Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo oxandrolona feminino (com fotos)


bellaa

Post Destacado

AH, e decidi começar a tomar na segunda-feira. Estou indo viajar hoje, e não vou ter como malhar até domingo.

 

Uma pergunta, qual a gravidade de ingerir bebida alcoólica (não exageradamente) durante o ciclo? o que pode acontecer?

 

Altamente desaconselhavel, além de interferir no seus ganhos pela bebida ser altamente catabolica vc estará fazendo uso de um esteroide oral, ou seja, ele é um 17aa, ele recebeu uma modificação para sobreviver ao processo de digestão e ser metabolizado no figado com isso aumenta a sua hepatotoxidade. Apesar da oxan possuir baixa hapatotoxidade ainda é um fator a se considerar.

 

Em outras palavras, se tem amor no seu figado não beba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Altamente desaconselhavel, além de interferir no seus ganhos pela bebida ser altamente catabolica vc estará fazendo uso de um esteroide oral, ou seja, ele é um 17aa, ele recebeu uma modificação para sobreviver ao processo de digestão e ser metabolizado no figado com isso aumenta a sua hepatotoxidade. Apesar da oxan possuir baixa hapatotoxidade ainda é um fator a se considerar.

 

Em outras palavras, se tem amor no seu figado não beba

 

Meu fígado já é meio zoado porque quando nova tomei roaucutan ;(

Acho melhor eu tomar algo relacionado ao fígado, mesmo que a ox seja de baixa hapatotoxidade. O que voces me indicam, e quando tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH, e decidi começar a tomar na segunda-feira. Estou indo viajar hoje, e não vou ter como malhar até domingo.

 

Uma pergunta, qual a gravidade de ingerir bebida alcoólica (não exageradamente) durante o ciclo? o que pode acontecer?

Vc acabou de falar que seu figado pode estar meio zuado e ainda quer misturar alcool com esse anabolizante?

 

Nem pense nisso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de protetor hepatico não é tão simples assim, de uma olhada nesse topico 

Eu sinceramente não acredito em protetor hepático.

 

O melhor protetor hepático eh a própria natureza. A taxa de recuperação celular do figado eh impressionante se comparada aos outros tecidos do corpo. Mas isso só acontece se pararmos de agredir o figado.

 

O melhor para proteger o figado, eh não agredi-lo que ele nesse tempo de não agressão irá se recuperar sozinho; ele só não se recupera em casos graves, e ai só tem uma saida, entrar na fila do transplante de figado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis minha dieta em anexo!

 

TMB: 2300kcal

Diminuí 400ckal, pois meu objetivo é definição, mas tentei montá-la hiperproteica para intensificar o ganho de massa (me corrijam no que for necessário)

 

 

Café da manhã – 07h

Quantidade   Nome do alimento                              Kcal         Carboidrato   Proteína   Gordura

120g               Leite de soja                                        120kcal     3g                     3g              2.04g

30g                 Albumina Saltos                                  115.5kcal  2.1g                  23.55g       0g

30g                 Linhaça dourada                                  157.8kcal  9g                     6g              10.5g

24g                 Morango                                              7.68kcal    1.84g                0.16g         0.07g

Lanche manhã – 9h35

Quantidade  Nome do alimento                               Kcal         Carboidrato   Proteína   Gordura

160g              Iogurte Natural Desnatado                   72kcal      11.2g                8g              0g

20g                Castanha do Pará                                  93.4kcal   0g                     1.4g           9.4g

Almoço – 12h15

Quantidade  Nome do alimento                               Kcal           Carboidrato   Proteína   Gordura

120g              Frango ou carne bovina magra grelhada                  127.2kcal         0g              24g   8.4g

100g              Feijão Preto, cozido                              131kcal      24g                   9g              1g

150g              Legumes (brócolis, cenoura, couve)     36kcal        6g                     1.5g           0g

50g                Alface                                                   7kcal          1g                     0.5g           0g

6g                  Azeite de oliva extra virgem                49.8kcal     0g                     0g              5.52g

Lanche tarde – 14h35

Quantidade   Nome do alimento                                 Kcal           Carboidrato   Proteína   Gordura

90g                 2 claras                                                    48.6kcal     0g                     11.7g         0g

45g                 1 ovo inteiro                                           70.65kcal   0.45g                5.85g         5.4g

Pré treino – 17h10

Quantidade   Nome do alimento                                 Kcal         Carboidrato   Proteína   Gordura

85g                 Atum em Pedaços Light                         76.5kcal   0g                     17g            0g

100g               Batata doce roxa cozida                         77kcal      18.4g                0.6g           0.1g

Pós treino – 19h30

Quantidade  Nome do alimento                                 Kcal           Carboidrato Proteína     Gordura

10g                Colágeno Hidrolisado                             37kcal        0g                    9g              0g

30g                WHEY PROTEIN ISOLATE Isofort        110.4kcal   0g                    27.6g         0g

 

Janta – 20h

Quantidade   Nome do alimento                                 Kcal           Carboidrato Proteína     Gordura

60g                 1 fatia Pão Integral                                 141.6kcal   27.6g                5.4g           1.2g

85g                 Atum em Pedaços ou omelete 3 claras   76.5kcal     0g                     17g            0g

30g                 Ricota Fresca TIROLEZ                        60kcal        0g                     4.2g           6.6g

Ceia – 22h

Quantidade  Nome do alimento                                 Kcal           Carboidrato Proteína     Gordura

6g                  Azeite de oliva extra virgem                   49.8kcal     0g                    0g              5.52g

120g              Leite de soja                                           120kcal      3g                    3g              2.04g

6g                  Canela, pó                                               15.66kcal   4.79g               0.23g         0.19g

30g                Albumina Saltos                                     115.5kcal   2.1g                 23.55g       0g

 

Total Calorias 1916.59kcal    Calorias por KG                28.606kcal          %

Total Carboidrato114.48g      Carboidrato por KG           1.709g                 23%

Total Proteína 202.24g            Proteína por KG                3.019g                 42%

Total Gordura 57.98g              Gordura por KG                0.865g                 27%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não acredito em protetor hepático.

 

O melhor protetor hepático eh a própria natureza. A taxa de recuperação celular do figado eh impressionante se comparada aos outros tecidos do corpo. Mas isso só acontece se pararmos de agredir o figado.

 

O melhor para proteger o figado, eh não agredi-lo que ele nesse tempo de não agressão irá se recuperar sozinho; ele só não se recupera em casos graves, e ai só tem uma saida, entrar na fila do transplante de figado!

 

Partilho da mesma opinião Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não acredito em protetor hepático.

 

O melhor protetor hepático eh a própria natureza. A taxa de recuperação celular do figado eh impressionante se comparada aos outros tecidos do corpo. Mas isso só acontece se pararmos de agredir o figado.

 

O melhor para proteger o figado, eh não agredi-lo que ele nesse tempo de não agressão irá se recuperar sozinho; ele só não se recupera em casos graves, e ai só tem uma saida, entrar na fila do transplante de figado!

 

 

CALMA PESSOAL!

É só uma dúvida, não vou beber no rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...