Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento as calorias da dieta durante ciclo de stanozolol e enantato?


bobbyrulez

Post Destacado

Bom galera , eu vou fazer ciclo de stano e enan.

1-10 enan 400 mg por semana e 6-10 stano oral 40 mg todos os dias.

Porém, não sei exatamente como manter a dieta, as calorias aumento? Mantenho o necessario para o dia?

O objetivo é aumentar com qualidade no caso massa magra somente. Ingerir mais proteínas e diminuir carbo?

Alguém ajude pfv!

Sendo q tenho 22 anos , 1,87 de altura , 76-77 kg , sou magro , tenho pouca gordura mais não sou definido local mais gordura abdomen mais considerado pouca, enfim alguem pode ajudar? e no meu ciclo vou treinar abcde e com hits pos treino 3 vezes na semana apoiado? vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

O ciclo está OK. Seria interessante subir as proteínas durante o ciclo e a questão da qualidade muscular é saber trabalhar a quantidade de carbo e gordura. Na verdade essa é a parte mais complicada pois tem que ter feeling pra ver como o corpo está respondendo e saber fazer as escolhes corretas dos alimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O ciclo está OK. Seria interessante subir as proteínas durante o ciclo e a questão da qualidade muscular é saber trabalhar a quantidade de carbo e gordura. Na verdade essa é a parte mais complicada pois tem que ter feeling pra ver como o corpo está respondendo e saber fazer as escolhes corretas dos alimentos. 

Compreendo é isso irmao vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...