Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo oxandrolona feminino (com fotos)


bellaa

Post Destacado


Pessoal, como falei anteriormente,  não suspendi o uso do meu anticoncepcional. Isso pode interferir nos meus ganhos? Acham melhor eu deixar ele de lado durante o ciclo?

 

Outra dúvida, vai ser necessário eu fazer algum tipo de TPC?

 

Me preocupo muito com o meu fígado,  já tomei roaucutan a alguns anos e ele já não é tão 100%. Acham que seria uma boa eu tomar durante o ciclo algum protetor hepático junto? Qual, quando e quanto?

 

Obrigada pelas ajudas amores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o treino, por ele ser ABC... tem dias que irei malhar abdômen 2 dias consecutivos, tipo ABCAB, tenho abdominal no C e A. Tem problema? Ou como posso fazer a divisão?

 

 

Preciso de uma opinião de vocês, quais os melhores exercícios para glúteo? Preciso urgentemente dar uma melhorada nesta região, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o treino, por ele ser ABC... tem dias que irei malhar abdômen 2 dias consecutivos, tipo ABCAB, tenho abdominal no C e A. Tem problema? Ou como posso fazer a divisão?

 

 

Preciso de uma opinião de vocês, quais os melhores exercícios para glúteo? Preciso urgentemente dar uma melhorada nesta região, rs.

Você disse que irá fazer 5x, não tem como pausar um dia e fazer no sábado? Tipo:

Seg = A

Ter = B

Qua = C

Qui = Descanso

Sexta = A

Sábado = B

 

Exercícios para glúteo você já colocou os "melhores", como: agachamento, afundo, stiff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, segue abaixo o corpo ideal na minha concepção, acham que vai ser impossível? rs

Então, curto muito o corpo da Piu Piu que era do Panico, naadaa de tão exagerado, mas grande e definido.
Principalmente abdomen, quadriceps e gluteo!

segue as fotos que seria o corpo dos meus sonhos:

http://s24.postimg.org/4demokqrp/piupiu.jpg


http://s14.postimg.org/61wpmmaxt/img_4838.jpg

 

o que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...