Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

Meu nome é Margô tenho 22 anos, malho a 2 meses e o meu objetivo é a perda de peso , atualmente meu peso é 86 kg e quero perder 20. Tenho ciência que necessito controlar alimentação e fazer atividade física, além é claro de consumir bastante água!

A minha dúvida é sobre quais suplementos podem me ajudar no emagrecimento, além dos termogênicos (e qual termogênico tomar?).Tenho muita dificuldade na  perda de peso, pois tenho a SOP-Síndrome do Ovário Policístico.    

Postado

Bom dia Margô

A informação que eu vou te passar é a mesma de todos os outros membros , como iniciante você deve focar na alimentação que é a base (se puder procure um nutricionista), nessa fase inicial o seu corpo esta suprindo suas necessidades por isso não é indicado ainda o uso de suplementação. Após alguns meses indico que procure um profissional adequado devido ao seu caso diferenciado , podendo receitar termogênicos, cafeína, chás ...

Espero ter ajudado .

• Moderador
Postado

Você quis dizer que tem facilidade no ganho de peso por conta da SOP, certo?

O sobrepeso e sedentarismo podem facilitar o aparecimento da SOP. Alguns casos se resolvem com anticoncepcionais quando orientados por um bom médico, mas a mudança no estilo de vida é fundamental.

E como já falaram, esqueça suplementos e foque totalmente na dieta.

Postado

Margô, também tive SOP em 2011, mas fiz o tratamento com Diane35 por 1 ano e acabou.

Quando descobri que tinha SOP, sofri perda de peso, mas ocorreu em época de vestibular (no mesmo ano descobri gastrite, pedra no rim e SOP).

Primeiro passo: entrei na academia e comecei a malhar, sem fazer dieta.

Continuei, malhava e parava... Engordava sempre que parava. Só quando comecei a fazer dieta e me disciplinar que comecei a ver resultados. Vá ao endocrinologista, a minha me ajudou muito! Voltei dos EUA depois de 20 dias comendo mal pra caramba, pesando 61 kg e 35% de gordura, ela me passou medicamento e suplemento manipulados, orientou treino aeróbio e anaeróbio (musculação) e prescreveu dieta.

Hoje estou entre 55 e 57kg, com muita sensibilidade à alimentação (depois da jaca vai para 57).

Assim que eu conseguir te mando a foto do antes e depois.

Abraço e boa sorte!

Postado

Margô, também tive SOP em 2011, mas fiz o tratamento com Diane35 por 1 ano e acabou.

Quando descobri que tinha SOP, sofri perda de peso, mas ocorreu em época de vestibular (no mesmo ano descobri gastrite, pedra no rim e SOP).

Primeiro passo: entrei na academia e comecei a malhar, sem fazer dieta.

Continuei, malhava e parava... Engordava sempre que parava. Só quando comecei a fazer dieta e me disciplinar que comecei a ver resultados. Vá ao endocrinologista, a minha me ajudou muito! Voltei dos EUA depois de 20 dias comendo mal pra caramba, pesando 61 kg e 35% de gordura, ela me passou medicamento e suplemento manipulados, orientou treino aeróbio e anaeróbio (musculação) e prescreveu dieta.

Hoje estou entre 55 e 57kg, com muita sensibilidade à alimentação (depois da jaca vai para 57).

Assim que eu conseguir te mando a foto do antes e depois.

Abraço e boa sorte!

Já agendei uma consulta para a semana que vem, tenho esse problema de sempre começar e parar de malhar, mas desda vez vou acompanhada para dar mais animo!

manda a foto!  Estou me alimentando super bem, esses dias.

Postado

20150805_190450-1.jpg

20150805_190352.jpg

IMG-20150502-WA0006-1.jpg

Margô, de short é agora, com 56kg. De biquini é Janeiro desse ano, ainda com 61kg.

Estou com 66cm de cintura

Carambaa! 

tá muito bem! Parabéns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...