Davi_Gordinho Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Bem galera Vi no fórum que o pessoal é muito unido. Então resolvi tirar minhas dúvidas aqui. Tenho 1,76 m Peso 75,2 kgBF: não sei, mas deve ser alto pois sou gordo. Muitos amigos meus marombas dizem que existem ciclos que você cresce e perde gordura. Apesar de parecer idiotice pois nunca tinha escutado tal coisa, fiquei curioso pois é exatamente o que eu preciso. 1º Existe tal ciclo? Que tem efeito anabol e termogênico? 2º Existe algum ciclo+TPC para iniciante que sai "barato"? Mais barato possível, mas não quero foder com minha saúde por completo, nem correr riscos elevados. Ajuda por favor.
v493 Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Cara, se você é gordo: faça dieta, treine para baixar o bf e depois faça um bulk limpo pra ganhar massa. Esquece isso de que anabol ganha massa e perde gordura. E outra... se não tem grana, não cicla. Davi_Gordinho 1
Arnold1989 Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Bem, fica dificil dizer sem saber o seu bf mas é fato q vc terá muito mais sinergia com os AEs se seu bf estiver baixo e consequentemente terá resultados melhores. Então é válido um cuting antes, alcançar um bf baixo e daí pensar no ciclo. Alguns AEs exercem uma função de lipolise, outros retém mais água, mas isso não é a função principal, pode se dizer que é uma consequencia. o foco principal é o aumento da sintese proteica, cada um tendo as suas particularidades (efeitos desjaveis, colaterais, etc) então não foque em um ciclo pensando que irá emagrecer. A questão da grana é complicado, um ciclo não sai barato pq além dos AES e TPC vc tem que ta com uma dieta top pra tirar o maximo de proveito do aumento da sintese proteica e isso não é barato e tbem é bom ter uma grana em cash pra um possível colateral inesperado, como um inicio de gineco, por exemplo. Davi_Gordinho 1
Nero 02 Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 Emagrece primeiro, pra depois pensar em ciclar, e se for fazer isso junta dinheiro por que não sai barato não.... Davi_Gordinho 1
RedratREC Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Se você já é gordo, certamente ciclar só vai deixar você com um aspecto ainda mais inxado, creio que não é isso que você queira, você vai ganhar força mas não vai obter definição alguma, pelo contrário, dependendo do AE que você utilizar vai reter ainda mais liquido e você vai ficar parecendo ainda mais gordo, falo isso por experiência própria, meu primeiro ciclo foi dura + stano, estava com 22% de bf e ao final do ciclo foi para 26%, fiquei muito longe do que esperava ficar.
gustavodelrei Postado 18 de junho de 2013 Postado 18 de junho de 2013 como que mede 1,75 e pesa 76 e é gordo?
v493 Postado 19 de junho de 2013 Postado 19 de junho de 2013 como que mede 1,75 e pesa 76 e é gordo? O BF do cara é alto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora