Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de 11 semanas com oxandrolona apenas! Muito longo?


Dianemartins

Post Destacado

Treino há 2 anos, no entanto, nunca fiz dieta da forma correta. Há mais ou menos três meses eu comecei a seguir dieta à risca. Treino com personal 4x por semana. Mas, enfim, comecei fazer meu primeiro ciclo de oxan faz duas semanas.

O ciclo é o seguinte:

  • 4 semanas um comp de 20mg por dia
  • da 5 a 8 semana 2 comp por dia totalizando 40mg
  • depois vou voltar a 20mg até completar 11 semanas

Acham que a dose está muito alta?

Ou que deveria fazer menos tempo?

Vou colocar a foto pra galera ver.

Minha intenção é baixar o bf, lembrando que to treinando e seguindo dieta corretamente.

Caso contrário nem me proporia a fazer ciclo. Obrigada! 

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então, é manipulada! Não sei se tem alguma coisa haver, mas eu to com a voz rouca, igual quando pega resfriado, será isso um sinal de que a voz vai engrossar? Em relação ao tempo de ciclo, 11 semanas, oq acham? É muito tempo? 

Editado por Dianemartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dianemartins disse:

Então, é manipulada! Não sei se tem alguma coisa haver, mas eu to com a voz rouca, igual quando pega resfriado, será isso um sinal de que a voz vai engrossar? Em relação ao tempo de ciclo, 11 semanas, oq acham? É muito tempo? 

Os colaterais vão se agravar com maior tempo de uso, se já está apresentando rouquidão na voz se atente para efeitos colaterais como diminuição da paciência, aumento dos pelos no corpo e aumento do clitóris, se apresentar qualquer um desses e a voz se manter alterada eu não recomendo que utilize a oxandrolona por mais de 4 ou 6 semanas, pois os colaterais podem ficar irreversíveis em algum grau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá @Dianemartins, por que ciciar para baixar o percentual de gordura? Neste caso, uma boa dieta resolve. Aproveite o poder do esteroide para ganhar massa muscular.

Um pouco mais de volume nos seus quadríceps seria legal. Quanto aos glúteos, anexe fotos se quiser opinião.

No abdome, basta baixar um pouquinho o BF para ficar chapadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Olá @Dianemartins, por que ciciar para baixar o percentual de gordura? Neste caso, uma boa dieta resolve. Aproveite o poder do esteroide para ganhar massa muscular.

Um pouco mais de volume nos seus quadríceps seria legal. Quanto aos glúteos, anexe fotos se quiser opinião.

No abdome, basta baixar um pouquinho o BF para ficar chapadinho.

Então, vejo que há controversias em relação ao uso em cutting e bulking, dá pra usar nos dois? O que vai diferenciar é a dieta certo?. Na vdd eu queria secar, mas manter a massa magra..um ganho seco. Pelo q tenho percebido com o uso ate agora, os músculos estão mais densos, consigo notar um pouco de definição tbm... Minha dúvida era so em relação a quantidade de miligramas e duração do ciclo. Mas toda informação é muito bem vinda. Vou postando as observações durante o ciclo.  Obrigada. 

Editado por Dianemartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A dieta é sempre o elemento primordial. A diferença é que no cutting o recurso ergogênico pode ser dispensado. Para o ganho de massa muscular, o limite genético só é superado com recursos hormonais, com o risco de efeitos colaterais.

Logo, para que se arriscar em cutting? O risco só compensa para o ganho de massa muscular. Óbvio que isso é subjetivo, e é apenas a nossa opinião. Cada um deve fazer o próprio juízo de valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...