Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Até eu me interessei em começar os aerobicos em jejum!

Muito massa mesmo!

Mas vou so no meio litro d'água pré e pós. Mesmo assim, os efeitos aparecem ?

Aliás, vou com a velha albumina após as caminhadas ao invés do whey!

Meu objetivo é catabolismo 0 e queima de tecido adiposo 10 !

Vou arriscar!

Postado

Mas essa parte dos 30min. após o aerobico para potenciar a queima de gordura, tbm nao cataboliza massa magra ?

Caso foor assim, após as caminhadas tomo logo minha albumina!

• 2 semanas depois...
Postado
Se fosse pra tomar algo após um esforça aeróbico seria mais interessante um carboidrato simples né .. malto,dextrose....

Isso para, talvez, repor as energias ou para iniciar os treinos na musculação?

Se o objetivo é perda de gordura, o melhor não seria mesmo uma albumina ou whey depois dessa meia hora? A fim de evitar a perda da massa magra?

Postado

depois do esforço teu corpo precisa de energia... tanto faz se tu consumir proteina ou carboidrato ele vai quebrar os 2 pra repor o glicogenio... a diferença é q pra quebrar a proteina demora mais q o carbo... fora o R$

Postado

eu to pensando em fazer uma caminhada leve de uns 30 minutos em jejum la pelas 07 da manha

dai eu volto pra casa tomo café da manha .. espero 1 hora mais ou menos e dai corro uns 10 km como sempre corro..

musculacao so la pelas 17h .. sera que da um resultado bom na perde de gordura corporal ?

• Moderador
Postado
eu to pensando em fazer uma caminhada leve de uns 30 minutos em jejum la pelas 07 da manha

dai eu volto pra casa tomo café da manha .. espero 1 hora mais ou menos e dai corro uns 10 km como sempre corro..

musculacao so la pelas 17h .. sera que da um resultado bom na perde de gordura corporal ?

Qual a explicação pra fazer aeróbico em jejum, voltar, comer e fazer outro aeróbico depois? Faça apenas 1 bem feito em jejum.

Postado

Quem quiser fazer e tem preguica de ler o processo todo, existem 5 regras basicas

1- Tomar muita agua

2- Tomar vit C

3- Manter intensidade baixa a moderada (caminhada eh ideal)

4- Levar algum acucar no bolso, no caso de sentir sensacao de desmaio

5- Beber mais agua ao chegar em casa, e esperar 20 min antes de comer.

Quanto ao amigo que disse sobre as tias gordas de favela, isso eh um caso totalmente diferente..

O brasileiro obeso esta praticando a alimentacao de lutadores de sumo (LITERALMENTE)

Fica o dia inteiro sem comer, se exercitando, chega em casa come o maximo que conseguir e vai pra cama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...