Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol e oxandrolona manipulado via oral para superar o platô


Profmaromba

Post Destacado

Olá galera treino há 09 anos,  e não é de brincadeira, amo treinar! Tanto que estou me fromando educador físico, então essa vontade me englobou ao meio saúde, embora saúde não esteja presente ao meio estético, por conta de ter muitas pessoas, com tanta "beleza fitness" e são mais doentes que aquele considerado por ingnorantes do meio fitnes "sedentários=doentes".

Minha dúvida  sobre o assunto é que passei no endócrino do meu convênio que apenas faz check-up de como estou! Onde por sua vez realizou diversos exames e informouque estou bem, embora tenha uma aparência física esportiva, onde durante esses 09 anos atingi meu platô (ápice) de desenvolvimento corporal, graças à minha dedicação sobre os treinos, dietas e suplementos.

Pesando eu em atingir um corpo ainda mais lapidado estou optando em tomar o tal oxandrolona com estanozolol comprimido manipulado.

Alguém indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Profmaromba disse:

Olá galera treino a 09 anos,  e não é de brincadeira amo treinar ! Tanto que esroi me fromando educador físico,então essa vontade me englobou ao meio saúde, embora saúde não esteja presente ao meio estético, por conta de ter muitas pessoas, com tanta "beleza fitnes " e é mais doente que aquele considerado por ingnorantes do meio fitnes "sedentários=doente".

Minha dúvida  sobre o assunto é passei no endócrino do meu convênio que apenas faz check-up de como estou! Onde por sua vez realizou diverssos exames e informou eu estar bem bora tenha uma aparência física esportiva,onde durante esses 09 anos atingi minha platô,(ápice) de desenvolvimento corporal graças a minha dedicação sobre os treinos, dietas e suplementos.

Pesando eu em atingir um corpo ainda mais lapidado estou optando em tomar o tal oxandrolona com estanozolol comprimido manipulado.

Alguem indica?

Seja bem vindo mano.

Você disse que treina há 9 anos, coloque então para ficar mais fácil ajudar, seu peso, altura e coloque para gente informações que ajudem a entender como foram suas evoluções ao longo desses 9 anos.

Acho que assim fica mais fácil a gente ajudar.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mestre o prazer é todo meu, agradeço a sinceridade e dedicação que tem em responder os fóruns tenho te acompanhado...Em algumas respostas  tenho idade de 23 anos esse ano faço 24, minha altura e de 1.75,  peso 80 kg minha última avaliação deu 15 por cento de Gordura. 

Nunca usei anabol ,já usei muitos suplementos e continuo usando,além de minha dieta rigorosa mais nos padrões, viso ao ganho de massa magra, e definição. 

27 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Enquanto isso, procure acerca dos colaterais do stano. Acompanhando.

Não entendi amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Rsrsrs desculpe. Minha postagem era pra ser após a do mestre mas não sei porque veio antes.  O que eu quiz dizer foi, aproveite para pesquisar acerca dos colaterais do stanozolol enquanto posta seus dados. É que eu, particularmente, não gosto de stano, por conta dos colaterais concernentes às articulações, sem mencionar a hepatotoxidade do stano oral.

Vamos aguardar as considerações  so Mestre, mas, em princípio, stano com oxan provocariam uma queda na libido. De repente, uma testosterona de meia vida curta (propionato) com oxan.

Me corrijam se falei alguma bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não acho uma boa ideia misturar duas drogas 17aa juntas, a toxidade hepática ficaria aumentada.

Se o problema é usar algo que venha de uma farmácia de manipulação, como voce colocou, as opções são mesmo o Estanozolol e a Oxandrolona. Mas creio que para um primeiro contato com Anabolizantes, não seria essencial que voce misturasse logo 2 drogas juntas.

Muita gente fala de ciclos sem Testosterona, poder causar uma queda de libido, devido a inibição do eixo HPT e consequente diminuição da Testosterona Endógena. Isso é possível sim, mas já acompanhei casos de ciclo apenas com Oxandrolona, ou apenas com Estanozolol não causarem isso.

Misturando as duas, as chances de colaterais iriam aumentar sim, e a inibição do eixo HPT talvez fosse maior, e com isso a diminuição da Testosterona Natural durante o ciclo pudesse ser maior.

Mas por outro lado, alguns contam com a inibição da proteína plasmática SHBG, que principalmente o Estano Oral proporciona, oque talvez deixasse maior a concentração de Testosterona Livre, e atenuasse o problema de inibição do eixo HPT durante o ciclo causando sintomas de Testosterona baixa.

Mas ao certo mesmo com 100% de certeza, não temos como afirmar.

Se eu fosse voce, para um primeiro contato com Anabolizantes, faria um ciclo apenas de Oxandrolona mesmo, usando ~80mg por dia, que já é uma dose relativamente boa, e caprichava muito na alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral.

Colocar uma Testosterona junto seria legal sim, mas ai foge um pouco do que parece que voce procura, que é uma droga manipulada em farmácias de manipulação. Eu não sei ao certo, mas voce pode perguntar ao seu médico que tipo de Testosterona pode ser manipulada em farmácias de manipulação. Eu já vi pessoas usando Testosterona manipulada em farmácias de manipulação, mas não me lembro qual era a forma de administração dela, e, se são todas as farmácias de manipulação que tem Testosterona a disposição para se manipular.

abraços colega, e esteja sempre a vontade.

aguarde para ver a opinião dos demais colegas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Mestre há farmácias de manipulação de injetáveis que manipulam hormônios. O São Google dirá quais são rsrsrs. Eu liguei para uma em SP para saber como funciona.

Legal mano, coloca depois o resultado para e gente.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço sempre a comunicação e comprometimentos sobre as perguntas e respostas. 

De acordo com experiências  resolvi então jogar somente oxandrolona de 20 MG dia, manipulado com,150 MG silimarina, 500MG tribulus terrestris e tamoxifeno 20MG.

O tribulus realmente excita a ativação e produção de testosterona?Tenho medo de minha vida ativa despolarizar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...