Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol + Dura

Lucassp
 Compartilhar

Post Destacado

Altura: 1,79m

Peso : 86kg

Então , na minha adolecencia eu era muito gordo e sedentario , usei um Lipo 6 UC e comecei a fazer aerobico sem acompanhamento, sem nada , resultado , perdi 12kg em 1 mes sendo massa magra tambem , minha pele ficou muito flacida. depois disso comecei na musculaçao para construção muscular e eliminar essa flacidez .

Treino a 3 anos com algumas pausas porém curtas, to treinando direto a uns 1 ano 8 meses, sempre fazendo dieta e suplementando.

Ja ganhei uns 20kg des de quando comecei a treinar , porém garrei nos 84-86 kg , e minha pele continua flacida , principalmente na regiao do abdomem , pesquisando e lendo aqui no forum , estou decidido a fazer um ciclo, para ganho de massa muscular pra ver se essa pele da uma firmada, acredito que se ganhar uma massa muscular consideravel , a pele vai firmar mais no musculo .

Pensei em :

Durateston 1-8     500mg/sem

dianabol 1-4       30 ou 40mg/dia

Tpc serms 15 dias apos a dura .

porém , nao sei se vai resolver o problema da pele, vo deixar minhas fotos aqui .

post-113924-0-76482600-1403725450_thumb.post-113924-0-27790700-1403725458_thumb.post-113924-0-07776600-1403726308_thumb.post-113924-0-93295200-1403726345_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Moderador

Ter ganhos rápidos nao é a maneira mais inteligente de crescer. Tudo o que vem rápido vai embora rápido também. Vc vai inchar muito e quanto terminar o ciclo vai se ver murchando mais rápido do que levou pra ganhar.

Um dos erros das pessoas é querer resolver tudo em pouco tempo, e as coisas nao sao assim. Mesmo fazendo uso de hormonios, sua musculatura precisa de tempo pra se desenvolver.

Não abuse também das drogas pois seu corpo ainda nao ta acostumado. Com uma dose baixa ele ja irá responder bem e ter bons ganhos. Vá com calma, faça primeiro o q o pessoal recomendou e depois vc pensa em outro ciclo.

Link para o comentário

é possível que vc nem sinta os efeitos da Diana...

como seus receptores são virgens ou cabaços (já diria mestre Waldemar), eles vão saturar rápido, do mesmo jeito que responderão rápido... então nem adianta abusar... se usar muitas drogas, vai ganhar bem, mas vai saturar cedo e entrar em homeostase e deixar de ter ganhos, e pelo mesmo motivo a recuperação do eixo é mais lenta, o que pode te dar um crash hormonal... então relaxa, faz o básico q vai dar certo!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por TrainingHard
      Ae pessoal,
      18 dias após 3 semanas de Deposteron (250mg/s) que tinha emendado na última semana de oxandrolona (23-30d), estava me sentindo muito cansado, bastante fadigado a uns 4 dias +-, a meia vida da Deposteron pelo que pesquisei é 15dias, e vi uns tópicos pessoal falando que esse cansaço poderia sair com tamox. Aí tomei 40mg de Tamox hoje. Estava esperando chegar Durateston, acabou por chegar hoje, soube depois de tomar esse 40mg de Tamox. Se eu parar de tomar tamoxifeno agora de uma vez pode dar um rebote? Quero iniciar meu ciclo de Dura 500mg/s, por no mínimo 10 semanas. 
    • Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).

• Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Por Thiago Carneiro
      Dianabol® é o nome comercial mais conhecido do medicamento metandrostenolona, também conhecido como metandienona em muitos países. A metandrostenolona é um derivado da testosterona, modificada para que as propriedades androgênicas (masculinização) do hormônio sejam reduzidas e suas propriedades anabólicas (construção de tecido) preservadas.
      A metandrostenolona foi descrita pela primeira vez em 1955. Foi lançada no mercado de medicamentos prescritos nos Estados Unidos em 1958, com o nome Dianabol®, pelo laboratório Ciba Pharmaceuticals. A Ciba desenvolveu a metandrostenolona como medicamento com a ajuda do Dr. John Ziegler, que foi o médico da equipe de várias equipes olímpicas dos EUA, incluindo a equipe de levantamento de peso.
      Em 1965, o Dianabol® já estava começando a cair sob o escrutínio da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA. Naquele ano, o FDA solicitou que a Ciba esclarecesse os usos médicos do Dianabol®. O laboratório afirmou que a finalidade da droga era no sentido de ajudar pacientes em estados debilitados (pouca massa muscular) e aqueles com ossos enfraquecidos.
      Em 1970, o FDA anotou que o Dianabol® era “provavelmente eficaz” no tratamento da osteoporose pós-menopausa e do nanismo hipofisário.
      Essas mudanças se refletiram nas recomendações de prescrição do medicamento durante a década de 1970. A Ciba foi autorizada a continuar vendendo o Dinabol® e estudando o agente ativo da droga.
      A Ciba patente do Dinabol® expirou e empresas como a Parr, a Barr, e Bolar e a Rugby passaram a fabricar e distribuir a sua própria versão genérica do medicamento.
      No início dos anos 80, o FDA retirou a qualificação de "provavelmente eficaz" sobre o nanismo hipofisário e continuou a pressionar a Ciba por mais dados científicos.
      Como nunca foram apresentados os esclarecimentos do modo exigido pela FDA, em 1983, a Ciba retirou oficialmente o Dianabol® do mercado dos EUA.
      É provável que o desinteresse financeiro (patente já expirada) tenha contribuído para o abandono do interesse em pesquisas e na manutenção da droga como medicamento aprovado nos EUA.
      O FDA proibiu todas as formas genéricas de metandrostenolona nos EUA em 1985.
      Nessa época, a maioria dos países ocidentais também proibia a droga, na medida em que muito utilizada para o doping esportivo.
      A metandrostenolona ainda é produzida, normalmente em países com regulamentações vagas para medicamentos controlados, e por empresas que atendem ao mercado atlético underground. Está amplamente disponível nos mercados de medicamentos humanos e veterinários.
      A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.
      Como a metandrostenolona foi desenvolvida como um esteroide anabolizante oral, contendo 2,5 mg ou 5 mg de esteroide por comprimido (Dianabol®), geralmente os laboratórios das marcas modernas fabricam comprimidos com 5 mg ou 10 mg.
      A metandrostenolona também pode ser encontrada em preparações veterinárias injetáveis, soluções tipicamente à base de óleo e que normalmente contêm 25 mg/ml de esteroide.
    • Por Aquiles26
      Tenho uma dúvida.. meu treino atualmente é ABCD para poder descansar 3 vezes na semana, sempre quando vou treinar procuro treinar com cargas médias a altas indo a falha ou perto dela, o que muitas vezes prejudica a recuperação e não consigo treinar 5x, 6x na semana.
      Já fiz acompanhamento com um treinador muito conhecido da galera na internet que me gerou quase overtraining, estava em défict calórico o volume de treino e cardio só aumentando e não estava conseguindo me recuperar, ficava até desanimado perto da hora do treino. lembrando que estava e estou natural.
      Já conversei com um Dr especializado em medicina do esporte que me disse que dependendo do dia devemos fazer treinos com repetições de reserva, ou seja deixar 2, 3 ou mais reps sobrando, o problema é que eu nunca consigo fazer isso.
      Vi recentemente o Hunter Labrada falando que ele prefere fazer no treino do dia o mínimo possível para gerar hipertrofia e se recuperar o mais rápido possível para no outro dia treinar denovo, ou seja frequência de treino alta na semana.
      Sei que eu estou natural e ele hormonizado mas, fica minha dúvida 
      O que vale mais a pena? Treinar sempre até a falha, ou fazer uma intensidade moderada para treinar mais vezes na semana ?

Hoje em dia faço periodização com deload's a cada 4 semanas, se quiserem posto o treino.
  • Criar novo...