Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos e Efeitos Colaterais de Ciclos FEMININOS

LIN_CAT

Post Destacado

20 minutos atrás, Foston disse:

@andreia teixeira Atualmente conseguiu manter os ganhos? Usa alguma dose de manutenção? Seja bem vinda !

oie obrigado já acompanho forum faz tempo.

este ciclo diz em Fevereiro 2013.

De lá p cá já fiz outros ciclo cheguei a pesar 66 kg, mas devido depressão que tive acabei perdendo 10 kilos fiz novo ciclo com hemo e deca e gostei dos resultados, mas não curto deca e não usaria novamente.

Até estava conseguindo manter os ganhos , mas comecei a trabalhar e estudar o cansaço falava mais alto pq não paro um segundo, então não conseguia comer direito e sem tempo p treinar, acabei perdendo um pouco sim. Mas seguindo alimentação certinha e treinando pesado consegui manter por um bom tempo os ganhos, já q não curto definição.

Já tem uns 9 meses q estou limpa pretendo mês q vem começar meu ciclo igual ao primeiro. Já deu p perceber q amo hemo rsrs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2016 at 18:39, CeciM disse:

Botei fé na boldenona, também vou fazer meu próximo ciclo com ela. Po, nas minhas primeiras semanas com stano eu treinava igual um bicho..Rsrs...minha libido aumentou muuuuito, fiquei boba. 

Bold eu acredito que seja uma das melhores para se usar, no caso mulheres né, porém os ganhos não são de tanta qualidade... Stano deve ser punk kkkk se com oxan a libido vai nas alturas, imagina Stano!! hahaha

Link para o comentário

Sou nova por aqui.

Comecei meu primeiro ciclo hoje com 1ml/semana de primobolan junto com Hell Fire, que comecei a tomar semana passada.

Meu objetivo é melhorar meu bf com aumento de massa magra.  Tenho quase 43 anos (completo mês que vem), 2 filhos, 1,50 m de altura e 52 kg. Meu percentual de gordura estava  em 20.6% da última vez q a nutri aferiu ( o que faz uns 3 meses). Parei com o anticoncepcional há 2 meses para melhorar meu desempenho. Treino 5/6 dias semana com treino montado por um profissional. 

Quanto a dieta, quando cheguei nos 40 anos dei uma engordada e fiz a dieta Dukan e fiquei com o peso ótimo. Depois foi para uma nutri esportiva para que minha alimentação me auxiliasse no ganho de massa magra. Estou com o acompanhamento dela ainda.

Fui atleta quando mais nova e permaneci muito ativa.Hoje além da musculação, sou dançarina e professora de dança, além de exercer minha profissão academica.

Acho que não é comum mulheres da minha idade por aqui... 

Vou passando meu relato para vocês e depois posto também fotos 

Estou superanimada :)

Link para o comentário

11 minutos atrás, BodyandSoul disse:

Bem-vinda! :)

Primobolan? Adooooro (apesar de nunca ter usado! kkkkkk).

É de 100mg/ml?

Uma vez comprei, mas me passaram a perna..hunf! tuudo falso! :sad: Esse ano consegui original, mas já havia comprado bolde. 

Abre um relato ae!! :smile:

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
Em 25/07/2016 at 00:01, andreia teixeira disse:

oie obrigado já acompanho forum faz tempo.

este ciclo diz em Fevereiro 2013.

De lá p cá já fiz outros ciclo cheguei a pesar 66 kg, mas devido depressão que tive acabei perdendo 10 kilos fiz novo ciclo com hemo e deca e gostei dos resultados, mas não curto deca e não usaria novamente.

Até estava conseguindo manter os ganhos , mas comecei a trabalhar e estudar o cansaço falava mais alto pq não paro um segundo, então não conseguia comer direito e sem tempo p treinar, acabei perdendo um pouco sim. Mas seguindo alimentação certinha e treinando pesado consegui manter por um bom tempo os ganhos, já q não curto definição.

Já tem uns 9 meses q estou limpa pretendo mês q vem começar meu ciclo igual ao primeiro. Já deu p perceber q amo hemo rsrs .

A depressão foi após qual ciclo?

1 hora atrás, BodyandSoul disse:

Sou nova por aqui.

Seja bem vinda.

Ótima ideia da @Kitana Wins... relate teu ciclo num tópico próprio.

Mulheres da tua idade?!?!?Muitos de nós estamos nestes meadosnda vida... fique tranquila. Aliás, a @Amelia aos 50 anos relatou o ciclo dela aqui no fórum. Mto bom. :happy:

Link para o comentário

49 minutos atrás, sasa disse:

Boa noite.. Bom gostaria de te fazer umas perguntas se possível. Pois tenho vontade de ciclar mas tenho muito medo.. 1-Sobre os pelos vc poderia dizer quais foram os locais?

2-E sobre a luz pulsada é um tipo de depilação a lazer e é muito caro?

3- você teria fotos do antes e depois de cada ciclo ou uma antes de vc ciclar e uma atual.. Gostaria de ver a evolução. ?

3- e sobre o clitóris a diferença é muito grande sobre antes dos ciclos e agora..tipo a ponto de alguém perceber que está diferente (namorado, ficante etc). Desculpa tantas perguntas mas é muita curiosidade e é difícil encontar alguma mulher que relate bem detalhado e que venha de mais ciclos assim como vc.

Hoje que vi suas perguntas..

1. meus pelos aumentaram um pouco em areas como o braço, buço e o rosto em geral. 

2. Eu faço depilação a laser na axila e na virilha, então nao posso opinar sobre o aumento do pelo nessas areas. Eu pago em media 50 reais a sessao de axilas e 85 a virilha.

3. Meu clitóris aumentou muito e agora que acabei o ciclo quero ver se vai continuar. Eu notei muita diferença e namorado tambem. 

Além disso, a libido aumenta demais com stano e oxa (juntos, no meu caso).

28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Desculpe a indiscrição, na o aumento do clitóris altera a sensibilidade??? E o que isso influencia nas relações??? Mais uma vez me perdoe pela indiscrição, mas é uma curiosidade que tenho.:blush:

Voce nao me dirigiu a pergunta mas resolvi responder também: o aumento no clitóris influenciou MUITO na sensibilidade, fica muito mais sensivel. Isso influencia positivamente nas relações, porque aumenta muito a tes*o. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...