Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Feminino com Oxandrolona e Boldenona


Yaya K.

Post Destacado

Em 01/06/2016 at 10:23, FitCoupleHim disse:

Olha, entendimento é igual nariz: cada um tem o seu!!! Se o profissional que te acompanha sugeriu isso, ótimo, siga as instruções dele. Eu, particularmente, prefiro fazer vários durante a semana, sobretudo, pois o HIIT mantém o metabolismo acelerado por várias horas após o término (cientificamente comprovado). Para perder massa muscular com exercício, teria que ser algo extremamente extenuante; não é algo tão simples assim. Profissionais sofrem com isso, mas nós, reles mortais, acho que não. Mas como digo, esta é apenas MINHA opinião :P 

Pois é Fit.. Vou fazer todos os dias sim, acho melhor também :D Obrigada mais uma vez.. 

Bom diaa.. 

10° dia de ciclo, tudo tranquilo, exceto o calor insuportável e a oleosidade.. Não aguento ficar longe do ar condicionado, é um calor que me deixar desesperada.. Não sentia isso antes, então, creio que seja por causa dos anabos.. Treino de pernas ontem foi insano, estou me sentindo mais resistente, adicionei um pouco de força de vontade, daí em diante começaram a surtir efeito, rs. 

 

Logo, logo postarei fotos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Yaya K. disse:

Bom diaa.. 

10° dia de ciclo, tudo tranquilo, exceto o calor insuportável e a oleosidade.. Não aguento ficar longe do ar condicionado, é um calor que me deixar desesperada.. Não sentia isso antes, então, creio que seja por causa dos anabos.. Treino de pernas ontem foi insano, estou me sentindo mais resistente, adicionei um pouco de força de vontade, daí em diante começaram a surtir efeito, rs. 

 

Logo, logo postarei fotos.. 

Provavelmente colaterais, os quais tendem a ser mais severos com o aumento das drogas. Mantenha o foco e, principalmente, a dieta e os treinos. Cuidado para não se lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa taaaarde.. 

11° primeiro dia de ciclo.. Agora estou começando a ver os resultados, estou muito feliz e mais motivada. Sequei um pouco mais, estou com mais resistência nas séries e muito mais força, estou feliz mesmo.. Ainda falta um bocado para o meu objetivo, mas vou conseguir.. Dieta ok, descanso ok, sem colaterais severos, só o calor, muuuuuuuito calor mesmo.. Mas dá pra aguentar tranquilo :P

Vaaaamos lá.. Ainda falta muito.. 

 

Até mais. 

Em 02/06/2016 at 10:53, FitCoupleHim disse:

Provavelmente colaterais, os quais tendem a ser mais severos com o aumento das drogas. Mantenha o foco e, principalmente, a dieta e os treinos. Cuidado para não se lesionar.

Fit.. Consegui fazer o HIIT na esteira.. Nossa, muito bom, fiz direitinho, conforme você me ensinou.. Fiz em 10km/h foi o máximo que consegui.. Negócio ficou tenso, mas senti bastante, saí de lá pingando de suor.. Vou fazer todos os dias no final dos treinos.. Muito obrigada pela dica.. Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Yaya K. disse:

Boa taaaarde.. 

11° primeiro dia de ciclo.. Agora estou começando a ver os resultados, estou muito feliz e mais motivada. Sequei um pouco mais, estou com mais resistência nas séries e muito mais força, estou feliz mesmo.. Ainda falta um bocado para o meu objetivo, mas vou conseguir.. Dieta ok, descanso ok, sem colaterais severos, só o calor, muuuuuuuito calor mesmo.. Mas dá pra aguentar tranquilo :P

Vaaaamos lá.. Ainda falta muito.. 

 

Até mais. 

Fit.. Consegui fazer o HIIT na esteira.. Nossa, muito bom, fiz direitinho, conforme você me ensinou.. Fiz em 10km/h foi o máximo que consegui.. Negócio ficou tenso, mas senti bastante, saí de lá pingando de suor.. Vou fazer todos os dias no final dos treinos.. Muito obrigada pela dica.. Abraços. 

Ótimo. Apenas cuidado para não passar do limite hein!!!! Monitore os batimentos para não abusar pq realmente é tenso. Se quiser pode poupar o dia de pernas e não fazer,  muito embora eu não acredite que isso vá prejudicar o ganho de pernas. 

Por curiosidade cheque os batimentos 4 horas após o hiit. Provavelmente estará um pco acima do normal. Confiorme for acostumando aumente o tempo total para até 15 mim. Se chegar em 15 e tiver e Boa, tente aumentar a velocidade. E não esqueça, devagar e sempre, um passo de cada vez, sem pressa.:happy: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2016 at 17:35, Yaya K. disse:

Oláaa.. Então, vou fazer um ciclo de 3 meses com a ox e a bold.. 

A ox é de 10mg, estou tomando todos os dias depois do treino. Estou achando pouco, mas como dizem para ir devagar, estou seguindo :D Queria saber com quantas semanas posso aumentar para 20mg por dia?

Nossa, você não sabe como me deixou alegre com o que disse, fiquei até mais empolgada hahahahahaha.. Você gostou do resultado? 

Pode deixar que logo, logo postarei mais. 

Oi Yaya, desculpe por não ter respondido antes. Fazia login, mas não conseguia responder nos tópicos. Parece que agora vai... :)

Concordo com o que o pessoal falou.

A bolde demorar um pouco para dar o ar da graça. Em mim, normalmente, começo a sentir da quarta pra quinta semana. 

Acho interessante aumentar a dose da ox após a 4° semana. O importante é analisar os colaterais.

Uma dúvida: 3 meses de ox não é muito tempo? Digo isso pois todos os relatos femininos que vi a mulherada faz 6 ou 8 semanas. Sei lá, posso estar equivocada no que estou dizendo (podem me corrigir), mas analisando como um todo: primeiro ciclo, 2 drogas, sendo que uma é oral  e ainda quer utilizá-la por um longo período...

 

Ah, sobre o ciclo, curti sim. Gostei dos resultados. O melhor de tudo foram os colaterais: bem suaves!

;)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaaaa gente, boa tarde :-D

Dei um sumida, os dias estão corridos demais :/

Ciclo continua firme e forte, sem colaterais fortes.. O calor continua e ando um pouco nervosa demais, chata, sem muita paciência, deve ser falta dos doces, rs. 

Os treinos estão a todo vapor, conseguindo levantar mais cargas, força absurda. Sequei um pouco, me sinto mais magra e meu jeans me diz isso, mas continuo com o mesmo peso (59kg). Fico chateada, mas estou tentando não grilar com a balança, já que estou perdendo medidas. Final desde semana posto mais fotos.. 

Um grande abraço!!

Em 03/06/2016 at 17:04, FitCoupleHim disse:

Ótimo. Apenas cuidado para não passar do limite hein!!!! Monitore os batimentos para não abusar pq realmente é tenso. Se quiser pode poupar o dia de pernas e não fazer,  muito embora eu não acredite que isso vá prejudicar o ganho de pernas. 

Por curiosidade cheque os batimentos 4 horas após o hiit. Provavelmente estará um pco acima do normal. Confiorme for acostumando aumente o tempo total para até 15 mim. Se chegar em 15 e tiver e Boa, tente aumentar a velocidade. E não esqueça, devagar e sempre, um passo de cada vez, sem pressa.:happy: 

Oiiii Fit.. 

Então, continuo com o HIIT.. É o único aeróbico que me deixa empolgada. Sinceramente eu acho muito chato ficar andando na esteira, mas me encontrei no HIIT.. Consigo fazer 15 minutos tranquilamente, aumentei agora pra 12km/h. Está bem tranquilo, fico pingando. As vezes quero fazer mais tempo, mas fico com receio. O resto tudo certinho... :D

Até mais.. 

Em 06/06/2016 at 00:26, Kitana Wins disse:

Oi Yaya, desculpe por não ter respondido antes. Fazia login, mas não conseguia responder nos tópicos. Parece que agora vai... :)

Concordo com o que o pessoal falou.

A bolde demorar um pouco para dar o ar da graça. Em mim, normalmente, começo a sentir da quarta pra quinta semana. 

Acho interessante aumentar a dose da ox após a 4° semana. O importante é analisar os colaterais.

Uma dúvida: 3 meses de ox não é muito tempo? Digo isso pois todos os relatos femininos que vi a mulherada faz 6 ou 8 semanas. Sei lá, posso estar equivocada no que estou dizendo (podem me corrigir), mas analisando como um todo: primeiro ciclo, 2 drogas, sendo que uma é oral  e ainda quer utilizá-la por um longo período...

 

Ah, sobre o ciclo, curti sim. Gostei dos resultados. O melhor de tudo foram os colaterais: bem suaves!

;)

Olaaaa.. 

Pois é.. Vou fazer de 8 semanas só :D Depois de um tempo posso fazer de novo, ou usar outra droga, sei lá.. 

Você fez outros ciclos? Gostou do resultado? 

