Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest


FrancoSirena

Post Destacado

On 24/05/2016 at 10:35 AM, Mestre said:

Pode acreditar que o seu futuro é próspero meu amigo, pois com toda força de vontade que você mostrou para todos nós aqui em seus relatos, não poderia ser diferente o seu futuro.

abraços e fica na paz.

 

On 26/05/2016 at 0:57 AM, Az_Rio said:

Fui ver agora, kra fiquei triste com essa mas sei assim como vc q vc esta fazendo a coisa certa, outra coisa, agora vc ja tem uma base gigante pra um próximo contest e isso é fato.

No mais vai cuidar do ombro, vai comer, dar uma lixada, relaxa a cabeça, não sei como vai ser se vc vai continuar e fazer um cruise q eu acho q é o mais provável mas saiba q tbm lhe achei e acho um guerreiro, se for pra cair q caia em pé e de cabeça levantada, vc não errou em momento algum, foi uma curva fora da reta q lhe serviu como uma grande experiência e não vai te tirar dos teus objetivos.

Melhoras gigante e esperando ansiosamente seu próximo relato.

 

On 31/05/2016 at 0:44 PM, Toxi said:

Imagino que foi uma escolha bem difícil mesmo, mas algumas vezes é melhor parar mesmo. Ta aí mais que comprovado que hormônio não é brincadeira, eu também já tive que abandonar projetos, porque são substâncias que mechem com a gente de várias maneiras diferentes.

Fico triste por você não poder tentar uma boa colocação no campeonato e acabar jogando fora muito dinheiro, tempo e esforço, mas por outro lado fico feliz que você tenha escolhido parar enquanto nada de mais grave acontece. Oportunidade não faltará, agora você vem pra casa e tem muita gente pra te apoiar aqui, especialmente o @Fellipe Rech pra moer nos treinos. hehe

Valeu, Franco, grande abraço pra você. Tudo de bom e melhoras.

 

On 10/07/2016 at 10:12 PM, FitCoupleHim said:

@FrancoSirena como anda?

 

On 11/07/2016 at 11:01 AM, Frutuoso said:

Rapaz, que lenha. Já recuperou os movimentos do braço?

Parabéns por não maquiar teu relato, por mostrar as benesses e também as adversidades de uma preparação como essa.
Já voltou para o Brasil? Melhoras e sucesso no retorno jogador..

Respect!

Meus amigos, obrigado por tudo que me falaram e me apoiaram sempre.. Vocês sao pessoas sem iguais!!
Nao foi facil e ainda nao é facil.. Mas enfim, serviu para eu reavaliar as coisas.. De verdade.
To de volta no Brasil, infecção saiu toda, braço ta 100% só com uma cicatriz..

Desde o episodio eu mantive só 1 ml de testo por semana, e nos ultimos 30 dias estou administrando 20 mg de tamoxifeno e reduzindo suplementos, mantendo dieta mais simples, e no momento vou entrar em TPC sem testo.. HCG/Clomid/Tamoxi.

Eu vinha administrando tamoxi porque meu colesterol estava terrível, eu sei que é normal, mas eu andei repensando muita coisa e vou dar um tempo para o bodybuilding.. Eu investi demais, tempo, dinheiro, acabei por perder momentos que poderiam ter sido muito melhors na minha vida e agora eu estou querendo aproveitar mais as pessoas ao meu redor e tambem quero aliviar meus gastos..

To treinando com uma otima intensidade, to dando sangue todos treinos, nao adianta isso é uma coisa que eu amo e ninguém nem nada me faz mudar.. To segurando meu peso com a dieta normal e poucos suplementos.. Quinta vou refazer meu exame de sangue para programar a TPC e ver se meu colesterol deu uma melhorada.

Sigo meu plano de treino simples.. Piramidal em quase todas series, jogo um SST de vez enquando.. Mas basicamente, 4~5 series com carga piramidal e objetivando sempre entre 12~15 reps.. Se for mais eu coloco mais peso.

No mais é isso irmaos.. To fazendo os lixos final de semana sem falha com a minha guria, ta sendo bom demais.. Posso dizer que eu to finalmente bem psicologicamente, em paz, com calma, pela primeira vez em anos.. Sem me pressionar simplesmente deixando as coisas acontecer.

Forte abraço meus brothers.. Vou tentar participar mais de novo aqui.. Desculpa a ausencia.. Ainda estou sem trabalhar, ai nao fico muito no pc.. Só pra estudar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O importante é você estar e se sentir bem, e fico feliz que independente da decisão tomada que você esteja bem equilibrado com seu emocional, e parabéns por ter conseguido chegar a esse equilíbrio, pois sabemos que oque você passou não foi fácil.

Quando treinar faz parte da gente, pode até acontecer de passarmos por fases ruins na vida, que pode perfeitamente ocorrer com qualquer um, mas o retorno aos treino volta com certeza sempre.

Fico feliz que esteja bem irmão.

Fica na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala @batataney meu brother.
Como tinha dito eu estou dando um tempo para AES, 90 dias já que não uso nada... Fiz uma TPC longa, de quase 60 dias e agora estou só com fitoterapicos.

Dieta está com carbo médio, boas gorduras, muitos vegetais e proteína média/alta.. 

Eu vinha me permitindo mais na dieta, aproveitando mais os momentos e indo jantar fora e tal com minha namorada.. Mas agora estou apertando de novo, vou manter 1 ref livre por semana e sempre de forma mais limpa possível.. Sem nada de exagerar muito na bagunça.

Comprei uma bike de spinning e estou fazendo meus treinos à noite. Eu faço meu cardio de manha, vario entre HIIT com tiros de 33~35 km/h e recuperação de 16 km/h ou então faço continuo num pace de 24 km/h . Faço 25 de HIIT ou entao 30 de continuo.

Treino segue bom, conseguindo segurar uma força bacana, mas o shape perdeu muito do detalhamento e qualidade que tinha.. Peso fica ali nos 89 kg.

Quero baixar meu peso e recondicionar, tudo natural.. Ficar com um corpo saudável no espelho e nos exames.. Vou fazer eles no final de semana, pra ver se recuperei o que estava me preocupando mais.

No mais é isso.. Forte abraço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Narciso Fit disse:

Oi mano entrei nesse forum hoje e gostei muito do seu relato, treino, dietas e doses de ergogênicos, pena que não colocou as fotos da finalização, se tiver e poder postar ficarei agradecido, participou do campeonato? Qual foi sua colocação? Abraços mano!!

Obrigado meu velho.

Cara, eu nao subi.. Leia os ultimos posts ai que tu vai ter uma ideia.. Eu peguei infecção há 20 dias do show, estava em Angola, sistema de saúde precário, estava me desligando daquele país bem na fase.. Enfim, foi um momento muito foda. Ai meu shape de meses e meses de consistencia se foi em 10 dias de infecção.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Fala @batataney meu brother.
Como tinha dito eu estou dando um tempo para AES, 90 dias já que não uso nada... Fiz uma TPC longa, de quase 60 dias e agora estou só com fitoterapicos.

Dieta está com carbo médio, boas gorduras, muitos vegetais e proteína média/alta.. 

Eu vinha me permitindo mais na dieta, aproveitando mais os momentos e indo jantar fora e tal com minha namorada.. Mas agora estou apertando de novo, vou manter 1 ref livre por semana e sempre de forma mais limpa possível.. Sem nada de exagerar muito na bagunça.

Comprei uma bike de spinning e estou fazendo meus treinos à noite. Eu faço meu cardio de manha, vario entre HIIT com tiros de 33~35 km/h e recuperação de 16 km/h ou então faço continuo num pace de 24 km/h . Faço 25 de HIIT ou entao 30 de continuo.

Treino segue bom, conseguindo segurar uma força bacana, mas o shape perdeu muito do detalhamento e qualidade que tinha.. Peso fica ali nos 89 kg.

Quero baixar meu peso e recondicionar, tudo natural.. Ficar com um corpo saudável no espelho e nos exames.. Vou fazer eles no final de semana, pra ver se recuperei o que estava me preocupando mais.

No mais é isso.. Forte abraço mano.

Beleza meu brother, fico feliz em saber que está indo tudo bem... normal o shape dar uma mudada mas logo você já vai estar com outro relato monstro pra gente acompanhar...

Segue firme mano, abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2016 at 10:31, FrancoSirena disse:

Obrigado meu velho.

Cara, eu nao subi.. Leia os ultimos posts ai que tu vai ter uma ideia.. Eu peguei infecção há 20 dias do show, estava em Angola, sistema de saúde precário, estava me desligando daquele país bem na fase.. Enfim, foi um momento muito foda. Ai meu shape de meses e meses de consistencia se foi em 10 dias de infecção.

Abraço

Poxa meu irmão sinto muito por vc, li os posts finais vi seu relato, é uma pena mesmo, o importante é que vc está curado e de volta aos treinos, não deixa de postar seus relatos, com ou sem aes, queremos ver sua evolução e ter noticias de novos projetos... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só pra dar moral meus irmaos.

Apertei dieta de novo, entrei com 5 dias de AEJ, fazendo 3/2 HIIT e o resto resistido.. Cerca de 30~35 min todo dia... Só que faz 10 dias operei o septo e os cornetos, eu tinha uma narina completamente obstruida muita dificuldade de respirar e tudo.. Graças a Deus pude fazer a cirurgia, mas agora não posso treinar por um tempo.

Fiz os exames 20 dias depois de acabar a TPC, coisa de 100 dias sem AES, tudo em ordem, menos TESTO LH e FSH, TESTO ficou em 100, ridiculamente baixa... Comecei administrar DHEA e vou usar HCG de 5 à 10 mil em shots de 1250 uis.

Vamos ver se recupero um pouco, mas percebi que não adianta, a produção vai demorar pra voltar, então vou entrar em TRT/HRT num futuro proximo, sempre visando a saude e fazendo periodos de uso de hormonios sinteticos e uso de Tamoxi/HCG .. Fazendo uso de longjack, DHEA, ashwagandha e mucuna de forma periodizada.. Aporte vitaminico sempre alto e tal.. 

Quero continuar saudavel, com um shape legal, que hoje ja perder muito do detalhamento, e principalmente, podendo sonhar em ser pai.

Enfim. Eu amo o esporte em todas esferas, menos nos AES e no abuso que se vive hoje em dia.. Optei por não querer mais competir e sim viver a outra parte, que é a essencia, treino, dieta, cardio, privação.. Meus treinos estavam vindo com uma intensidade surreal.. Eu amo isso.. Isso pra mim é o que importa, fazer o que gosto e me alivia a mente..

Enfim é isso ai galera. Conforme a vida for seguindo eu mando mais atualizações.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...