Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de stano e oxandrolona: faço TPC com propionato ou com tamoxifeno e clomid?


deeb

Post Destacado

Estou pra começar um ciclo de stano+oxan+propianato, essa seria a ideia inicial:

  • 20 mg Oxan (4 pilulas por dia)
  • 30 ml Stano (1 vez ao dia)
  • 10 ml Propianato (como tpc)

Esta foi a indicação que me deram, só que conversei com outra pessoa que me aconselhou a não usar propionato como tpc e sim tamoxifeno e clomid, caso fosse necessário, reduzindo também a quantidade de oxan, começando com uma pilula por dia, chegando no máximo a 3 ate o final do ciclo,

e a de stano, aplicando um dia sim e um dia não, ou trocando a droga por masteron.

Minha duvida é , troco stano por masteron?se não trocar, aplico um dia sim um dia não, ou todo dia?

Troco Propionato por tamoxifeno e clomid?

Desculpem as perguntas leigas, mas quero ter certeza do que estou fazendo, tenho receio dos efeitos colaterais, pois ha uns 2 anos fiz um ciclo fudido

de dura, sem nenhum conhecimento e tive todos os efeitos colaterais que uma mulher pode ter:

Queda de cabelo (ate hoje cai, mas acredito que seja tb por conta da quimica)

Engrossamento da voz (engrossou muito quando estava ciclando, nunca mais voltou ao normal, é meio rouca, não estilo pata rouca, mas é diferente, e esse 

é um dos meus maiores medos, não quero que engrosse mais)

Irritabilidade

Espinhas (minhas costas parecia aqueles muros sem reboco) --"

 

Treino ha 5 anos, mas com longas paradas, posso contar nos dedos as vezes que mantive a dieta a risca, que logico foram os meses que mais tive resultados, ate pq é um desses 

períodos eu estava ciclando, sou pequena, tenho 1,53, antes de usar dura pesava 47/48, terminando o ciclo estava 55 e atualmente tenho 50, infelizmente não tenho foto de

biquíni, mas to postando só pra vcs terem uma noção de antes do ciclo, onde eu treinava ha mais ou menos 1 ano e meio, com paradas, e a outra a foto é um ano depois do ciclo de dura.

Quando eu começar o ciclo novo, irei postar fotos de como estou agora e como vai ficar durante/depois do ciclo.

 

Agradeço se me ajudarem.

427241_330852820365712_803453213_n.jpg

10693_688695851248072_3637330527497405576_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Juntando Estanozolol, Propionato de Testosterona e Oxandrolona o risco de colaterais femininos são grandes.

Eu penso, que no caso de uma mulher que não seja atleta, e não esteja visando nenhuma participação em competições, que ela pode passar longe de Testosterona sempre. E chegamos até a ver mulheres que almejam uma posição em alguma competição que participam, e que não usam Testosterona também.

Sobre os problemas femininos pós ciclo, eu sugiro antes de mais nada, a leitura do texto abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pelo que vi aí seu corpo já é legal , mas seria legal você cortar essa testosterona aí e diminuir a dosagem de oxan ; tomaria 2 cp só de oxan e em relação ao stano DSDN=dia sim , dia não ou em 2 em 2 dias ! 
sobre tpc = tamox e clomid...enfim acompanhando.

obs:vai na calmaria ; seu corpo já é bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As drogas são bastante virilizantes, mas antes de tudo, qual é o objetivo do ciclo?

Realmente, testosterona não é TPC, como a própria sigla sugere, é uma Terapia Pós Ciclo, é um período onde você usa de fármacos e outras substâncias para atenuar os efeitos colaterais e trazer o corpo de volta a um equilíbrio hormonal. Testosterona pode ser usada por mulheres, mas é um hormônio altamente virilizante, então eu recomendaria só para mulheres muito experientes e/ou que tem um bom acompanhamento.

Descreva qual o objetivo com o uso de esteroides e qual modelo de dieta pretende adotar, a partir daí podemos lhe ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2016 at 15:18, Toxi disse:

As drogas são bastante virilizantes, mas antes de tudo, qual é o objetivo do ciclo?

Realmente, testosterona não é TPC, como a própria sigla sugere, é uma Terapia Pós Ciclo, é um período onde você usa de fármacos e outras substâncias para atenuar os efeitos colaterais e trazer o corpo de volta a um equilíbrio hormonal. Testosterona pode ser usada por mulheres, mas é um hormônio altamente virilizante, então eu recomendaria só para mulheres muito experientes e/ou que tem um bom acompanhamento.

Descreva qual o objetivo com o uso de esteroides e qual modelo de dieta pretende adotar, a partir daí podemos lhe ajudar melhor.

O objetivo do ciclo é o aumento de massa magra e definição, segue a dieta:

 

Desjejum e Café da manhã.
5g de Glutamina diluída em água + 1 caps de Vit C (500mg comprado em farmacia, degradação lenta e não a efervescente)
 
 
Omelete de 4 claras + 1 gema, (vc pode temperar com orégano, tomate, cebola, e pouco sal)
1 colher de sopa de queijo Cottage. 
1 xícara de Chá de Gengibre. ou Café com sucralose. 
1 Fatia de pão 100% integral (nutrella 14 grãos de preferencia) de preferencia torrado.
 
Lanche-da-manhã:
1 caps de Omega 3.
1 Scoop de Whey Protein 
3 Colheres de Aveia 
1 Maçã.
 
Almoço:
1 Caps de Omega 3.
3 Colheres de Arroz Integral ou 80g de batata-doce.
150g de Peito de frango, peixe ou carne (patinho, ou músculo)
1 Porção de legumes cozido ou refogado (vagem, abobrinha, chuchu)
Salada de folhas a vontade.
1 Caps de Multivitamínico no almoço.
 
Lanche da tarde:
2 Colheres e meia de Amino Liquido
1 Fruta
5g de glutamina. 
 
Jantar:
150g de peito de frango, ou atum drenado, ou peixe.
Salada de folhas a vontade
1 colher rasa de azeite. 
 
Ceia:
1 Dose de caseína.
5d de Glutamina.
 
Ou omelete de claras (5 claras)
 
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Toxi disse:

Você poderia postar a contagem de macronutrientes?

Desculpa não tenho como postar a contagem de macronutrientes, pois a dieta foi feita por consultoria á algum tempo, não tenho mais contato com a pessoa que fez..

Mas olhando por cima, você acha que a dieta ta bem montada, ou tem que melhorar? 

Agradeço pela ajuda . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27 de fevereiro de 2016 at 16:00, Toxi disse:

Sem contar os nutrientes fica difícil saber se está adequada a você, além disso tem a questão do "tempo de nutriente" que é adaptado a sua rotina diária, a qual eu também não conheço, mas olhando por cima, parece-me muito suplemento e pouco carboidrato.

Entendi, vou tentar adicionar mais cabo na dieta. Irei começar o ciclo semana que vem, só estou com dúvida em relação ao fabricante da oxan, sabe dizer se é confiável? Obrigada.

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, deeb disse:

Entendi, vou tentar adicionar mais cabo na dieta. Irei começar o ciclo semana que vem, só estou com dúvida em relação ao fabricante da oxan, sabe dizer se é confiável? Obrigada.

image.jpeg

B noite ... nunca vi esse oxan aí , mas boa sorte ; só provando pra dizer né rs ...acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...