 

Um beijo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Yaya K. vamos por partes hehehehe

Hiit: o que vc pode fazer é variar os períodos de Sprint e descanso, por exemplo, 15 de Sprint e 15 de descanso. Apenas cuidado com batimentos e com os sprints para nao acabar com lesões articulares por impacto. Use um tênis apropriado.

Mais carga e força absurda: muito cuidado com articulações. Tenha certeza é priorizar a execução adequada. Converse com o instrutor sobre microciclos de carga x repetição ou, de repente, exercícios até a falha... menos cargas e mais repetições.

Todas essas coisas eu falo por experiência própria... estou testando tendinite triceptal, lesão acromioclavicular e vou pra faca por conta de uma rasgadura no menisco. Tudo isso é uma so vez por causa da ansiedade e empolgação. 

Irritabilidade e falta de paciencia: colaterais provavelmente ocasionados pelo aumento dos niveis de testosterona. Pode ser tb o período pré menstrual. Veja que já não está perto do fluxo.

Balanca: o teu peso provavelmente irá aumentar, pois está ganhando massa muscular (esta é a função precípua dos esteroides e o objetivo de quem opta por tomá-los). Entao desencane, sobretudo porque vc mesma afirmou que as roupas estão dizendo outra coisa. Teu "fiel da balança" é o espelho. Pare com balança. Algumas pessoas relatam depressão intra ou pós ciclo... preste atenção se teu desânimo é algo dentro do aceitável ou em níveis mais severos. Não esqueça da possibilidade do desânimo ser fruto do período pré menstrual.

???

Rsrsrs esse corretor ortográfico... ?tente interpretar o que escrevi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Yaya K. vamos por partes hehehehe

Hiit: o que vc pode fazer é variar os períodos de Sprint e descanso, por exemplo, 15 de Sprint e 15 de descanso. Apenas cuidado com batimentos e com os sprints para nao acabar com lesões articulares por impacto. Use um tênis apropriado.

Mais carga e força absurda: muito cuidado com articulações. Tenha certeza é priorizar a execução adequada. Converse com o instrutor sobre microciclos de carga x repetição ou, de repente, exercícios até a falha... menos cargas e mais repetições.

Todas essas coisas eu falo por experiência própria... estou testando tendinite triceptal, lesão acromioclavicular e vou pra faca por conta de uma rasgadura no menisco. Tudo isso é uma so vez por causa da ansiedade e empolgação. 

Irritabilidade e falta de paciencia: colaterais provavelmente ocasionados pelo aumento dos niveis de testosterona. Pode ser tb o período pré menstrual. Veja que já não está perto do fluxo.

Balanca: o teu peso provavelmente irá aumentar, pois está ganhando massa muscular (esta é a função precípua dos esteroides e o objetivo de quem opta por tomá-los). Entao desencane, sobretudo porque vc mesma afirmou que as roupas estão dizendo outra coisa. Teu "fiel da balança" é o espelho. Pare com balança. Algumas pessoas relatam depressão intra ou pós ciclo... preste atenção se teu desânimo é algo dentro do aceitável ou em níveis mais severos. Não esqueça da possibilidade do desânimo ser fruto do período pré menstrual.

???

Rsrsrs esse corretor ortográfico... ?tente interpretar o que escrevi ?

Nossa, muito obrigada mesmo Fit.. 

Entendi tudo e vou fazer conforme você está indicando. Então, ontem aconteceu uma coisa muito estranha, que acabou com meu treino. Cheguei na academia e fui direito fazer agachamento smith. Faço da seguinte forma, 10 repetições lentas, seguindo de 10 repetições mais rápido, com peso de 20kg. Total de 20 repetições por série (4 série). Acontece que ontem, na minha primeira série senti uma dor terrível na nuca que irradiava para cabeça, olhos, uma pressão. Terminei a série e descansei pra ver se passava, ela amenizou, mas quando eu continuava, a dor voltava. Fiz 4 exercícios até que decidi parar. Fiquei em repouso no banheiro da academia por uns 30 minutos, até passar completamente a dor. Não sei se fiz de forma inadequada, sempre faço com esse peso e nunca me aconteceu isso :/ 

Em relação ao período menstrual, acho que pode ser por causa disso também. Fazem 4 meses que não menstrou por causa do ovário policistico. Isso dificulta muito a perda de peso. E o que mais o ginecologista me orientou, foi pra fazer atividade física. Minhas roupas estão mais frouxa e tive que fazer mais um buraquinho no cinto :D Me peso quase todos os dias, e a balança sempre mostra o mesmo peso, impressionante :D

Vou ler o tópico que você sugeriu, muito obrigada mais uma vez. 

Abraços. 

 

Editado por Yaya K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...