Iann Postado 15 de julho de 2013 Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 CICLO GET BIG! Então, sempre acompanhei esse fórum.. e uma época até relatei um ciclo de Durateston...dps fiquei meio sem tempo de continuar postando... vida corrida e tal, mas o treino sempre continuei... Infelizmente dia 02 de Fevereiro, eu quebrei o Úmero, o Ortopedista me deu 2 opções, operar ou colocar gesso.. sendo que se fosse no gesso seria 3 meses IMOBILIZADO, optei pela cirurgia que seria mais rápida a recuperação.. dia 07 de Fevereiro eu operei e só fiquei com um curativo no lugar, mas não podia treinar, em Março voltei pra academia fazendo uns treinos de pernas e aeróbico...aproveitei pra dar uma secada boa, mas foi minha MM toda embora.. eu pesava 73kg e fui pra 64kg..Abril ele começou liberar movimentos com pouco peso.. e Maio já comecei a aumentando peso toda semana.. e aí comecei meu BULK sem drogas...e hoje estou pesando 77kg... isso é só um pouco do que passei em 2013 ai uhahuahua.. agora vamos direto ao assunto: Comprei os produtos GetBig to só esperando o Lucas me enviar, mas pretendo começar o ciclo dia 29/07 ou dia 05/08, estou vendo ainda, mas já vou deixar o protocolo pra voces irem opinando e dando sugestões.. criticas construtivas tbm serão bem vindas! Informações: Idade: 23 anos Altura: 1,70 Peso: 77kg BF: 13-14% Medidas: Braço: 41 cm Antebraço: 34 cm Coxa: 60 cm Protocolo: #GetBig Labs 1-10 Enantato de Testosterona 600mg/w (seg-qui) 1-10 Boldenona 400mg/w (seg-qui) 4-11 Trembolona 300mg/w (seg-qua-sex) 4-11 Masteron 300mg/w (seg-qua-sex) 2-11 HCG 500UI/w TPC: Tamox Treino: No momento estou no ABC 2x... pq estava voltando de cirurgia.. mas agora estou 100%. Estou pensando em mudar... O que acham de ABCD ou ABCDE sendo: ABCD - Sem off... seg, ter, qua, qui, sex, sab ( dando sequencia, ABCDAB ) A - Peito e Ombro B - Costas e Trapézio C - Pernas e Panturrilhas D - Bíceps e Tríceps Abd dsdnABCDE - Seg, ter, qua, qui, sex (descansando sab e domingo) A - Peito B - Costas C - Ombro e Trapézio D - Pernas e Panturrilhas E - Bíceps e Tríceps Abd dsdn O que acham? Continuo no ABC 2x, ABCD ou ABCDE ?? Pq eu to com medo do overtraining! Suplementação: Hipercalórico Whey Protein Dextrose Creatina Óleo de Peixe Multivitaminico Assault (não sei se inicio junto ao ciclo ou quando terminar) Dieta: Depois eu posto! Fotos: Única foto que eu tinha no PC, dps vou tirar mais pra deixar aqui certinho! GO GB! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackened Postado 15 de julho de 2013 Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangofranca Postado 18 de julho de 2013 Compartilhar Postado 18 de julho de 2013 Tá muito bom o protocolo, mas jogaria tren mast até a semana 12 manin e o HCG até a primeira semana da tpc e fica sussa! De resto tá muito bom @EDIT e sobre o treino Preferia ABCD 1x com muito mais intensidade ou ABCDE, proximo blast meu montei um treininho ABCDE mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackened Postado 19 de julho de 2013 Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Eu acho ABCDE legal porque vc da uma atenção melhor às pernas. Um dia de treino p/ perna ou fica muito hardcore ou muito leve frangofranca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora