Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca + ciclo 6 + boldenona


wsmsantana

Post Destacado

Meu nome é willian tenho 18 anos, já ciclei, tenho conhecimento do que vou injetar, pesquisei pesquisei.. só queria ver se esse ciclo está bom... 

Segunda: 1 ml de deca usp

Terça: 1 ml de ciclo 6 

Quarta: 2 ml de boldenona

Quinta: 1 ml de deca usp

Sexta: ciclo 6 

Total de 5 semanas vou fazer. . 

10 ml casa produto... 3 esteroides... 

O que vocês acham ? Esta bom ? Vou ter resultados ? 

E tpc vou começar no dia seguinte dr quando acabar o ciclo... 

Altura: 1,88

Peso: 87 kilos

Treino a 5 anos, 2 para emagrecer. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já treino a 5 anos, tenho 188 de altura e 87 kilos, acho que já tô pronto pro segundo ciclo, meu objetivo é ganhar volume nos braços, e a definição também é uma boa... Mais estou mais pro lado do braço.. 

Comprei 4 tipos de esteróides: trembo- life, trembolona acetato rwr, boldenona, ciclo 6, deca da usp 

Mas vou usar a trembolona ano que vem... Agora queria usar o deca, ciclo 6 e a boldenona para ver como fica entendeu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu queria saber o que ta acontecendo pra todo mundo querer usar trembolona. A gente só vê moleque novo querendo usar isso, devem achar que é algum tipo de vitamina ou suplemento novo porque é enorme a quantidade de pessoas que aparecem aqui querendo usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber o que ta acontecendo pra todo mundo querer usar trembolona. A gente só vê moleque novo querendo usar isso, devem achar que é algum tipo de vitamina ou suplemento novo porque é enorme a quantidade de pessoas que aparecem aqui querendo usar. 

Não querido, eu sei oque é trembolona, já pesquisava muito sobre este esteroide.. Mais os muleque é com 15 - 16 anos.. Já tenho conhecimento de como administrar a trembo, altas dosagem, mais efeito colateral, a única coisa que tenho dúvida em um ciclo, são as tpc.. pois só conheço duas, e nunca tive curiosidade de pesquisar sobre isso.. sobre quando faço um ciclo só utilizo as mesmas tpc, só que a trembolona é forte, essas duas tpc não fazeriam nada.. preciso pesquisar sobre isso

Não tem como ganhar volume apenas em uma parte do corpo, pois ao fazer um ciclo os ganhos tendem a ser em todos os músculos que você treina.

Entendo então que seu objetivo maior é o ganho de volume, é isso mesmo?

Sim, o que você sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vamos ao conceito de definição, definição é um conjunto de uma boa quantidade de massa muscular em um corpo com baixo percentual de gordura. Não existe essa de usar apenas uma coisa e se obter definição.

A definição é todo um processo onde a pessoa primeiro acumula uma boa quantidade de massa muscular, tenta manter o máximo possível dessa massa muscular e parte para uma diminuição do % de gordura que irá deixar os musculos que a pessoa possui mais aparentes dando aquela impressão de estar bem definido.

Por isso que a grande maioria divide as rotinas em Bulk e Cut. Na Bulk se foca o ganho de massa muscular e no Cut a diminuição do % de gordura afim de deixar os musculos obtidos no Bulk mais aparentes dando uma impressão de definição.

O ganho de volume que voce está querendo, seria no caso um Bulk pelo que entendi na sua colocação.

Não que a Bold não possa ser usada em um ciclo de Bulk, mas eu deixaria ela para usar mais para frente em um ciclo de Cut. Se bem que o Cut oque mais vai fazer a diferença são os exercícios e a dieta que você irá fazer.

Vc pode ir apenas de Ciclo 6 e Deca. O básico mesmo: 200mg de Ciclo 6 2x na semana e 200mg de Deca 2x na semana.

Na verdade no meu conceito, acho que com a sua idade que você nem precisa usar nada ainda, eu realmente desaprovo totalmente essa ideia. Mas se você está mesmo decidido, pois no fim é você mesmo que tem que decidir, faça então apenas o Ciclo 6 que já lhe traria resultados se você fizer o ciclo com alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral beirando a perfeição.

Mas infelizmente eu sei que mesmo eu falando, você vai acabar fazendo do mesmo jeito, e ao fazer considere oque eu escrevi acima, e pense no caso de usar apenas o Ciclo 6.

 

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não querido, eu sei oque é trembolona, já pesquisava muito sobre este esteroide.. Mais os muleque é com 15 - 16 anos.. Já tenho conhecimento de como administrar a trembo, altas dosagem, mais efeito colateral, a única coisa que tenho dúvida em um ciclo, são as tpc.. pois só conheço duas, e nunca tive curiosidade de pesquisar sobre isso.. sobre quando faço um ciclo só utilizo as mesmas tpc, só que a trembolona é forte, essas duas tpc não fazeriam nada.. preciso pesquisar sobre isso

É exatamente o que o Mestre falou que eu estou dizendo. Não estou falando por mal e nem pra te sacanear, mas você com 18 anos ainda é "moleque" sim. Se realmente tivesse o conhecimento que diz ter, saberia o que é usar essas drogas com a idade que tem. O pior é que não tem necessidade de fazer isso pois daria pra ter resultados com drogas mais leves sem sobrecarregar teu organismo, só que vocês não tem paciência pra nada, querem explodir de uma hora pra outra, não gastam o tempo se aprofundando em técnicas de treino ou dieta e acham que tudo se resume às drogas.

Eu sei que você vai fazer de qualquer jeito e tem fóruns aí que a galera manda tomar de qualquer maneira, mas pelo menos aqui a gente tá dando o recado. Ninguém aqui é contra o uso, todos usam, mas tem uma diferença entre usar com consciência e usar irresponsavelmente. Quanto mais cedo você abusar das drogas, mais cedo a conta vai chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que o Mestre falou que eu estou dizendo. Não estou falando por mal e nem pra te sacanear, mas você com 18 anos ainda é "moleque" sim. Se realmente tivesse o conhecimento que diz ter, saberia o que é usar essas drogas com a idade que tem. O pior é que não tem necessidade de fazer isso pois daria pra ter resultados com drogas mais leves sem sobrecarregar teu organismo, só que vocês não tem paciência pra nada, querem explodir de uma hora pra outra, não gastam o tempo se aprofundando em técnicas de treino ou dieta e acham que tudo se resume às drogas.

Eu sei que você vai fazer de qualquer jeito e tem fóruns aí que a galera manda tomar de qualquer jeito, mas pelo menos aqui a gente tá dando o recado. Ninguém aqui é contra o uso, todos usam, mas tem uma diferença entre usar com consciência e usar irresponsavelmente. Quanto mais cedo você abusar das drogas, mais cedo a conta vai chegar.

relaxa, a trembo vai ficar guardada, vence em 2017 tenho tempo pra pensar, eu n corro a traz de dietas na net e tal, eu mesmo faço minhas próprias dietas e exercícios, bom, na minha opinião amigo, droga em excesso faz mal mesmo.. Por exemplo: se eu tomar trembolona por muito tempo sem dúvidas, vou morrer por causa da trembo.. 

tem que ter um tempo certo para parar e fazer tpc, para minimizar os poucos efeitos colaterais, mas usei deca e dura, por 8 semanas, não tive tudo aquilo que a bula diz. Pq não usei por muito tempo, só tive tosse sem parar por 5 minutos, pele oleosa apenas isso.. e parei.. Nunca mais usei nada, agora voltei, e comprei esses esteroides, eu já sabia que não ia usar todos de uma vez.. mas foi pensando no próximo ciclo, hj faço ciclo de deca e ciclo 6 

Outro ciclo talvez de trembolona e winstrol e boldenona, e assim vai... 

Mais vou tentar fazer ciclo de 7 semanas, para não ter muitos efeitos colaterais, eu sei que vai ter alguns.. entendeu :)

Primeiro vamos ao conceito de definição, definição é um conjunto de uma boa quantidade de massa muscular em um corpo com baixo percentual de gordura. Não existe essa de usar apenas uma coisa e se obter definição.

A definição é todo um processo onde a pessoa primeiro acumula uma boa quantidade de massa muscular, tenta manter o máximo possível dessa massa muscular e parte para uma diminuição do % de gordura que irá deixar os musculos que a pessoa possui mais aparentes dando aquela impressão de estar bem definido.

Por isso que a grande maioria divide as rotinas em Bulk e Cut. Na Bulk se foca o ganho de massa muscular e no Cut a diminuição do % de gordura afim de deixar os musculos obtidos no Bulk mais aparentes dando uma impressão de definição.

O ganho de volume que voce está querendo, seria no caso um Bulk pelo que entendi na sua colocação.

Não que a Bold não possa ser usada em um ciclo de Bulk, mas eu deixaria ela para usar mais para frente em um ciclo de Cut. Se bem que o Cut oque mais vai fazer a diferença são os exercícios e a dieta que você irá fazer.

Vc pode ir apenas de Ciclo 6 e Deca. O básico mesmo: 200mg de Ciclo 6 2x na semana e 200mg de Deca 2x na semana.

Na verdade no meu conceito, acho que com a sua idade que você nem precisa usar nada ainda, eu realmente desaprovo totalmente essa ideia. Mas se você está mesmo decidido, pois no fim é você mesmo que tem que decidir, faça então apenas o Ciclo 6 que já lhe traria resultados se você fizer o ciclo com alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral beirando a perfeição.

Mas infelizmente eu sei que mesmo eu falando, você vai acabar fazendo do mesmo jeito, e ao fazer considere oque eu escrevi acima, e pense no caso de usar apenas o Ciclo 6.

 

abraços e boa sorte.

Sim, Eu Emagreci E Fiquei Muito Magro, 70 Kilos COM 188 De Altura.. Parecendo Um Poste.. Resolvi FAZER Ciclos, PODE ria Me Add No Whats: 13 981765116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Eu Emagreci E Fiquei Muito Magro, 70 Kilos COM 188 De Altura.. Parecendo Um Poste.. Resolvi FAZER Ciclos, PODE ria Me Add No Whats: 13 981765116

Eu na verdade nem entrei no grupo de whatsapp da equipe de moderação, e dos colegas usuários aqui do forum eu fiquei apenas alguns dias, eu só uso Whatsapp para coisas profissionais para atender mais rapidamente alguns clientes.

Mas se quiser trocar ideia, manda por MP aqui do forum mesmo que a gente vai conversando, sem problemas.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...