Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol + Dura


Lucassp

Post Destacado

 Idade : 19 anos

Altura: 1,79m

Peso : 86kg

 

Então , na minha adolecencia eu era muito gordo e sedentario , usei um Lipo 6 UC e comecei a fazer aerobico sem acompanhamento, sem nada , resultado , perdi 12kg em 1 mes sendo massa magra tambem , minha pele ficou muito flacida. depois disso comecei na musculaçao para construção muscular e eliminar essa flacidez .

Treino a 3 anos com algumas pausas porém curtas, to treinando direto a uns 1 ano 8 meses, sempre fazendo dieta e suplementando.

 

Ja ganhei uns 20kg des de quando comecei a treinar , porém garrei nos 84-86 kg , e minha pele continua flacida , principalmente na regiao do abdomem , pesquisando e lendo aqui no forum , estou decidido a fazer um ciclo, para ganho de massa muscular pra ver se essa pele da uma firmada, acredito que se ganhar uma massa muscular consideravel , a pele vai firmar mais no musculo .

 

Pensei em :

 

Durateston 1-8     500mg/sem

dianabol 1-4       30 ou 40mg/dia

 

Tpc serms 15 dias apos a dura .

 

porém , nao sei se vai resolver o problema da pele, vo deixar minhas fotos aqui .

post-113924-0-76482600-1403725450_thumb.post-113924-0-27790700-1403725458_thumb.post-113924-0-07776600-1403726308_thumb.post-113924-0-93295200-1403726345_thumb.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Ter ganhos rápidos nao é a maneira mais inteligente de crescer. Tudo o que vem rápido vai embora rápido também. Vc vai inchar muito e quanto terminar o ciclo vai se ver murchando mais rápido do que levou pra ganhar.

 

Um dos erros das pessoas é querer resolver tudo em pouco tempo, e as coisas nao sao assim. Mesmo fazendo uso de hormonios, sua musculatura precisa de tempo pra se desenvolver.

 

Não abuse também das drogas pois seu corpo ainda nao ta acostumado. Com uma dose baixa ele ja irá responder bem e ter bons ganhos. Vá com calma, faça primeiro o q o pessoal recomendou e depois vc pensa em outro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possível que vc nem sinta os efeitos da Diana...

como seus receptores são virgens ou cabaços (já diria mestre Waldemar), eles vão saturar rápido, do mesmo jeito que responderão rápido... então nem adianta abusar... se usar muitas drogas, vai ganhar bem, mas vai saturar cedo e entrar em homeostase e deixar de ter ganhos, e pelo mesmo motivo a recuperação do eixo é mais lenta, o que pode te dar um crash hormonal... então relaxa, faz o básico q vai dar certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...