Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1° ciclo - treino há dois anos - oxandrolona


Juliana Cian

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, Juliana Cian disse:

Não estava tomando nada até ontem. Acabei de voltar da farmácia e comprei: magnésio, vit e, óleo de prímula, vit D e multivitaminico

Comprei umas vitaminas e chá de hibisco e fui treinar pra espantar a tristeza. Uma hora vai ter q ir né

Comecei hj com todas as vitaminas que falei acima. Vou sair com as amigas de tarde pra ver se melhora. Fui treinar... Mas me sinto ainda triste, sozinha, passo mto tempo sozinha

 

Talvez seja interessante: VitE 800ui/dia + VitC 1000mg/dia + VitD 5mcg/dia (equivalente a 200ui) + óleo de prímula.  Outra coisa que poderia ajudar neste período é o uso de um pré-treino para dar mais energia.

 

16 minutos atrás, PWS Couple disse:

Hummm, a frase interessante é que eu buscava ouvir é "substância que ajuda a equilibrar os hormônios femininos" 

encontro em farmácias? 

A depressão aqui tá grande, e olha que só baixei a dose de 28 pra 14 mg/dia. Quero ver quando zerar! Talvez esse treco ajude. Vitamina C, E e ômega 3 já To tomando. To pensando em entrar com sertralina :mellow:

 

Sim, encontra em farmácias e em lojas de suplementou, ou, até, em casas cerealistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém sabe dizer o q acontece com a menstruação no pós ciclo? Antes q perguntem, meu esposo é operado e não estou grávida. No meio do ciclo minha menstruação adiantou 3 dias e agora pós ciclo estou no segundo dia de atraso. Alguém sabe me dizer se é normal e o q acontece com o organismo? Eu achei q até desceria  antes do previsto, pq eu achava q qdo acabava o ciclo a mulher ovularia antes do previsto e não o contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Juliana Cian disse:

Alguém sabe dizer o q acontece com a menstruação no pós ciclo? Antes q perguntem, meu esposo é operado e não estou grávida. No meio do ciclo minha menstruação adiantou 3 dias e agora pós ciclo estou no segundo dia de atraso. Alguém sabe me dizer se é normal e o q acontece com o organismo? Eu achei q até desceria  antes do previsto, pq eu achava q qdo acabava o ciclo a mulher ovularia antes do previsto e não o contrário

Já vi vários relatos em que mulheres alegam ter tido problemas com atrasos, isso deve ser causado pelas alterações na sua "hormonização" natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Juliana Cian disse:

Alguém sabe dizer o q acontece com a menstruação no pós ciclo? Antes q perguntem, meu esposo é operado e não estou grávida. No meio do ciclo minha menstruação adiantou 3 dias e agora pós ciclo estou no segundo dia de atraso. Alguém sabe me dizer se é normal e o q acontece com o organismo? Eu achei q até desceria  antes do previsto, pq eu achava q qdo acabava o ciclo a mulher ovularia antes do previsto e não o contrário

Eu ando bastante sumido daqui, mas algumas pessoas sabem o quanto eu já estudei sobre ciclos femininos. Posso te adiantar que você não tem mais ciclo menstrual. Não houve nenhum problema, a menstruação é regulada por hormônios, você faz uso de hormônios. O ideal é você esperar uns 2-3 meses pra voltar a um nível normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Micael94 disse:

Eu ando bastante sumido daqui, mas algumas pessoas sabem o quanto eu já estudei sobre ciclos femininos. Posso te adiantar que você não tem mais ciclo menstrual. Não houve nenhum problema, a menstruação é regulada por hormônios, você faz uso de hormônios. O ideal é você esperar uns 2-3 meses pra voltar a um nível normal. 

E ai meu camarada, tava sumido mano!!

Bom que lembrou de novo da gente.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Micael94 disse:

Eu ando bastante sumido daqui, mas algumas pessoas sabem o quanto eu já estudei sobre ciclos femininos. Posso te adiantar que você não tem mais ciclo menstrual. Não houve nenhum problema, a menstruação é regulada por hormônios, você faz uso de hormônios. O ideal é você esperar uns 2-3 meses pra voltar a um nível normal. 

Eu marquei ginecologista pra dia 30 e endócrino pra dia 08 pra fazer todos os exames. Esse assunto me.deixa mto alterada, eu fiz até exame de gravidez de urina por desencargo de consciência e deu negativo. Mesmo assim vou aos médicos pra ter ver a qtas está minha saúde.. Obrigada pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2016 at 16:22, Mestre disse:

E ai meu camarada, tava sumido mano!!

Bom que lembrou de novo da gente.

abraços.

Não esqueço de vocês mestre. É trabalho, faculdade... Muita coisa, acabo ficando sem tempo.

Em 28/03/2016 at 16:32, Juliana Cian disse:

Eu marquei ginecologista pra dia 30 e endócrino pra dia 08 pra fazer todos os exames. Esse assunto me.deixa mto alterada, eu fiz até exame de gravidez de urina por desencargo de consciência e deu negativo. Mesmo assim vou aos médicos pra ter ver a qtas está minha saúde.. Obrigada pela atenção

Se vai servir pra consciência, ótimo! Mas provavelmente você está "estéril" enquanto seu nível de testosterona estiver alto. E se prepare pra ouvir muito se contar pro ginecologista suas aventuras com hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...