Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Dúvida (Com foto)


Endurance

Post Destacado

  • Moderador

é que vc ta relacionando o baixo percentual de gordura ao uso de drogas, quando na verdade hormonios aumentam a massa magra

claro que podem ajudar a perder gordura, mas no caso dessa moça da foto, pode ver que ela é bem magricela, perna fina, braço fino, fora que ainda tem a ajuda de um óleo na pele e iluminação pra favorecer a foto

 

acho difícil tambem que ela tenha ficado assim usando hormonios, a genética dela ja ajuda e obviamente, uma dieta bem restrita tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é que vc ta relacionando o baixo percentual de gordura ao uso de drogas, quando na verdade hormonios aumentam a massa magra

claro que podem ajudar a perder gordura, mas no caso dessa moça da foto, pode ver que ela é bem magricela, perna fina, braço fino, fora que ainda tem a ajuda de um óleo na pele e iluminação pra favorecer a foto

 

acho difícil tambem que ela tenha ficado assim usando hormonios, a genética dela ja ajuda e obviamente, uma dieta bem restrita tambem

 

Entendi o que vc quis dizer... mas no meu caso, meu bf está em 12,5%.... Não acredito que eu tenha que descer mais o % ...

Bom, eu ja desisti do uso de hormônios, vou focar na dieta mesmo e forçar o treino...

Ja percebi que o oxan vai me fazer ganhar mais e eu vou acabar tendo o efeito reverso de me sentir gorda... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o que vc quis dizer... mas no meu caso, meu bf está em 12,5%.... Não acredito que eu tenha que descer mais o % ...

Bom, eu ja desisti do uso de hormônios, vou focar na dieta mesmo e forçar o treino...

Ja percebi que o oxan vai me fazer ganhar mais e eu vou acabar tendo o efeito reverso de me sentir gorda... rs

Gorda não,, mais sim com mais massa magra vai ficar top!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a moça é muito magra.

 

BF feminino de 12,5% é muito baixo.

 

Acho que é porque ela exagera nos aeróbicos.

 

Com 49 kg não dá mais pra emagrecer.

 

Acho que ela deve calibrar seus aeróbicos e aumentar a ingestão de carbs e proteínas até ganhar uns 7 kg......aí vê se consegue aumentar os músculos nesse período pra depois voltar a emagrecer.

 

Nesse tempo ela deve fazer abdominais usando pesos pesados e sub-pesados.

 

Eu desenvolvi dois tipos de abdominais um reto e inclinado que criou alguns gomos na minha barriga em poucos  meses.

 

Eles ficarão mais visíveis se eu baixar mais o BF.

 

Eu ensinei eles pra Dani e até desaparecer ela desapareceu.

 

Pra alguém como ela com 13 anos  segurando o peso na hora que aumentar os alimentos vai explodir com ou sem oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro esse perfil dessa moça, confesso que é o corpo que mais me atrai.

Tipo, Falcony, ou Alice Matos. Sequinhas. Mionzinhas.

Aquilo lá, é baixo BF e baixíssima retenção hídrica.

Se duvidar muito diurético. Não se assuste mais existe isso e é bem comum hehehehe nesses shapes.

Eu sem duvida iria de ECA+AEJ+Anaeróbio+Aeróbio Curto.

Aumenta bem a proteína, se precisar, dobre. E dobra o BCAA.

Não tem erro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse shape é natural, sem nunca ter tomado nenhum hormônio?

 

A oxan consegue deixar alguém nesse tipo de shape? (Respeitando a individualidade do biotipo, claro....)

 

natural não é rs, rola uns diureticos, etc .... fácil !

 

 

pulmonil é o clenb? A dieta tá bem top...

Não sou ele, mas te respondendo é sim!

Pulmonil / Lavizoo = Clenb

Acho um boa voce tomar clenb ja que voce nao gostou do eca, porem aguentou os efeitos colaterais..

TODA droga tem seus efeitos =)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um detalhe tambem que ninguem falou é a persistência.

Por quanto tempo vc tentou secar assim usando estes ergogenicos?

 

Nao é tomar 1 mes de EC ou clemb e fazer aeróbico com dietinha de pouco carbo que vc vai secar. As vezes o que precisa é tempo tambem, manter esse ritmo por meses, testar as doses, cortar sodio, gordura, experimentar zerar carbo por 1 semana, etc. Insistir um pouco mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro esse perfil dessa moça, confesso que é o corpo que mais me atrai.

Tipo, Falcony, ou Alice Matos. Sequinhas. Mionzinhas.

Aquilo lá, é baixo BF e baixíssima retenção hídrica.

Se duvidar muito diurético. Não se assuste mais existe isso e é bem comum hehehehe nesses shapes.

Eu sem duvida iria de ECA+AEJ+Anaeróbio+Aeróbio Curto.

Aumenta bem a proteína, se precisar, dobre. E dobra o BCAA.

Não tem erro. smile.png

 

diseaseX,

 

Esse é o tipo de corpo que eu curto tb e que tento chegar sempre...

 

Eu faço dieta com profissional há anos e  última que montamos há 2 semanas foi bem focada na proteína e baixo carbo. Para vc ter uma ideia, estou numa proporção de 4g de proteína para cara kg... é bastante coisa, engraçado que quanto mais eu como, mais fome eu sinto e no dia seguinte acordo fininha.. Claro, se eu não comer nada fora da dieta... senão, fico inchada.

Eu hoje tomo de suplemento: whey, syntha6, zma, glutamina, ômega 369 e dieta... Nunca tomei bcaa..

Mas vou pensar a respeito do clenb, q o ECA eu não curti...me sentia enjoada, tonta... sei lá.. posso até experimentar novamente mas a impressão não foi boa...

 

Obrigada pela ajuda, anyway!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...