Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Dura + Oxan Ciclo criado e acompanhado por médico


Joaca

Post Destacado


A sensação de ontem passou, hj não tive falta de ar, acho q era ansiedade mesmo.

Hj senti no treino um baita inchaço nos músculos q tava treinando, inchou tanto q ardia no treino, estava com força mas sem resistência pq ardia muito, série de 8 a 12. E a ardência se mantinha por uns 1:30 min após o término da série. Deve ser pela retenção liquida, mas já era previsto, o médico disse que eu iria reter agora no inicio do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele eh. Meu medico...

Mas apenas vou a ele para pegar receitas

Na boa?

Se nao manja, continua nele e equanto isso va estudando ciclos

Depois saia fora

Os ciclos dele sao pessimos...

Rsrsrs

 

 

 

Pelo que o pessoal q faz tratamento com médico aqui em floripa o Nakamura é o que faz os ciclos mais fortes e com melhores resultados. Quem fala isso é o pessoal que faz com o Paulo May, que é o médico do Eduardo Correa, q faz com o Glaycon também.

Vc já experimentou o ciclo dele para dizer que é péssimo? Acho q o quadro do ciclo é diferente, mas o resultado a gte só pode dizer no final. Vamos ver o que vai dar.

Eu pesquiso já sobre anabols desde os 18 anos mais ou menos, to com 30 hj, mas nunca estive pronto para usar. Hj estou. Mas o que vejo é que não há um consenso, existe um ciclo básico, mas o tpc cada um fala uma coisa. Minha esposa é endócrino, mas não trabalha com modulação hormonal para atletas, mas o que ela diz destas tpc por exemplo com tamox é que a maioria usa achando q vai diminuir a aromatização, quando na verdade ele apenas bloqueia os receptores de estradiol na glândula mamaria, mas a aromatização acontece igual, no sangue ta cheio de estradiol. Existe outras drogas pra isso, como o aromazin, ate o clomifeno é melhor.

Resumindo, pouca gente aqui nos fóruns sabe o que ta fazendo, apenas seguem o que o "primeiro a ciclar" fez. Então tem muita coisa pra descobrir e quebrar aí. Não é uma única verdade.

Tem q abrir a mente heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o pessoal q faz tratamento com médico aqui em floripa o Nakamura é o que faz os ciclos mais fortes e com melhores resultados. Quem fala isso é o pessoal que faz com o Paulo May, que é o médico do Eduardo Correa, q faz com o Glaycon também.

Vc já experimentou o ciclo dele para dizer que é péssimo? Acho q o quadro do ciclo é diferente, mas o resultado a gte só pode dizer no final. Vamos ver o que vai dar.

Eu pesquiso já sobre anabols desde os 18 anos mais ou menos, to com 30 hj, mas nunca estive pronto para usar. Hj estou. Mas o que vejo é que não há um consenso, existe um ciclo básico, mas o tpc cada um fala uma coisa. Minha esposa é endócrino, mas não trabalha com modulação hormonal para atletas, mas o que ela diz destas tpc por exemplo com tamox é que a maioria usa achando q vai diminuir a aromatização, quando na verdade ele apenas bloqueia os receptores de estradiol na glândula mamaria, mas a aromatização acontece igual, no sangue ta cheio de estradiol. Existe outras drogas pra isso, como o aromazin, ate o clomifeno é melhor.

Resumindo, pouca gente aqui nos fóruns sabe o que ta fazendo, apenas seguem o que o "primeiro a ciclar" fez. Então tem muita coisa pra descobrir e quebrar aí. Não é uma única verdade.

Tem q abrir a mente heheh

Jai fui no glayco

Viado e picareta

Peca para o nakamura te falar a historia de como ele comecou a passar ciclos...

O naka. Eh otimo medico, mas todos que ja fizeram ciclos com ele nao deu bom resultado

Alias, voce nunca ficara grande indo a medicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...