino que é a janela de oportunidade.

 

Veja que não minha dieta tem média proteína, baixa caloria, baixa gordura e relativamente baixo carb  nos dias de menos carb.

 

Nos dias de mais carb ela terá média caloria, médio carb, média proteína e baixa gordura.

 

Não entro nessa história de 50 g de carb  e  2 g de gordura por kg de peso corporal.

 

Não vou fazer refeeds de super alto carb com baixíssima gordura.

 

Nem mesmo comer muita proteína e aqui pode estar o problema porque não sei se realmente precisa de muita proteína para ganhar músculos naturais.

 

Vamos ver no que dá e aí vai pra você uma sobremesa que inventei e que na verdade veja numa tabela que tem baixo carb.

 

Coloque numa taça de vidro uma porção educada de creme de leite integral.

 

Coloque um pouco de açúcar e junto com o açúcar coloque sucralose em gotas.

 

Mexa só um pouqinho.

 

Em cima coloque uma porção educada de chantly spray.

 

Aí não mexa.

 

E em cima do chantly coloque morangos em cubo.

 

Vou tentar colocar a foto mas essa porção da foto tá grande, hoje em dia é bem menor.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coincidencia boa Pokoyo, findada minhas (meia) férias, estou começando minha dieta de Carb Cycling hoje, demandada pelo Nutri que me acompanha nos últimos 8 meses.

Estagnei nos 88 ~ 89 kg, acumulei 22 kg de perda desde o início dessa brincadeira, o Carb cycling é uma tentativa de dar um gás na troca de peso gordo mantendo o peso magro. Não sei se vou relatar não, desanimei com a instabilidade do Fórum, perdendo histórico de postagens. Vou acompanhar sua experiência com o ciclo.

Nossa principal diferença é que eu diminui a intensidade da musculação e aumentei a quantidade de aeróbico porque estou treinando para um Biathlon (Nado/Corrida) em Setembro e eu farei Alto 2x/Medio 1x/Baixo 4x na semana..

Bons treinos ai.

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coincidencia boa Pokoyo, findada minhas (meia) férias, estou começando minha dieta de Carb Cycling hoje, demandada pelo Nutri que me acompanha nos últimos 8 meses.

Estagnei nos 88 ~ 89 kg, acumulei 22 kg de perda desde o início dessa brincadeira, o Carb cycling é uma tentativa de dar um gás na troca de peso gordo mantendo o peso magro. Não sei se vou relatar não, desanimei com a instabilidade do Fórum, perdendo histórico de postagens. Vou acompanhar sua experiência com o ciclo.

Nossa principal diferença é que eu diminui a intensidade da musculação e aumentei a quantidade de aeróbico porque estou treinando para um Biathlon (Nado/Corrida) em Setembro e eu farei Alto 2x/Medio 1x/Baixo 4x na semana..

Bons treinos ai.

Frutuoso.

 

Não desista do seu relato.

 

Ele é importante porque tem acompanhamento profissional e porque tem o diferencial do aeróbico que no meu não tem.

 

Seria interessante que mais gente aparecesse pra começar o ciclo carb junto com a gente.

 

Ele é a grande esperança de ficar sempre com um bf baixo sem cutts nem bulks.

 

Prevejo alguns problemas.

 

Com 100 g de carbs acho que a vontade de comer carbs pode ser bem administrada,  coisa complicada com 50 g...aí o cara fica com cara de esfomeado comendo carne com salada...com 100 g é outra história, dá até pracomer o pudim do Criscouto.

 

Outro problema é que não se pode esperar muita coisa de malhar com os depósitos de glicogênio semi-depletados.

 

São muitas as soluções e uma delas pode ser fazer um ABC no início da semana em MAIS CARB e só depois entrar em MENOS CARB.

 

Fica criada essa nomenclatura de MAIS CARB e MENOS CARB.

 

No MENOS CARB vou consumir mais ou menos 100 g de carb, 80g de proteínas e 67 g de gordura.

 

Proteína tá muito pouco, deveria consumir no mínimo 1,5 g/kg podendo ir até 2,5 g/kg, mas nesse momento vou testar isso.

 

No MAIS CARB só mudo os carbs que vão pra 200 g. Aqui também poderia ter mais carb, chegando a 300 g mas vou testar  isso aí mesmo.

 

Hoje de manhã dois sinais bom, perdi 400 g de peso corporal e fome ficou melhor, parece que com menos carb teve menos pico de insulina e o cafezinho deu melhor efeito de controle da fome.

 

Vamos em frente porque os resultados de perda de peso e do diâmetro de cintura devem vir rápido.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...